Um Ponto de Vista Diferente A Viagem de Chihiro escrita por Shiawasena


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Nada a dizer! :)
TCHAU!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634806/chapter/8

Chihiro estava sentada com Kaonashi no chão e Haku voltara a dormir.

– Kaonashi cadê o Boh?- Chihiro perguntou preocupada.

– Nossa!Havia me esquecido dele,eu larguei ele lá fora- Kaonashi saiu pela porta e trouxe Boh para dentro.

Boh correu e deu um abraço apertado em Chihiro,que estava ficando vermelha.

–Boh?Você está me matando!- Disse Chihiro tentando se soltar.

–Desculpe!- Boh se afastou.

Chihiro foi para o quarto de hóspedes com Haku cada um ficou em uma cama.

–Sabe Chi,você luta muito bem,obrigado por ter me ajudado!-Haku agradecia a Chihiro- Chi?- Haku viu que ela tinha dormido.

Ele foi até o armário e pegou um cobertor e foi cobrir Chihiro.

–Haku?-ela disse

–Sim?

–Fica comigo?- Chihiro perguntou dando espaço para ele na cama.

Haku se deitou com ela,ela puxou a coberta e o cobriu também,a cama era pequena eles tiveram que ficar bem juntos.

Chihiro Sonho POVs on

Nossa onde estou?Quantos corpos!Meu Deus,Haku!

O corpo dele está jogado no chão ele tem uma faca na cabeça,é claro que está morto.

–C-Chi?Cui-d-dado!- Haku deu um último suspiro e morreu.

Sonho off

Chihiro POVs on

–Nãããããoooooo!!!!!!!!!!!!!!!- Acordei berrando,acabei acordando Haku também que acordou já sacando uma espada que não sei de onde ele tirou.

–Chihiro!Que susto,você está bem?- Haku estava ofegante por causa do susto.

–Estou bem,foi um pesadelo- eu respondi tentando me acalmar.

Haku se inclinou e me beijou,o beijo não fora suave como da primeira vez,nós nos deitamos novamente após nos beijarmos,dormimos novamente,ela acordou no meio da noite e não conseguiu voltar a dormir,passou o resto da noite ali deitada olhando para Haku que dormia tranquilamente.

Quando era de manhã Haku acordou e virou para o lado de Chihiro mas ela não estava lá,havia uma grande bandeja com comida para dois,ele ouviu o chuveiro sendo desligado Chihiro saiu do banheiro com um kimono azul e detalhes em dourado,seus cabelos estavam presos em um coque com o elástico roxo de Zeniba.

–Ohayō!(Bom dia!em japonês)-Chihiro cumprimentou Haku que já estava atacando a comida.

Chihiro se juntou a ele para comer algumas frutas e um onigiri,depois de comerem Haku foi tomar banho e Chihiro foi para sala.Kaonashi estava com Zeniba olhando um grande livro,provavelmente de magia pelos símbolos pensou Chihiro.

Chihiro foi para fora ficar um pouco sozinha,até que ouviu Haku berrando para ela não fazer nenhum sequer movimento,a garota obedeceu mas começou a ouvir gritos,as pernas não se mexiam,quando conseguiu se libertar o demônio tinha ido embora,Kaonashi estava encolhido no canto de uma parede,e como no meu sonho Haku deitado no chão, não estava morto,respirava com dificuldade,Zeniba e Yubaba estavam mortas disso tenho certeza Boh estava correndo de um lado para o outro,Chihiro parou de pensar e foi ajudar.

Chihiro POVs on

Eu corri até Boh,ele estava chorando Boh parou quando Chihiro cortou sua frente,Boh sacou sua espada e foi para cima de Chihiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ponto de Vista Diferente A Viagem de Chihiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.