Secrets and Lies escrita por Thais LeFey


Capítulo 20
Get it Right


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoal, não pude deixar de postar o próximo porque eu estou super empolgada com ele e espero de verdade que vocês também gostem, eu amei muito escrever este capítulo, e o próximo também, então enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634928/chapter/20

–Rachel, já faz uma semana que você está me ignorando, fala comigo! –Santana chamou a baixinha aos berros tentando arrombar a porta do porão que teve o código trocado, Rachel não saía mais de lá, só para ir a escola, ela estava fugindo de novo e Santana não aguentava mais aquela situação.

Vendo que Rachel não respondia a latina então tomou uma decisão, saiu da casa, pegou o carro e seguiu ate a sede sozinha, se sua irmã não falava com ela, ela encontraria quem falasse.

–Senhorita Lopez? – Perguntou o agente na porta confuso por ter a irmã de Rachel Berry indo sozinha a sede sem que sua irmã estivesse lá. – O que quer?

–Falar com a agente Holiday.

–Vou avisar que a senhorita está aqui, um minuto.

Santana recebeu autorização para subir e foi direto para a sala da loira, a maioria dos agentes estranhou a presença de Santana sem a baixinha.

–Oi Holly, obrigada por me receber.

–Claro, aconteceu alguma coisa?

–Eu que pergunto, depois daquela ligação estranha na sexta feira, a Rachel se quer olha na minha cara e dessa vez eu sei que não fiz nada errado.

–Eu imaginei que fosse isso, e não é a seu respeito.

–Então, o que aconteceu?

–Santana, eu não sou a pessoa mais indicada para falar com você sobre isso.

–Mas é a única que vai falar, visto que a minha irmã passa mais tempo naquele porão que ela trocou o código, do que comigo.

–Santana, eu estou numa posição complicada, eu não posso falar.

–Mas vai, Holly, se não é assunto do trabalho e diz respeito a minha irmã e a mim, eu tenho direito de saber. – O toque do celular as interrompeu.

–Santana, por tudo o que é mais sagrado, onde você se enfiou?

–Tentando conseguir respostas Rachel, a menos que você fale e me poupe o trabalho.

–Você foi atrás da Holly não é? Vem pra casa Santy, eu vou contar.

–Culpa sua... Eu vou para casa se você prometer que vai me falar.

–Eu prometo, agora vem.

Santana encerrou a ligação e virou para a Holly.

–Se ela não me falar eu juro que eu volto aqui.

–Tudo bem, vai logo, antes que escureça.

–Tá! – Santana saiu, pegou o carro e foi para casa com um carro do FBI em sua cola, ordens de Holly.

A latina estacionou na garagem, acenou para o agente e entrou na casa sendo recepcionada por Quinchel pulando em volta dela e Rachel lhe dando um abraço forte.

–Você me assustou, eu subi, você não estava em lugar algum da casa. – Falou com a voz embargada.

–Eu sei, mas não é minha culpa se a minha irmã passa a semana me ignorando.

–Eu sei, eu só precisava lidar com isso antes de falar alguma coisa.

–O que houve, por favor, não fuja da resposta Rae.

–Nossa mãe, ela conseguiu um emprego na Carmel como treinadora do Vocal Adrenaline, ela quer marcar um encontro conosco.

–Bom, por mim não precisa.

–Tem certeza Santy? – Perguntou aliviada.com a resposta da outra.

–Rachel, eu fui abandonada por ela e pela minha “mãe” acho que duas vezes já basta, não quero uma terceira.

–Certo, eu penso o mesmo, vou avisar a Holly, só lembre de uma coisa, nas regionais eles serão nossos adversários.

–Eu sei, ainda assim, deixa como está, certo?

–Tudo bem,eu quero te mostrar uma coisa que eu estava trabalhando para o Glee.

–Por isso você se trancou no porão? – Rachel assentiu com um sorriso enorme nos lábios. – Pensei que teríamos que comprar novos alvos. – A latina gargalhou e Rachel a acompanhou levando a irmã para baixo.

Quando chegaram à porta Rachel rapidamente digitou o novo código e abriu passagem, Santana foi direto para o estúdio que usara diversas vezes com a permissão de Rachel.

–Eu já disse que adoro esse estúdio?

–Sim.

–Ele é a nossa cara.

