Um Ponto de Vista Diferente A Viagem de Chihiro escrita por Shiawasena


Capítulo 5
Uma reviravolta!


Notas iniciais do capítulo

Pessoal não sei por que as minhas fotos não estão saindo eu vou continuar tentando mas se não der não é minha culpa.
TCHAU!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634806/chapter/5

Chihiro o beijou de volta,ela adormeceu deitada no peito de Haku.

Haku POVs on

Pensamento:

Finalmente!Chihiro nunca vai saber que não sou o Haku!!(risada maléfica mental)!Garota idiota,eu devo ser realmente um ótimo mago,claro que eu sou um ótimo mago!

Fim do pensamento

–Chihiro?Olhe eu vou ser bom de deixar você na mesma cela que Kohaku,está bom?-eu perguntei para ela que tentava me empurrar para longe- Então vamos?

Narrador POVs on

O vilão que se estava se passando por Haku levou Chihiro para fora destruindo uma parede,Chihiro não lutou estava triste demais para isso.Quando eles chegaram Chihiro ficou surpresa esperava que ela iria ser morta em uma caverna mas não era apenas A Casa de Banhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é um capítulo curtinho por que eu queria deixar um mistério,estou tentando adiantar porque as aulas começam logo e aí não terei tanto tempo para escrever,espero que tenha alguém lendo!
TCHAU!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ponto de Vista Diferente A Viagem de Chihiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.