Um Ponto de Vista Diferente A Viagem de Chihiro escrita por Shiawasena


Capítulo 9
Um Ataque Inesperado!


Notas iniciais do capítulo

Oi,gente(se tiver alguém aí) espero que gostem,eu estou gostando e esse capítulo é um capitulo chave para vocês entenderem tudo o que aconteceu,então nada de pular esse capítulo!
TCHAU!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634806/chapter/9

Boh sacou sua espada e foi para cima de Chihiro.

_________________________________________________________

Chihiro não conseguia se mexer,ouviu-se apenas um grito ecoar pela sala,Haku levantara a cabeça e Kaonashi também os dois queriam ver a fonte desse potente grito,Haku chorou silenciosamente quando viu a imagem,Chihiro tinha uma espada cravada no estômago,ela caiu de joelhos e Boh desapareceu.

Kaonashi correu até Chihiro e Haku foi se arrastando até chegar nela também,Kaonashi começou a chorar, chorava por todos,Chihiro estava totalmente consciente do que estava acontecendo,ela viu Haku e Kaonashi chorando,ela sabia que iria morrer,só não sabia que sua morte causaria tanto impacto.

–Chihiro?Você pode me ouvir?Fique Comigo!- Kaonashi estava falando incrivelmente alto.

–Não cheguem perto do Boh ele vai matar vocês como fez comigo- Chihiro respondeu e apagou,pensando que provavelmente não fosse acordar novamente.

Haku começou a gritar milhares de palavrões dizia que iria matar o Boh nem que se matasse para vingar Chihiro.

–Cala a boca Kohaku!- Kaonashi berrou para Haku que olhou para ele com um olhar fuzilador- Ela não esta morta!Ainda não- Kaonashi abaixou o olhar para Chihiro.

–Você é o culpado!Você ficou parado olhando ela ser morta!- Haku falou como se fosse culpa de Kaonashi.

Kaonashi era um espírito muito sentimental,e ficou muito ofendido com aquilo.

–Você não entende que eu estava paralisado?!Chihiro também estava,só você não estava por que Boh achou que você estava morto por isso não fez nada!- Kaonashi berrou de volta.

Kaonashi POVs on

–Ta bom!Me desculpe por ter berrado com você,a culpa não foi sua- Haku se virou para mim.

Chihiro tinha sido levada para uma passagem secreta embaixo de um tapete que levava a um corredor cheio de quartos como um hospital,era mais ou menos um hospital tinha salas com remédios e poções de todos o tipos,Haku e Kaonashi se animaram por ter como ajudar Chihiro.

Eles pegaram o que iriam precisar e foram curar a garota que estava em um quarto mais ao fundo perto de uma rota de fuga.

Narrador POVs on

–Kaonashi?Haku?Onde estamos?- Chihiro tinha acordado e visto que novamente estava em um lugar desconhecido,o que para ela não trazia boas lembranças.

–Kaonashi!A Chihiro acordou!Chihiro!- Haku veio até mim e me beijou,senti o gosto de sangue mas não sabia se era da minha boca ou da dele.

Kaonashi e Haku explicaram a ela tudo o que tinha acontecido,Kaonashi está alegre e Haku também apenas Chihiro não.

–Minha vez de explicar- Chihiro se impôs- Eu deixei Haku tomando o café da manhã no quarto e fui tomar um ar fresco,mas comecei a ouvir berros,eu tentei ir em direção a porta da frente mas minhas pernas não se moviam,quando consegui encontrei Zeniba e Yubaba mortas, Haku jogado no chão,Kaonashi em um canto e Boh correndo de um lado para o outro- fez uma pausa para respirar- Eu me pus na frente dele para ele parar de correr,ele me disse isso antes de quase me matar:"Você é a culpada de tudo!Haku virou um molenga desde de que você foi embora!Sabe quem eu sou?Lembra da Lin?Aqui estou!O Haku era para ser meu,meu!Não faça perguntas!"e foi isso que ela disse- Chihiro respirou profundamente.

Haku estava e Kaonashi se entreolhavam boquiabertos,realmente nenhum dos três sabia o que dizer novamente naquele momento frustrante.

–Isso é ridículo!Todos sabiam que eu amava Chihiro por que ela resolveu gostar de mim,nós nos damos tão mal.Ah!Isso até que faz algum sentido,eu fui ao seu mundo algumas vezes Chihiro e as garotas falavam que nem elas nem os meninos gostavam de demonstrar amor então eram ruins uns com os outros- Haku se virou para Chihiro que concordava com um sorriso nos lábios,Chihiro,Haku e Kaonashi começaram a dar risada,até escutarem passos no andar de cima.

–Esses pirralhos não podem ter ido longe estão todos machucados!Artz!Boh!Procurem eles,me tragam eles vivos ou mortos- A voz de Lin ecoava por tudo.

–Chi?- Kaonashi sussurrava.

–O que Kaonashi?-Chihiro sussurrou de volta

–Cadê o Haku?-Chihiro olhou para o garoto que estava com uma cara de preocupação.

–Bem aqui!-Haku disse e atacou Kaonashi que desviou do golpe- Então surpresa querida?- Haku olhou para Chihiro

Chihiro já não aguentava mais essa coisa de não poder confiar em ninguém.

–Chega!Chega!Calem a boca!- Chihiro berrou tão alto que os Deuses escutaram- Kohaku você está do lado deles?!Seu hipócrita!Sujo!Seu traidor!Seu merda!- Chihiro parou de xingá-lo quando viu o sorriso nos lábios dele.

–Chihiro,o Haku,MORREU!Não é engraçado?Não,esta mais para irônico do que engraçado,o Haku morreu quando foi para o seu mundo cumprir a promessa dele ele não comeu nada então desapareceu!Olhe a gente não tem certeza se ele morreu ou não,mas sabe o que eu acho? Você deveria namorar o Kaonashi,pois o Haku só lembrou de você 2 meses antes de você vir para cá!- O homem parou de falar e foi embora.Todos eles simplesmente foram embora!

Chihiro e Kaonashi estavam sozinhos,Kaonashi se levantou e foi em direção a Chihiro e abraçou a garota que retribuiu o gesto.

–Nada disso ficara bem,nunca!- Chihiro disse se levantando- Isso precisa acabar,ou eu morro ou a Lin morre!

Ela saiu em direção a porta e foi embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que alguém goste!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ponto de Vista Diferente A Viagem de Chihiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.