–Fiz para nós duas, foi uma das primeiras coisas que eu fiz quando me mudei, primeiro os nossos quartos e depois o estúdio.

–Eu nunca te perguntei, como você soube exatamente como decorar o meu quarto?

–Você está mesmo perguntando isso? - Rachel perguntou risonha – Com a Quinn sendo minha amiga e a Brittany sendo minha vizinha era meio difícil eu não saber o que você gostaria de ter no seu quarto, então eu usei as informações que elas me passaram.

–Eu imaginei, mas precisava ter certeza.

Rachel sentou em uma banqueta em frente ao piano começou a dedilhar as notas que já decorara .Em poucos segundos após a introdução sua voz entrou, a música era calma porém triste Santana viu duas lágrimas escorrendo dos cantos dos olhos de Rachel no final da música.

–Se chama Get it right.

–Mas Rach,eu não entendo, você não fez nada errado.

–Santy, o fato de eu estar no FBI colocou a sua vida em risco, quer coisa mais errada que isso?

–Não Rachel, o fato de você ser filha dos seus pais colocou a minha vida em risco, o fato de termos sido separadas colocou a minha vida em risco, você sempre soube disso tanto é que entrou no FBI não foi o fato de eu ser sua irmã, isto ajudou a manter a minha bunda a salvo como a Fabray adora ficar lembrando. Não foi justo o que fizeram com você.

–Santy, eu tinha a opção de não ter aceito, eu poderia ter fugido de toda essa confusão. Mas não quis e não me arrependo das minhas escolhas, você é minha irmã, minha prioridade e eu faria de novo. Quando nos formarmos e formos para New York eu vou continuar no FBI, vou transferir para lá.

–Você sabe que não precisa.

–Eu sei, mas eu quero, pode não acreditar, eu gosto do meu emprego. Me sinto bem trabalhando com isto só não suporto o fato que te atinge da pior forma.

–Eu sei, no entanto isto não pode mudar, certo?

–Santy, o problema é que a sua vida sempre vai ser uma confusão, sempre vai ter que andar escoltada, ser protegida, era tudo o que eu não queria para você.

–Rae, para, eu já aceitei isto.

–Mesmo? Em tão pouco tempo você aceitou algo que eu não consegui aceitar ainda?

–Você não aceita porque é minha irmã super protetora, eu aceitei porque eu te amo e não quero viver uma vida sem você, entende isso Rach?

–Eu sei. Eu também não imagino mais a minha vida sem você.

–Eu quero que me prometa algo.

–O que?

–Quando acontecer algo grave em vez de se esconder por favor, fale comigo, eu não quero descobrir por outras pessoas, você não está mais sozinha, não precisa mais guardar segredos.

–Eu passei tantos anos tendo que carregar um saco do papai Noel de segredos que esqueço às vezes que não preciso mais.

–Eu vou fazer o favor de te lembrar quando esquecer.

–Eu estou sentindo falta da Char.- Rachel lamentou.

–Eu sei, agora ela não sai mais da casa do Jason.

–É, mas eu entendo.

–Sim eu também, afinal nós passamos por isso.

–Pois é.

–Rae, me fala com sinceridade, o que a Shelby quer conosco?

–Não sei ao certo, mas desconfio, na verdade tenho as minhas teorias, provavelmente te conhecer e talvez não sei, talvez...

–Me convencer a morar com ela?

–Desde quando você lê meus pensamentos?

–Somos gêmeas? – Perguntou brincando

–Se for isso, eu te garanto que ela pode começar a fazer as malas de volta. A menos que você queira.

–Enlouqueceu Berry, você acha mesmo que eu deixaria você pra ficar com a mulher que nos abandonou, que não lutou por nós, que provavelmente não nos amou? Eu posso ser uma vadia na maior parte do tempo, mas eu valorizo você e o que você tem feito por mim todos estes anos, eu jamais te deixaria, você é minha irmã Rachel é minha única família.

–E você a minha Santy, eu nunca vou permitir que você vá, a menos que case, daí eu vou ser obrigada.

–Vira esta boca pra lá anã. – Santana riu.

Finalmente as férias de inverno chegaram era a última reunião do coral e o pessoal do glee queria fazer uma festa de natal em um salão de festas para que pudessem reunir todos os membros.

–O salão da casa da Rachel é enorme. – Brittany comentou distraída.

Todas as cabeças dos membros do clube viraram para a morena com expectativos.

