Um Ponto de Vista Diferente A Viagem de Chihiro escrita por Shiawasena


Capítulo 6
Haku?!Morto?!


Notas iniciais do capítulo

Pelo que eu vi há uma pessoa acompanhando,bem obrigada pessoa!!
:( TCHAU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634806/chapter/6

A casa de banhos?Chihiro pensava o que o vilão iria fazer ali,será que o verdadeiro Haku está bem,isso é minha culpa,Chihiro continuava pensando enquanto o vilão pousava.Chihiro foi largada na fornalha junto com um corpo irreconhecível largado no chão.

Chihiro POVs on

–Haku?!HAKU!Ai pelo amor de todos os Deuses esteja vivo!-Chihiro correu até ele,até agora não tinha percebido que voltara a andar- Meu Deus estou andando!Haku acorda por favor!!!-Chihiro não conseguia mais segurar o choro ela tentou acordar Haku calmamente mas desistiu e começou a chacoalha-lo repetidamente- Acorda por favor!-Chihiro parou de chacoalha-lo quando ele mostrou um sinal vida,ele começou a tossir sangue mas estava vivo- Merda!

Eu corri procurando por um pano não achei nada,eu peguei minha blusa e dei para ele se limpar,estava frio,claro que estava frio eu estava usando apenas um top e um shorts.Haku abriu os olhos e olhou para mim.

Haku POVs on

Me lembro de acordar vomitando sangue e Chihiro chorando correndo por toda a fornalha,de repente eu a vi tirando a blusa e me entregando,eu peguei e comecei a limpar minha boca,não tinha forças para levantar e abraça-la, dizer o quanto sentira sua falta.

–Chi?...Eu senti sua f-falta-gaguejei a última palavra tossindo mais sangue- Por favor me prometa que você não vais mais embora?- Eu pedi para ela com os olhos lacrimejando- Eu normalmente não choro mas eu quero muito chorar agora!-e desabei em lágrimas junto com Chihiro que estava deitada ao meu lado.

–Haku,eu...prometo que nunca mais vou embora se você prometer também!-Chihiro disse me abraçando- Eu te amo tanto!-Chihiro apertou o abraço e eu apenas respondi:

–Eu também te amo muito!

Narrador POVs on

Chihiro e Haku estavam se abraçando,ambos chorando não de felicidade não de tristeza, simplesmente chorando.Chihiro queria beijá-lo e explicar o que aconteceu.

–Haku,aquele homem quem é ele?-Chihiro perguntou porque estava morrendo de curiosidade.

–Ele é um tipo de demônio que quer fazer parte dos Deuses,não sei exatamente o por que,então ele me disse que iria nos matar em oferta ao Deuses para mostrar que ele é fiel a eles e não ao membros do submundo!-Haku estava bravo,e com razão.

Chihiro achou melhor se afastar um pouco para deixá-lo respirar mas Haku não queria largá-la,ele a beijou,Chihiro retribuiu o beijo,mas acabou lembrando do Demônio que se passara por Haku e que ela o tinha beijado,ela recuou.

–Eu fiz algo de errado?-Haku estava preocupado pensando que tinha ido longe demais.

–Não,não fez nada,mas tenho uma coisa para contar,quando eu voltei para cá esse demônio se passou por você e eu acreditei e a gente se beijou,e se você me odeia eu entendo e mereço- Chihiro se afastou de Haku e abaixou a cabeça.

–Está tudo bem,eu entendo,Chihiro- Ele pegou carinhosamente o queixo de Chihiro com uma mão para fazer ela olhar para ele- Tudo bem?-Chihiro havia colocado a cabeça dela em seu peito,Haku estava preocupado ela não respondia,ele levantou a cabeça dela ela estava chorando silenciosamente,ele começou a limpar as lágrimas dela.

–Eu estou bem,eu acho- Chihiro parou de falar quando viu o demônio entrando.

–Então os pombinhos estão se divertindo?Ha ha ha!Prometo deixar vocês se divertirem mais um pouco antes de matá-los,aliás meu nome é Artz- O vilão disse se retirando,deixando novamente Chihiro e Haku sozinhos.

–Chi,o que quer que aconteça saiba que eu te amo- Haku disse olhando sério para Chihiro.

–Nada vai acontecer- Chihiro disse olhando docemente para Haku.

No tempo que Chihiro e Haku estavam se olhando,Artz entrou acompanhado de uns dois demônios,ele mandou que esses nos atacassem mas não nos matassem.

–Eu te amo não importa o que aconteça!- eles disseram juntos esperando o ataque iminente,Haku se esquivou de todos os golpes do 1º demônio que estava lutando com ele,e o 2º estava lutando com Chihiro que estava indo muito bem para alguém que não tinha treinamento.

–Haku!Cuidado!-Chihiro gritou quando viu Haku quase ser atingido.

–Estou bem!E você está indo muito bem- Haku berrou de volta.

Chihiro e Haku estavam bem machucados mas conseguiram acabar com os demônios.Os dois caíram acabados no chão,não estavam desmaiados estavam conscientes,só não havia nada a ser dito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando,e pelo jeito me enganei não sei se tem alguém lendo,mas se não tiver,mesmo assim continuarei escrevendo para mim,eu espero que alguém leia minha fanfic.
TCHAU!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ponto de Vista Diferente A Viagem de Chihiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.