Secrets and Lies escrita por Thais LeFey


Capítulo 21
Feliz Natal/Volta a realidade


Notas iniciais do capítulo

Olá galerinha, cap novo para vocês! Espero que gostem desse!
Spoiler: "Santana bêbada" -hehehe, Enjoy it!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634928/chapter/21

Finalmente o natal chegara, o salão da casa das gêmeas estava cheio, seus tios, primos, amigos e familiares deles estavam lá, além de seus pais, Holly e os Fabrays que também fariam parte da festa anual, era uma tradição reunir a todos na casa da pequena, era o único dia em que assunto de trabalho era terminantemente proibido.

–Satana, eu fico feliz que você finalmente saiba sobre tudo. – Ella falou carinhosa para a sobrinha. – A Rachel podia não falar mas nós sabemos o quanto ela queria falar para você.

–Bom, eu não ajudei muito, mas agora estou feliz por minha mãe adotiva ter me abandonado, pode parecer estranho, mas se não fosse por ela, eu não teria me reaproximado da Rachel e não teria conhecido vocês., acho que foi a melhor coisa que aconteceu para mim em anos.

–Um brinde a isso. – Byron riu um pouco alto demais,

–Um brinde a que? – Perguntou Verônica animada demais!

–Há mãe da minha sobrinha que uniu ela e a Rachel! – Ella levantou a taça sorridente.

–Um brinde à família – Verônica gritou para que todos escutassem.

Rachel meio trôpega de tanto champanhe ingerido se aproximou de Santana que abraçou a morena chorando escandalosa.

–RACHEL, VOCÊ ME PERDOOU MESMO?NÃO MENTE PRA MIM!

–Claro que te perdoei Santy.

–EU FIZ TANTA BESTEIRA COM VOCÊ, EU NÃO MEREÇO SEU PERDÃO, VOCÊ MERECE UMA IRMÃ MELHOR QUE EU! – Chorou agarrada a morena. – ATE A QUINN CONCORDA COMIGO!

–Eu concordo mesmo – Quinn estava perto e ouviu, tudo bem que era bem difícil não ouvir mesmo.

–VIU ELA CONCORDA!

–Santy, isso já passou, eu te amo! Você é minha melhor amiga, e eu não concordo, você é uma pessoa incrível, e eu não poderia querer uma irmã melhor.

–EU TE AMO RACH! VIU FABRAY, ELA NÃO CONCORDA COM VOCÊ! – Mostrou a língua para a loira fazendo uma dancinha da vitória – EU QUERO CANTAR! – Gritou a latina no ouvido da pequena, ainda chorando. – CANTA COMIGO RACH? – Implorou fazendo carinha de filhote abandonado. – POR FAVOR!!!

–Sim Santy, eu canto com você, qual música você quer cantar.

–EU QUERO CANTAR...

A latina arrastou a morena ate os microfones no salão colocou no som a música instrumental de SO EMOTIONAL da Whitney Houston, quando viram que as gêmeas iriam fazer um dueto todos pararam de falar apenas para apreciar as duas, nem todos haviam escutado as duas cantando e ficaram com o queixo caído, tamanha sintonia entre elas.

–Elas tem uma química perfeita. – Pam comentou com Emilly que apenas assentiu sorrindo e olhando para as duas, Paige não soltava a mão da namorada.

–Eu te amo. – Sussurrou para a namorada dando um beijinho na bochecha da morena.

–Também te amo. – Emilly passou um braço nos ombros da menina.

Toby e Spencer estavam em um canto abraçados conversando baixo, alheios a tudo em sua volta, Aria e Ezra fugiram para o banheiro. Hanna e Caleb também estavam assistindo, enquanto Mona e Mike conversavam em um mundo somente deles, poderia parecer estranho, mas na cabeça de Quinn que observava tudo isso eles formavam um casal bonito, Jason, Ali e Charlotte riam em um canto com Jessica, parecia que eles haviam se entendido, menos Ken que por motivos óbvios não aparecera na festa, melhor assim, não queriam que o natal fosse destruído, Ella e Byron fizeram questão de filmar, Ella queria mostrar para Shelby a dinâmica das duas.

A noite seguia animada, todos acabaram dormindo na casa das meninas, afinal ninguém estava bem para dirigir,estavam em estado alterado.

A casa ficou super lotada, os adolescente acamparam na sala enquanto os adultos foram para os quartos de hóspedes, era injusto com os adultos dormirem mal aquela noite.

