Um Ponto de Vista Diferente A Viagem de Chihiro escrita por Shiawasena


Capítulo 2
Foi apenas um sonho,uma bobagem de criança!


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal espero que gostem,aceito todas as criticas! TCHAU!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634806/chapter/2

"Estou sonhando!Estou sonhando!Vamos acorde!Acorde!Acorde"

Chihiro mais uma vez acordou sobressaltada com as lembranças,pensava que era provavelmente porque no dia seguinte faria seis anos que Haku havia prometido que se veriam novamente,odiava ele não ter vindo vê-la até agora.

Viu que estava atrasada e havia perdido o ônibus para a escola,não era assim tão longe poderia ir a pé mas ás vezes tinha muita preguiça.Quando estava pronta desceu as escadas para a cozinha preparou seu lanche e foi embora para a escola.

Naquela manhã Chihiro fitou a si mesma no espelho,pensou:"Estou muito diferente!Talvez Haku tenha vindo me procurar e não tenha me reconhecido!" mas ela logo repeliu esse pensamento quando viu Sem-Face acenando para ela Chihiro acenara de volta,ele e o prendedor de cabelo que ganhara de Zeniba (ela nunca havia deixado de usá-lo)eram coisas lembranças que provavam que tudo que havia acontecido era real não fora um sonho.

Na escola cumprimentou seu melhor e único amigo Hideki Yamamoto,ele sabia de tudo sobre a grande aventura de Chihiro Ogino,as pessoas achavam Chihiro estranha por isso ela não tinha amigos apenas Hideki que por acaso tinha o mesmo problema,os outros alunos achavam que ler era muito antigo "Agora existem filmes"diziam eles ao ver Chihiro e Hideki na biblioteca,isso não era um problema para Chihiro gostava de ler,e não ligava para a opinião deles!

Já no dia seguinte deixou um bilhete para os pais dizendo que ficaria fora por alguns dias preparou uma mochila com comida,água,e outras coisas necessárias para a viagem até o túnel onde tudo começara.Hideki havia implorado a ela para que o deixasse ir junto mas era sempre a mesma resposta:"Preciso fazer isso sozinha!"

O caminho era mais complicado quando não se usava um carro,chegou após uma longa caminhada de uma hora e meia.Estava tudo exatamente igual como na primeira vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ponto de Vista Diferente A Viagem de Chihiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.