Um Ponto de Vista Diferente A Viagem de Chihiro escrita por Shiawasena


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Nada a dizer! :)
TCHAU!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634806/chapter/7

Após um tempo deitados,Chihiro e Haku levantaram e começaram a analisar os machucados nenhum era alarmante,um ou outro eram cortes mais profundos.Chihiro se levantou com dificuldade e começou a procurar nas gavetas por um kit de primeiros socorros,quando ela achou teve que se apoiar na parede para não cair de dor,Haku queria se levantar para ajudar Chihiro mas não conseguia.

Chihiro começou a costurar um corte em sua perna,ela tentava berrar de dor mas ela estava mordendo um rolo de gaze,Haku se sentou e começou a limpar os seus ferimentos,ambos queriam chorar de dor,mas não havia mais lágrimas para serem derramadas nem palavras a serem desperdiçadas,só o silêncio.

Chihiro resolveu quebrar o silêncio após terminar de se cuidar e ver que Haku tinha um grande ferimento nas costas.

–Haku,posso te ajudar?-Chihiro perguntou vendo a cara de sofrimento dele

–S-sim- ele estava realmente machucado nas costas,parecia a marca de um chicote,o pior foi que o cabelo de Haku estava em cima e acabou que alguns fios ficaram bem em cima do corte,Haku recuava quando Chihiro limpava a ferida com álcool.

–Me desculpe eu estar te machucando,melhor eu parar- Chihiro se afastou e começou a guardar as coisas de volta no Kit.

Haku não respondeu apenas levantou e abraçou-a,Chihiro estava pálida como se tivesse visto um fantasma ela olhava para a frente sem se mexer,Haku resolveu olhar na mesma direção então viu o que Chihiro estava vendo.

As fuligens estavam saindo de suas "casinhas" e estavam indo em direção as pedras eles queriam e iriam trabalhar ninguém ia lá para-los,Chihiro foi em direção a eles,e Haku se sentou ao lado dela junto com as fuligens.

–Você não estava me machucando,eu te machuquei,machuquei seu coração por faze-la esperar e de não poder ter cumprido minha promessa,me desculpe?- Ele estava chorando em meio a soluços.

–Caramba!Eu te amoleci tanto assim a ponto de fazer você ficar igual a mim?HA HA HA!Me desculpe não deveria estar rindo em um momento tão depressivo!-Chihiro estava sorrindo mesmo que tentasse ela não conseguia parar de sorrir.

–Não se desculpe!HA HA HA!- Haku também estava rindo.

Os dois se deitaram no chão lado a lado,Chihiro estava tremendo de frio e Haku também,eles pegaram um cobertor do Kamaji e se enrolaram nele,ficaram juntos até adormecerem.

Chihiro POVs on

Eu podia sentir o calor de Haku através do cobertor,ele estava tremendo mesmo estando com a maior parte do cobertor,me levantei devagar para não acorda-lo,deixei o cobertor com ele e fui procurar por mais um cobertor,eu não achei nada então me sentei ao lado da fornalha que ainda exalava algum calor,e fiquei sentada lá abraçando meus joelhos,esperando Haku acordar.

–Chi?!-Haku acordou e viu que Chihiro não estava ao lado dele.

–Calma,eu estou aqui,você estava tremendo de frio então deixei o cobertor para você- Eu estava explicando calmamente,até ele levantar e vir até mim- Haku,o que você esta fazendo?- Perguntei.

–Você esta com os lábios roxos,daqui a pouco você fica doente,então...vem aqui sentar comigo?- Haku me perguntou.

Eu fui e me sentei com o corpo colado no dele,estávamos ambos com frio,mas ele me enrolou em grande parte do cobertor,e ficamos lá enrolados no cobertor Haku me abraçando e eu com a cabeça no ombro dele.

Depois de algum tempo,me lembrei que estava apenas de top e shorts,espero que Haku não tenha reparado.

–Me desculpe por sujar sua blusa de sangue se você quiser pode ficar com a minha- Haku me ofereceu,mas eu recusei ele precisava da blusa dele.

Eu levantei a cabeça e beijei a bochecha de Haku que ficou corado com o gesto,não é como se a gente nunca tivesse se beijado.

–Sabe,eu tentei te esquecer,acreditar que fora tudo um sonho,mas todos os dias Kaonashi ia comigo até a escola,e todos os dias quando estava com ele o prendedor que Zeniba me deu brilhava,e eu só acreditei que você voltaria por que eu te amo muito!- eu falei.

–Eu também te amo muito Chi!-Haku me disse e nós nos beijamos,foi suave,mas ficamos ali parados tomando fôlego olhando um para o outro.

Eu e Haku conseguimos escapar usando uma passagem secreta que ia para a estação de trem,de lá fomos voando até a casa de Zeniba.

–Vocês querem nos matar de preocupação?!-Zeniba estava brava- Haku,fique longe de Chihiro!- Zeniba achou que esse era o Artz.

–Ele não é o demônio,o demônio têm marcas nas pernas,do ataque se lembra?- eu perguntei.

–Sim,sim!-Zeniba respondeu mandando a gente entrar.

Haku e eu explicamos tudo o que aconteceu.

Kaonashi e Boh voltaram da floresta horas depois de Chihiro e Haku chegarem,Kaonashi era bem inteligente ele viu a marca de patas de dragão no chão e correu para dentro largando a lenha que estava segurando,quando ele entrou viu que Haku estava dormindo no sofá e suas roupas estavam sujas de sangue,a blusa de Chihiro estava na mão dele toda ensanguentada,ao ver isso Kaonashi foi para cima de Haku.

–Haku?!Cadê a Chihiro?!Por que você está com a blusa dela na mão?!-Kaonashi estava muito alterado.

Narrador POVs on

Kaonashi gostava de Chihiro como uma irmã,ele a protegia.

–Kaonashi?O que raios você está fazendo?-Chihiro estava olhando para ele calmamente- Solte o Haku por favor- ela pediu calmamente.

–Chihiro?!- Kaonashi achou que ela estivesse...morta.

–Não!O Zé Colmeia!Esquece!Sim sou eu por que não seria,achou que eu estivesse morta?-Chihiro estava olhando para Kaonashi com um olhar de irritação.

–S-sim- Kaonashi já tinha soltado Haku e estava cabisbaixo- Pensei que você estivesse machucada,eu vi Haku com sua blusa ensanguentada- Kaonashi se sentou no chão estava chorando.

Chihiro se sentou do lado dele e o abraçou,ele também a abraçou.

–Eu estou bem,só dei minha blusa a Haku por que ele estava muito machucado,só isso- Chihiro falava sem nunca perder a calma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ponto de Vista Diferente A Viagem de Chihiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.