Ella estava na cozinha preparando o café da manhã quando ouviu passos na cozinha.

–Oi tia Ella – Rachel se posicionou ao seu lado perto da bancada.

–Olá Rach. – Abraçou a sobrinha. – A festa foi ótima ontem.

–Sempre é divertido.

–Ainda mais com a sua irmã, não é?

–Sim, eu fiquei feliz, não posso dizer que este ano está sendo ruim, só ter a minha irmã por perto.

–Eu imagino.

–Tia, a Shelby está na cidade, ela quer marcar um encontro comigo e a minha irmã.

–Vocês querem encontrá-la?

–Não, eu nem falei para a Santy como foi quando eu a encontrei nas outras vezes, Santana disse que tem medo de ser abandonada pela terceira vez, já eu tenho medo que o encontro seja estressante como foi das outras vezes, ela não me valorizando e me chamando das coisas que me chamou, ainda mais se aquele garoto, o Jesse a acompanhar...

–Eu entendo, mas por que não dar uma chance a ela Rach?

–Porque eu já dei duas, não quero me decepcionar pela terceira vez e não quero que a Santy passe pela mesma coisa que eu passei com ela.

–Bom, eu não posso dizer que dessa vez será diferente, nem posso dizer o que vocês devem fazer, mas se fosse eu, eu ainda tentaria dar uma chance, afinal a Santana não a conheceu ainda.

–Se a Santy disser que quer ir conhecer a Shelby eu vou com ela, não me oponho, mas não posso dizer que faria isto de bom grado, eu sei o que eu passei com a Shelby e não quero ver minha irmã sofrer, no entanto não serei egoísta, vou permitir que ela de o benefício da dúvida para a Shelby.

–É maduro da tua parte. Eu me lembro como foram estressantes os outros encontros. Não foi justo com você.

–Também não seria justo eu privar a Santana de conhecer a Shelby,mas ela também tem que querer, não é mesmo, não posso forçar ela fazer algo que não queira.

–Verdade.

Os dias passaram lentamente, ano novo foi comemorado em uma praia de Ohio e no segundo dia do ano, todos já estavam de volta a cidade e de volta aos seus afazeres.

Santana e Rachel estavam sentadas na sala de aula aguardando o professor chegar, Santana não estava querendo que sua irmã voltasse a trabalhar, se acostumara em ter Rachel em casa todos os dias, e mais ainda ela tinha medo que a morena se ferisse a ponto de não voltar para casa.

–Você tem mesmo que ir trabalhar hoje Rach?

–Você sabe que sim Santy, e como eu te prometi vou te ligar e mandar mensagens sempre que tiver uma folga e também se precisar ir para a rua eu peço para te manterem informada.

–Promete Rae?

–Sim querida, eu prometo, pede para a Dani te acompanhar depois da aula se quiser.

–Obrigada, a Char vai começar a fazer aquele estágio na sede né?

–Sim ela vai trabalhar na área administrativa.

–Sim, eu não posso ficar como tua secretária?

–Santy, você sabe que não, afinal se todas nós trabalharmos, quem vai ficar com o Quinchel? – Rachel bagunçou o cabelo da latina.

–Verdade! Você sabe do meu medo né?

–Sim Santy eu sei o seu medo que é bem parecido com o meu, por isso eu insisto tanto que você siga as regras e por isso eu também te mantenho informada do que está acontecendo.

–Obrigada.

Kitty começou seu primeiro dia lá também,e a primeira coisa que fez foi conseguir seu lugar das Cheerios afinal Quinn era sua prima e conseguira um lugar para ela, a baixinha não desgrudou das meninas o dia todo, chegou um momento que Quinn cogitou trancar a prima no armário do zelador apenas para se livrar da loira.

No horário do Glee depois de Kitty fazer sua audição a discussão se voltou ao tema das regionais. Várias idéias tentaram ser debatidas, no entanto um aluno atravessava a fala do outro e ninguém se entendia.

–CHEGA! – Rachel gritou e todos se calaram – Assim ninguém se entende. Primeiro, nossos adversários são o Vocal Adrenaline e The Wablers, se nós quisermos ganhar precisamos inovar, agradar e surpreender os juízes, eu conheço a treinadora do Vocal Adrenaline e ela é exigente demais, então, precisamos fazer algo que eles jamais pensariam na possibilidade sequer de tentar.

–Primeiro, da onde você conhece a treinadora do Vocal Adrenaline? – Perguntou Mercedes surpresa – e como você sabe tanto sobre ela?

