Um Ponto de Vista Diferente A Viagem de Chihiro escrita por Shiawasena


Capítulo 4
Chihiro descobre o motivo!


Notas iniciais do capítulo

Não sou boa com títulos!Se tiver alguém lendo comenta por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634806/chapter/4

Chihiro antes de qualquer pergunta preciso te explicar o que está acontecendo aqui.-disse Zeniba.

__________________________________________________________

Zeniba continuou após Chihiro assentir com a cabeça.

–Desde que você se foi Chihiro os Deuses se revoltaram exatamente pelo motivo de termos te deixado ir, Yubaba tentou explicar que vocês haviam feito um trato e você cumpriu e seria injusto não deixá-la ir embora com seus pais,os Deuses superiores soltaram o inferno no Mundo dos Espíritos e agora todo tipo de mal demoníaco ou não está a sua procura e de todos os que estivessem envolvidos nessa história-Zeniba parou ao ver Chihiro começando a chorar-Minha querida não se culpa,temos mais um problema não temos um plano para fazer os seres do submundo voltarem e pararem de destruir tudo,e eu estou sentindo a presença de demônios cercando a casa- disse Zeniba se levantando desesperada.

Haku estava abraçando Chihiro que estava encharcando sua blusa com lágrimas,ele queria confortá-la dizer que tudo ficaria bem,mas não iria ficar bem desse jeito por muito tempo,Haku afastou o pensamento quando um demônio entrou pela janela da cozinha.

–Chihiro?!-Haku percebeu que ela havia simplesmente desaparecido,começou a procurá-la após alguns segundos percebeu seu erro,o demônio só via o que se mexia e o único se mexendo era ele,ele desviou do primeiro golpe de ácido, mas no segundo ele demorou demais para desviar,foi atingido nas pernas,e caiu,o demônio foi embora.

A última coisa que ele viu antes de desmaiar foi Chihiro vindo em sua direção,ela estava chorando,ele pensou que fosse por ele estar machucado,mas não, ela tinha sido atingida também mas o ácido estava nas costas dela;ela também desmaiou antes de chegar nele.

Chihiro POVs on

Eu acordei em um cômodo desconhecido na casa de Zeniba,Boh estava dormindo em uma poltrona na minha frente e Kaonashi estava chorando do meu lado,pelo jeito ele não viu que eu tinha acordado,vi outra cama do meu lado Haku estava nela suas pernas estavam marinadas em gelo,levantei o pescoço e beijei a cabeça de Kaonashi que levou um susto bem grande.

–Chihiro?!Você está viva!!!-disse Kaonashi pulando em cima de Boh que quase socou a cara dele por causa do susto- Boh!!!! a Chi está bem-disse ele saindo correndo pela porta.

Eu não estava entendendo nada,sim eu estava viva mas quando não estive?!

–Gente?!Alguém pode me explicar o que está acontecendo?!-estava começando a perder a paciência.

Todos que estavam na sala começaram a me olhar.

–Se acalme Chihiro,você foi atingida após salvar o Boh,e Haku não conseguiu desviar de um dos golpes ele vai ficar bem,volta a andar normalmente em talvez um mês,já você foi atingida nas costas e isso afetou suas pernas,não sabemos quando você voltará a andar mas temos certeza que voltará- me explicou Kaonashi- Só fique calma- ele me disse vendo que eu estava começando a ficar agitada.

Haku POVs on

Eu estava deitado quando acordei,Chihiro estava chorando deitada na cama Kaonashi estava abraçando-a,melhor ele do que Boh, pensei ,vi Boh também chorando na poltrona ao lado dela.

–Gente?Eu já ouvi vocês explicando tudo não precisam explicar de novo,mas cadê os outros?-perguntei já imaginando as coisas terríveis que poderiam ter acontecido.

–Eles estão todos bem,vocês dois estão a quase dois meses dormindo!-Kaonashi me disse após acalmar Chihiro,o que aliás não havia funcionado muito bem pois agora quem estava consolando ela era Boh!

Narrador POVs on

Kaonashi explicou a Chihiro que ela não deveria se levantar sem ajuda.

–Chihiro,me desculpa eu deveria ter te protegido!-Haku estava quase chorando.

–...-Chihiro já estava chorando- Não!Não se desculpe a culpa não foi sua,foi minha,eu vi que Boh e Kaonashi iriam ser atingidos eu corri,Kaonashi se esquivou do golpe do demônio mas Boh não então eu o salvei- Chihiro terminou de falar e virou para Haku que não estava lá- Eu sei que você está bravo,mas onde você está?-Chihiro disse antes de Haku aparecer na frente dela.

–Por que eu estaria bravo?-disse ele sentando na cama comigo- Você fez uma bela ação,Chihiro posso te falar uma coisa?-ele perguntou,ela assentiu- Quero te falar isso desde que você voltou,Eu ...te...amo!-ele deu um grande suspiro esperando ela dizer que não estava pronta.

–Eu também te amo- ela sussurrou.

Haku se deitou ao lado de Chihiro,e a beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ponto de Vista Diferente A Viagem de Chihiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.