–Sinto muito pessoal, não vai dar, meus tios e primos e mais os amigos deles virão para Lima para o Natal, a casa ficará cheia, sinto muito.

–Mas eles podem participar também, não podem? – A loirinha insistiu. – Eu sinto falta de todos.

–Britt, não acho que seja uma boa ideia, o pessoal do Glee nem conhece eles direito, acho que não tem nada a ver juntar todos. Nem vocês nem os meus convidados se sentiriam confortáveis.

–Mas Rach, tenho certeza que eles se dariam bem com o pessoal, afinal, a Quinn, eu, o Noah e a Santana conhecemos eles bem.

–Eu sequer conheci meus tios ainda Brittany, e natal é apenas para família.

–Nós somos sua família também.

–Sério Brittany, eu vi como você e o Sam tem agido como minha família ultimamente. – Santana levantou e saiu porta a fora, Rachel estava pronta para ir atrás quando a mão de Quinn segurou a dela impedindo que ela se movesse.

–Eu preciso ir atrás dela Q.

–Ela precisa de um tempo, Depois de alguns minutos você vai atrás dela.

A latina ia correndo e bufando furiosa pelos corredores jogando alguns nerds que passavam pelo corredor em direção aos armários. Quando finalmente chegou ao banheiro, verificou se o mesmo estava vazio, trancou a porta de madeira e se permitiu escorregar por ela ate o chão chorando como uma criança.

Para Rachel parecia que o ponteiro dos minutos estava parado, não suportando mais levantou mesmo que Quinn tentasse impedi-la, saiu porta fora e imaginou que sua irmã estaria ou no banheiro, ou no auditório, passou pelo corredor e viu alguns meninos levantarem um pouco tontos do chão.

–Santana passou por aqui?

–Sim. – Respondeu um deles esfregando a nuca. – Eu se fosse você não iria atrás dela Berry, ela está furiosa.

–Exatamente por isso estou indo atrás dela.

Rachel testou a maçaneta da porta do banheiro e viu que estava trancada.

–Santy, eu sei que você está aqui, abra esta porta.

–Eu quero ficar sozinha Rach.

–Eu sou muito boa em arrombar fechaduras, eu prefiro que você me poupe o trabalho, não te deixarei sozinha ainda mais depois do que aconteceu.

Santana riu do outro lado da porta e destrancou a mesma indo sentar no outro canto Rachel entrou, trancou a porta e sentou ao lado da latina.

–Você não tem mais que lidar com isso sozinha Santy. Eu estou aqui agora. – Santana deitou a cabeça no peito de Rachel e conseguiu finalmente se acalmar. – Eu estou aqui, vai ficar tudo bem.

–Porque ela faz tanta questão de me machucar? Eu a amo tanto Rach!

–Eu sei Santy; -- Acariciou as costas da latina fazendo com que ela se acalmasse completamente. – Você quer ir para casa?

–Não, eu quero voltar, eu quero cantar uma música.

–Qual? – Santana dirigiu um sorriso malicioso para a baixinha e voltaram para a sala.

Santana cochichou com a banda a música que gostaria de cantar, quando tocaram as primeiras notas de You Oughta Know de Alanis Morissette os membros do Glee seguraram o ar e Rachel compreendeu, sua irmã precisava desabafar, então se posicionou ao lado de Santana para dar apoio, Dani e Quinn se juntaram as duas, não com a intenção de cantar mas sim para mostrar que elas estavam com Santana, não importava o que acontecesse.

O solo se tornou um dueto, Santana no meio da música encarava Brittany, na voz carregada de emoção e nos olhos frios era possível ver toda a dor e mágoa que ela sentia. Brittany quase levantou para dar um abraço na latina, mas ela não podia fazer isso, afinal ela quem partiu o coração da morena, e aquela música era para ela, pela primeira vez percebera que não seria a pessoa que consolaria Santana Lopez e aquilo a atingiu tal qual uma faca em seu peito. Ela precisava contornar aquela situação e faria isso, ela lutaria por Santana.

Quando a música acabou e o recado fora dado Santana encarou Rachel com um pedido de socorro nos olhos, era sua deixa, pegou os materiais das duas e levou Santana consigo para o carro.

–Eu só espero que este feriado de natal seja melhor que o último dia de aula está sendo. Rachel apenas assentiu e seguiram para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ate o próximo pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets and Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.