–Já cruzei algumas vezes com ela.

– Aposto que você é agente duplo e fica passando informações para eles se você já cruzou com ela foi para isso. – Sam tentou ver sentido onde não tinha e certamente julgou a morena mal.

–Não fala o que não sabe boca de truta e deixa a minha irmã em paz.

–Vai fazer o que? Jogar o seu sapato número 40 na cara dele? - Perguntou Finn debochado.

–Não, eu vou fazê-lo engolir mesmo.

–Santy, não precisa disso, eu conheço Shelby Corcoran – A morena puxou o ar engoliu em seco e respondeu. – Ela é nossa mãe. – As únicas pessoas que não ficaram estarrecidos foram Quinn, Noah e Santana, os outros todos estavam com o queixo no chão..

–O que? Como assim ela é sua mãe? Ela não pode ser sua mãe, vocês foram adotadas!

–Finn nós fomos adotadas mas alguém nos pariu! – Santana riu maliciosa – Quer que eu te explique o processo? Vou te explicar. A Shelby e alguém que eu não sei quem,,,

–Santana, chega. – Will pediu completamente corado. – Rachel qual a sua ideia?

–Bom, eu pensei em músicas originais. – A gritaria começou, os colegas começaram a protestar, dizendo que era loucura que não tinham condições de criar músicas originais, que nem todos eram tão bons em compor.

Santana colocou dois dedos nos lábios e assobiou fazendo eles voltarem a atenção para ela.

–A Rachel escreveu uma na última semana de aulas, acho que talvez se ela cantar, seria legal que vocês escutassem para perceberem que nós temos sim condições de criar algo maravilhoso.

–Rachel, você cantaria para nós?

–Sim! – Rachel foi para o centro da sala, pegou o microfone passou a partitura para Brad e cantou Get it right, os alunos ficaram impressionados.

–Isso ficou muito bom Rach! – Quinn abraçou e selou seus lábios com os da morena, quando ela voltou para a cadeira ao seu lado.

–Certo, a Rachel fez uma música boa e tudo o mais, mas e nós? Não tenho nem ideia de como começar algo como isso. – Artie reclamou cruzando os braços no peito.

–Bom, eu usei as emoções que eu estava sentindo naquela semana. Isso me deu força para escrever.

–Vocês podem usar como inspiração suas músicas favoritas também, Santana, qual a sua? – Perguntou Shuester

– You Oughta Know, Alanis Morissette.

Outros alunos foram falando suas inspirações, e a músicas que mais gostavam.

–Bom, as músicas que nós citamos expressam dor, raiva e mágoa. Somos a minoria na escola, podemos usar o que acontece aqui como inspiração para criar uma música que mostrar que podemos passar por cima de tudo isso e sermos grandes. – Dani falou sonhadora, por exemplo, a Demi Lovato, sofreu bullying a vida toda, o pai abandonou a família quando ela era criança, desde o maternal ela deu sinais de depressão, sofre de bulimia, anorexia nervosa e tem problemas de auto mutilação, ela superou, teve ajuda, foi para uma clínica, e se tornou uma cantora e compositora incrível! – Dani concluiu.

–Alanis Morissette – Rachel lembrou de sua cantora favorita – Sofreu por ser cobrada demais, os pais exigiam muito dela e do Wade, ela é a melhor compositora que eu conheço, Passou por bulimia, anorexia nervosa, drogas e superou tudo isso.

–Muitos artistas passaram por essas situações, podemos nos inspirar neles na hora de compormos a nossa música. Acho que a Rachel tem razão, isso surpreenderia os juízes, porque não tentamos? – Mercedes perguntou animada para os colegas.

Todos se empolgaram começaram a citar tudo o que os valentões da escola aprontavam com eles, enquanto isso o professor anotava tudo no quadro branco.

–Pessoal, nós temos a nossa música! – Willian sorriu e mostrou o título que havia escrito. – “Loser like me”

–Nós temos um mês para escrevermos a música e ensaiarmos, não podemos nos distrair com coisas que não seja isto pessoal. Eu quero ir para New York e quero vencer o Vocal Adrenaline.

Depois da aula Santana e Dani foram para a casa das gêmeas enquanto Rachel e Quinn seguiram para o trabalho, tudo ia muito bem, Santana e Dani assistiam a um filme na sala quando Santana recebeu uma ligação de Holly.

–Aconteceu alguma coisa? – Perguntou a latina assim que aceitou a ligação.

