Um Ponto de Vista Diferente A Viagem de Chihiro escrita por Shiawasena


Capítulo 10
Momento Crucial !


Notas iniciais do capítulo

Se eu não me engano eu escrevi esse capitulo umas 4 vezes!
Desculpem a demora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634806/chapter/10

Chihiro e Kaonashi saíram de perto de da ex-casa de Zeniba e foram para uma vila,pararam em uma pequena pousada para descansar,Chihiro e Kaonashi dividiram uma cama(sem malícia).
Kaonashi estava sorrindo para Chihiro que devolvia o gesto,eles estavam felizes de pelo menos estarem vivos juntos,eles eram bons amigos,e depois de tudo o que passaram gostariam de ser mais do que apenas isso,Chihiro deitou no peito dele e ele começou a fazer carinho na cabeça dela(o que no Brasil se chama cafuné,mas não sei se existe isso no Mundo dos Espíritos),ela não conseguiu dormir,mas Kaonashi sim.
Chihiro tirou a mão dele de cima da cabeça dela e se levantou silenciosamente para ir tomar banho.
Chihiro POVs on
Eu abri a torneira e deixei a banheira enchendo,eu virei de frente para a pia para poder meu reflexo no espelho,eu comecei a pensar em como eu gostava de Kaonashi.

–Chi,eu também gosto muito de você mas você pode falar um pouco mais baixo,por favor?- Kaonashi berrou do quarto.

–Certo!-eu respondi entrando na banheira,estava tão cansada que acabei dormindo ali mesmo,após um bom tempo senti alguém me puxando para fora da banheira,eu não conseguia respirar.

Narrador POVs on

–Chihiro!Acorda Chi!- Kaonashi finalmente percebeu que ela não estava respirando- Vamos acorda!- Kaonashi começou a fazer ressuscitação(N/Autora:massagem cardíaca e respiração boca a boca) em Chihiro,ele começou a ficar desesperado pois ela não demonstrava um sequer sinal de vida,depois de muitas tentativas Chihiro começou a cuspir água,Kaonashi a levou para o quarto e colocou a mesma na cama,ele se sentou na poltrona e adormeceu ali.

Kaonashi POVs on

Sonho on

Era a mesma situação que acontecera com Chihiro só que ele era quem precisava ser ressuscitado,Chihiro não podia fazer mais nada,ela estava tentando ressuscita-lo há quase 15 minutos,não havia mais nada a ser feito,ela se afastou dele e foi até o quarto e ela foi atingida por uma cauda de dragão,ele era branco e vermelho,com certeza não era Haku,o dragão se transformou em pessoa,era Artz ele pegou uma adaga e cravou no peito dela.

Sonho off

–Kuso!Chihiro me desculpa te acordar!- comecei a me desculpar quando vi ela abrir os olhos e me olhar calmamente- O que você está fazendo?- perguntei enquanto ela levantava o corpo,ela se sentou na minha frente,e eu não me segurei e a beijei,ela retribuiu o gesto,em meio aos beijos eu disse procurando por ar:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ponto de Vista Diferente A Viagem de Chihiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.