Accidentally in Love escrita por Shei


Capítulo 18
Rabbit Hole


Notas iniciais do capítulo

Mais um pessoal...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634933/chapter/18

Emma estava tomando banho, pensando no quanto estava furiosa com Regina. A morena agiu como uma criança mimada, depois reclamava do irmão, mas foi extremamente infantil e injusta. Sabia que Cora já estava desconfiada de algo, e não precisava ter feito tudo isso. Sair vestida daquele jeito foi demais. E ainda por cima, no bar mais frequentado da cidade, com certeza ia despertar a atenção de todos no lugar. Emma queria lhe dar um soco na cara.

Saindo do banho, teve uma brilhante ideia, não iria passar o resto da noite imaginando o que Regina estaria fazendo. Iria convidar Killian para irem beber e dançar no mesmo lugar. Isso mesmo, se Regina queria brincar, Emma estava disposta a fazer o mesmo. Emma chamou Killian, que ficou radiante com a ideia, aceitando rapidamente. A loira decidiu colocar um vestido preto, com as costas nuas, sabia que ficaria linda nele. Fez uma maquiagem leve, colocou saltos altos e se olhou no espelho. Sim, estava pronta para jogar também.

Regina estava sentada no bar, ao seu lado estava Zelena, para quem a morena tinha ligado e chamado para sair. Apesar de ter dado a entender, que iria sair para pegar geral, não iria conseguir fazer isso com Emma. Tinha ficado chateada com a loira, além de não querer entrar na piscina, ela também não foi atrás dela depois. Tinha esperado que ela fosse, quando cansou de esperar, resolveu se arrumar para sair e beber.

— Vai me contar o motivo de estar bebendo deste jeito? – Zelena questionou – Não adianta me olhar feio, você não me assusta.

Regina suspirou, tentando encontrar as palavras certas.

— Eu...

— Olhe quem acabou de chegar! – Zelena interrompeu, fazendo sinal para a porta. – Sabia que eles iriam vir?

Regina olhou em direção a porta, e viu Emma e Killian entrando de mãos dadas, um soco teria sido melhor. Emma estava linda como sempre, mas aquele vestido era para matar.

— Não fazia ideia. – Respondeu, ainda olhando para eles. – Achei que ficariam em casa.

— Devem ter mudado de ideia.

— Sim, deve ser isso.

Regina continuou acompanhando seus passos, Killian lhe cumprimentou com um aceno de cabeça, mas em nenhum momento Emma lhe olhou. Os dois foram para a pista de dança, onde começaram a dançar uma música romântica. Regina virou mais uma dose de tequila, estava começando a se arrepender de ter vindo. Queria ter deixado Emma com ciúmes, e não o contrário, isso não estava nos planos.

— Regina?

— Sim?

— Amiga, você não parece bem. O que está acontecendo?

Regina tirou os olhos da pista de dança e encarou sua amiga, podia confiar nela.

— Acho que estou apaixonada.

Zelena arregalou os olhos, e olhou para a pista de dança.

— Não me diga...

— Sim, estou apaixonada pela namorada do meu irmão!

— Oh, querida!

— E ela por mim...

— Como assim? Vocês estão tendo um caso, é isso?

Regina concordou com a cabeça, era libertador falar disso com alguém.

— Aconteceu. No início era só desejo. Mas quando a beijei pela primeira vez, foi diferente de tudo que já tinha vivido. Eu realmente estou ferrada!

— Sim, você está! Cora vai lhe matar!

— Nem me lembre disso, ela já anda desconfiada.

— Sério? Regina, vocês têm que resolver isso de uma vez!

— E você acha que eu não sei disso? – Regina suspirou. – Eu fui uma idiota hoje, ela quis ser cuidadosa e eu fiquei braba. Eu não a mereço!

— Meu deus, nunca pensei que chegaria este dia. Regina Mills está amando.

— Cala a boca!

— Ela já sabe disso?

— Não. Ela me falou que estava, mas eu não consegui dizer o mesmo!

— Por que?

— Acho que já estabelecemos que eu sou uma idiota, não?

Zelena sorriu e acariciou a mão da amiga.

— Vocês vão dar um jeito. Quando duas pessoas devem ficar juntas, elas encontram uma maneira.

Regina sorriu e concordou com a cabeça.

Do outro lado do bar, Emma continuava ignorando a presença de sua amada, estava focada em seu namorado. Eles terminaram mais uma dança, e foram sentar em uma mesa para beber. Entre uma bebida e outra, Killian lhe beijava, que retribuía por ainda estar furiosa com Regina.

Regina continuava bebendo, as vezes olhava para a mesa de Emma, e sempre via eles se beijando, estava a ponto de enlouquecer já. Zelena notando o estado lastimável de sua amiga, suspendeu as bebidas.

— Regina, acho melhor irmos embora! Eu te levo para casa, você já bebeu demais!

— Ainda não, daqui a pouco!

— Você vai ficar se torturando? Fique à vontade, mas sem mais bebidas para você!

Regina apenas concordou, sabia que tinha agido errado, e se arrependia muito. Emma lhe ignorando completamente e beijando seu irmão, estava lhe corroendo por dentro.

A noite ia seguindo, Emma já estava cansada de bancar a namorada apaixonada, que não era. Pediu para irem embora, o que Killian concordou, enquanto ele ia acertar a conta, ela foi ao banheiro.

Regina que estava esperando por essa oportunidade, a seguiu até o banheiro, entrou e lhe encontrou de frente ao espelho.

— Me desculpa!

— Por agir como uma idiota, ou por sair para curtir a noite sozinha? Exatamente pelo que você está se desculpando?

— As duas coisas. Eu sei que agi errado, você tinha razão. E eu só queria beber um pouco...

— Tem bebidas na mansão. Você queria me dar o troco, isso sim! É assim que vai ser, Regina? Cada vez que discordamos de algo, você vai agir feito uma adolescente imatura?

Regina ficou em silêncio, não tinha resposta para isso. Emma estava certa. Se aproximou da loira, que não se mexeu, quando estavam bem próximas uma da outra. Regina foi lhe beijar, mas Emma sussurrou em seu ouvido.

— Eu já tenho um namorado mimado! Não preciso de você agindo assim. Aproveite a sua noite, Regina!

Emma saiu do banheiro, deixando Regina sozinha. Regina ficou arrasada, Emma tinha razão, ela estava sendo mimada e arrogante. Precisava consertar isso, precisava ser uma mulher melhor. Emma merecia o melhor, e Regina queria dar tudo o que ela merecia. Iria ser digna do amor da loira, já tinha decidido. Agora só precisava colocar o seu plano em prática. E já sabia por onde iria começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Regina está desculpada agora? O que acham, que vai ser o plano dela?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Accidentally in Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.