–Nós recebemos uma chamada, ocorreu um seqüestro há três horas de Lima e Rachel foi investigar, ela pediu que te avisasse.

–Três horas de Lima? – Santana ficou apavorada. – Isso é muito longe daqui Holly, pensei que ela só trabalhava dentro da cidade.

–Não, ela não tem privilégios de investigar só aqui dentro, e o sinal na região onde nosso computador apontou é frágil, por isso ela pediu que te avisasse.

–Holly, como eu vou ter certeza que a minha irmã vai voltar para casa?

–Santana, ela é profissional, ela tem experiência, a Rachel treina desde os onze anos de idade, ela sabe agir nestes momentos, não precisa se preocupar.

–Mas e se sair fora do controle?

–Santana, Rachel não está lá sozinha, ela tem outros colegas junto a ela.

–Por favor, me mantenha informada, me avisa o que está acontecendo. – Depois que encerrou a ligação Santana estava completamente pálida, os olhos encaravam um ponto distante na parede, completamente sem reação. Dani precisou chamá-la várias vezes para ter a atenção da latina.

–Santana, o que aconteceu? – Perguntou quando a latina finalmente saiu do seu torpor.

–A... A Rach! – Santana não conseguia falar. – Seqüestro, longe. – Começou a balbuciar algumas palavras.

–Santana, eu não entendi nada do que você disse, pode me explicar com calma?

–A minha irmã ela foi investigar um seqüestro longe de Lima, três horas daqui.

–San, calma, eu tenho certeza que a Rachel vai ficar bem, e vai voltar inteira para casa.

–E se ela não voltar Dani? – Santana se enfureceu, - Se ela não voltar? – Levantou do sofá e começou a socar a parede. Dani puxou a morena para os seus braços a fim de acalmá-la.

–San, você vai se machucar assim. Calma, respira, você não pode ficar estressada, pensa no quão boa agente a Rachel é, pensa que ela vai conseguir salvar a vítima, prender os bandidos e ainda chegar cedo para assistir a um filme com você antes de dormir. – Santana não escutou nada que Dani falara, ela estava tão preocupada com a irmã que bloqueou todo o resto.

–Vo...você pode passar esta noite aqui? Eu não quero ficar sozinha.

–E a Charlotte?

–Ela tem aula à noite agora em função do estágio. – Fungou – Por favor, fica aqui comigo.

–Tudo bem, eu durmo aqui, só vou precisar passar em casa.

–Não, eu te empresto uma roupa minha, toma banho aqui. Por favor? – Santana praticamente implorou, Quinchel sentindo que a morena estava triste, pulou para o colo dela e deitou a cabecinha em seu peito recebendo afagos mecânicos entre as orelhas.

Dani concordou. Já era madrugada, as duas assistiam a um filme na televisão da sala, ou melhor, Dani assistia e Santana dormia no colo dela, enquanto aguardavam a chegada ou notícias da morena, ate que a porta abriu e Danielle ouviu passos.

–Santy? – A morena chamou.

–Sou eu Rach, a San pegou no sono, ela ficou esperando, eu não sei se você se importa, mas ela pediu para passar a noite, ela não queria ficar sozinha e a Charlotte não agüentou e foi dormir cedo.

–Não tem problema, agradeço por você ficar, agora só precisamos acordá-la e levá-la para cima – Falou baixinho. – Santy, acorda, - a baixinha sacudiu-a levemente – vamos subir, colocar um pijama e dormir?

–Rae?

–Sim, eu só consegui chegar agora.

–Você demorou! – Santana falou manhosa.

–Eu sei Santy, desculpa, mas era muito longe e não consegui voltar mais cedo.

–Você está bem?

–Sim, eu estou, conseguimos pegar o bandido e a vítima já foi para o hospital se recuperar, este foi um caso bem longo! – Sorriu, agora vamos subir e deixar a Dani dormir, certo?

–Tudo bem.

As três subiram e Rachel levou Dani para um dos quartos de hospedes.

–Se precisar tomar um banho, tem um banheiro no corredor, com toalhas limpas e tudo o que precisar.

–Obrigada, mas não precisa, eu tomei meu banho antes de jantarmos.

–Que bom, você vai ficar bem?

–Sim, obrigada.

–Rach, eu vou dormir com você. – Santana avisou já indo para o quarto da baixinha enquanto Rachel apenas revirou os olhos e seguiu a latina.

–Boa noite Dani e obrigada por cuidar da Santy.

–Não precisa agradecer e boa noite Rach.

