Um Ponto de Vista Diferente A Viagem de Chihiro escrita por Shiawasena


Capítulo 3
Estou de volta!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634806/chapter/3

Fiquei um pouco nervosa ao entrar no túnel mas quando vi Haku voando saí em disparada,havia me esquecido que a essa hora era de noite lá,a garota afundou na água,o dragão tinha visto a garota afundando e foi ajuda-la.

–Garota,perdeste a noção?!-gritou ele após virar humano.

–Ha...Haku?-disse ela quase chorando

–Kohaku!-disse o garoto bravo-Você parece uma garota que conheci...-disse Haku tentando lembrar-Chihiro?!É realmente você?!-continuou estupefato.

–Sim!-disse ela correndo e abraçando-o.Kohaku queria beijá-la e ouvir ela falar que ficaria com ele-Você não cumpriu sua promessa-disse ela fazendo beicinho.

–Chihiro você tem que entender eu não pude largar este mundo e neste momento há pessoas atrás de mim e de você precisamos ir agora!Suba!-disse ele virando um dragão.

Eles foram direto para a casa de Zeniba,chegando lá Chihiro viu dois garotos muito bonitos e que ela não conhecia,bem iria conhecer pois Haku avisou que estava pousando.

–Bom,estamos felizes que você tenha voltado Chihiro -disse o garoto de cabelos brancos-Haha!Você está bonita!Sou o Boh,filho de Yubaba se você se lembra de mim provavelmente se lembra do Sem-Rosto agora é Kaonashi-ele parou quando viu a cara de surpresa de Chihiro.

Ela correu e abraçou Kaonashi que estava feliz por ela ter voltado,depois ela abraçou Boh que não queria largá-la,Haku resolveu esse problema puxando Chihiro para perto de si.

–Calma Kohaku,eu posso conversar com eles?-disse ela em um tom zombeteiro.

–Pode- disse Haku.

–Chihiro que saudades!Olhe eu posso falar e te tocar agora!-disse Kaonashi alegremente.

–Sim eu percebi!Haha!-respondeu Chihiro dando risada.

Alguns minutos depois Zeniba,Yubaba e Kamaji saíram de dentro da casa indo em direção a garota.

–Vovó Zeniba!Vovô Kamaji!Yubaba-disse Chihiro correndo e dando um grande abraço em cada um menos Yubaba que apenas apertou sua mão.

–Chihiro antes de qualquer pergunta preciso te explicar o que está acontecendo aqui-disse Zeniba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

!A foto do próximo capítulo é do Kaonashi (do jeito que eu acho que ele está).Tchau!Aproveitem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ponto de Vista Diferente A Viagem de Chihiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.