Rachel entrou no quarto e encontrou Santana no meio do mesmo, como os braços cruzados e um olhar furioso.

–Precisava ser tão longe? – Santana perguntou.

–Santy, eu não posso simplesmente escolher.

–Você precisava ter ido? Não podiam ter mandado outra pessoa?

–Santy, não fui apenas eu, foram vários agentes.

–Porque você teve que ir Rach? – A garota desabou. – Se era para fazer número, porque não escolheram qualquer outro?

–Santana, você precisa entender que este é o meu trabalho, eu não posso simplesmente dizer onde quero ir ou contra qual bandido eu quero lutar, entende?

–Eu não entendo porque você tinha que ir para um lugar tão longe onde não pega sinal de celular, eu fiz a Holly me ligar a cada meia hora para ter certeza que você estava bem, para saber se eu teria a minha irmã em casa depois que esta merda acabasse. – Santana começou a aumentar o tom de voz. – Você não entende o medo que eu sinto Rachel?Eu não tenho mais ninguém, eu perdi a minha mãe, você é a minha única família e eu nunca sei se você vai voltar viva para casa. Eu não quero ficar órfã de irmã também. – Santana já se preparava para dar um soco no armário da pequena e Rachel abraçou a latina que tentava e falhava miseravelmente, se desvencilhar do aperto.

–Santy, eu tenho cinco anos de treinamento, eu tenho experiência, eu sei o que preciso fazer, sei como me proteger e me manter viva, nesses casos, nós usamos coletes a prova de bala a Swat também entra em ação e sabemos como entrar de surpresa no local e não permitir que eles notem a nossa presença. Não precisa ter medo, como eu já disse, eu não posso morrer agora, quem vai te tirar de encrenca se eu não estiver aqui?

–Eu juro que se você morrer eu vou ate o inferno se for preciso e te trago de volta.

–Tudo bem, agora se acalma.

–Nós precisamos ir na aula amanhã?

–Você sabe que sim Santy.

–Como você agüenta trabalhar de madrugada e ir para aula cedo no dia seguinte?

–Anos de experiência. – As duas riram, - Posso te soltar?

–Só se for para deitar e me abraçar de novo.

–Sempre!

Santana teve pesadelos, o que tornara algo completamente normal desde o tiroteio no dia em que conhecera sua a prima e os amigos dela, ela começou a aprender a conviver com isso e Rachel apenas acariciava seu rosto e falava calmamente com ela, para que percebesse que era apenas um sonho ruim.

Rachel estava no escritório de Holly encarando a loira.

–Estou preocupada com a Santy.

–O que houve Rach?

–Ela está distraída, extremamente dependente, se eu não fico muito tempo próxima a ela, ela quase surta, os pesadelos estão piorando.

–Quem sabe você não a leva a uma psicóloga?

–Não sei, eu fui na melhor que o FBI tinha e não resolveu nada, só parei de ter pesadelos quando a Santy foi morar na minha casa e ainda assim quando ela está em perigo ou aprontava eles voltam, mesmo ela no quarto ao lado, não sei se pra ela resolveria, sei que somos pessoas diferentes mas ainda assim. Eu conheço os medos da minha irmã, ate estamos usando estratégias para ela não ficar tão preocupada, mas parece que nada que fazemos ajuda.

–Por isso que o melhor seria um profissional para ver o que pode ajudar. Ela não pode se acomodar com os pesadelos e nem tirar a individualidade de vocês Rach, essa dependência pode ser perigosa demais, para as duas.

–Ela cogitou trabalhar aqui comigo.

–Não acho uma boa ideia, uma coisa é ela se aproximar de você, outra coisa bem diferente é ela estar grudada vinte e quatro horas por dia, isso poderia te distrair.

–Concordo, por isso não permiti. Mas ela pode se ocupar com alguma coisa, acho que ficar em casa provavelmente está fazendo mal a ela.

–Provavelmente, em que você pensou?

–Bom, como ela saiu das Cheerios, quem sabe ela não faz um esporte, ou sei lá entra em uma academia, eu ensino ela a lutar mas ela tem que se distrair de mim um pouco. Ela precisa ocupar a mente.

–Sendo perto de casa não vejo mal algum, também não gosto da ideia de uma adolescente da idade da Santana se privando de atividades extras, ficar em casa ou só atividades de lazer não vão distraí-la das preocupações.

–Você deveria ter feito psicologia.

–Quem disse que eu não fiz?

–Como você nunca me contou isso? Eu te conheço há anos.

–Todos temos segredos Rach.

–Eu vou falar com a Santy, acredito que ela gostará da ideia.

–Ela gostará sim Rach!

–Isso me tranqüiliza, não quero que a minha irmã tenha privações, ainda mais que ela está cooperando muito comigo e ajudando em casa também.

–É muito bom saber disso me tranqüiliza saber que a Santana resolveu amadurecer.

–Concordo. Holly, eu já terminei todos os relatórios do caso finalizado, eu posso ir para casa? Quero chegar cedo hoje e jantar com a minha irmã.

–Claro, pode ir!

“San, estou indo para casa mais cedo hoje, escolhe o lugar, jantaremos fora, - Rach”

“Oba, Pode ser Tailandesa? – Santy”

“Claro, conheço o lugar perfeito – Rach”

Rachel assinou o ponto, correu para o estacionamento pegou o carro e foi para casa, sendo recepcionada por Santana e Quinchel que fez festa para ela pulando e balançando o rabinho feliz.

–O que devo o prazer de ter minha irmã em casa antes das 4horas da madrugada?

–Bom, hoje só tinha relatórios, terminei e pedi para a Holly me liberar cedo, queria passar um tempo com você.

–Isso é bom, eu estava me sentindo sozinha.

–Eu sei, vá se vestir, vamos jantar e eu quero conversar sobre algo com você;

No caminho foram conversando tranquilamente assuntos leves. Santana estava feliz de saírem apenas elas, ou seja, sem nenhum agente como escolta e sem revolveres, pelo menos que Santana enxergasse. Rachel pediu para o garçom um lugar discreto que não fossem incomodadas, o homem assentiu e as levou há um lugar reservado.

–Sobre o que você gostaria de falar comigo?

–Santy, a sua vida está parada, você largou as Cheerios, que era o que você amava, quase não sai de casa e isso é por minha culpa.

–Não é sua culpa...

–O fato é Santy, que você está tanto tempo parada que não consegue se distrair, talvez esse seja o motivo de você estar tão preocupada comigo, falei com a Holly e ela concorda que você deve se ocupar com alguma coisa, não só atividades de lazer ou atividades de casa, eu digo, sair mesmo, fazer alguma atividade extra, um esporte, ou algo que você goste.

–Mas você já me ensina a lutar.

–San, a minha intenção é que você interaja com outras pessoas e se distraia um pouco de mim, eu estou preocupada Santy, você está muito dependente e não consegue se desligar. Os seus pesadelos estão piorando, eu não quero que isto te afete, daqui a pouco seu rendimento vai cair. Já pensou o quanto estes teus medos estão te afetando?

–Eu... eu acho que você tem razão, eu não desgrudo mais do celular, fico olhando a cada cinco minutos para ver se algo te aconteceu, não desligo mais do canal de notícias para ver se não aconteceu nada. O que você recomenda?

–Você sempre gostou de dançar.

–Isso, seria uma boa ideia, Mas não conheço nenhuma academia de dança.

–Tem uma perto de casa, eu posso te levar lá amanhã para conhecer.

–Mas você trabalha.

–Eu estou liberada, a Holly acredita que me envolvi demais, então ela pediu para eu dar um tempo e só ficar preenchendo papelada, isto eu posso fazer em casa.

–Verdade.

–Certo, então amanhã eu te levo na academia.

–Você tem os finais de semanas livres não é?

–Sim, por que?

–Você poderia usar os sábados para fazer aulas de dança também, eu sei o quanto você gosta disso.

–Claro! É uma ótima ideia, vai ser bom fazer algo que não envolva prender bandidos. – As duas riram

Voltaram para casa e ficaram conversando na sala, Charlotte chegou e se uniu a elas.

– Como foi a aula?

–Tudo bem, a Holly me contou que você saiu mais cedo, aconteceu alguma coisa?

–Não, apenas saí com a Santy, trouxemos comida para você, Tailandesa.

–Humm, vocês são as melhores, estou morrendo de fome mesmo!

–Ótimo! Coma e vamos assistir a um filme?

–Claro! Posso comer assistindo ao filme também! – Charlotte levantou indo a cozinha, esquentou sua janta e voltou para a sala.

Ficaram assistindo a um filme na televisão e conversando, depois todas foram para a cama afinal teriam que acordar cedo na manhã seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que esteja do agrado de vocês! Vocês gostariam de um encontro com a Shelby no próximo? Beijinhos! Ate o próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets and Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.