Um Ponto de Vista Diferente A Viagem de Chihiro escrita por Shiawasena


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fanfic pode ser que não poste tão regularmente mas prometo falar caso tenha que pausa-la para vocês o mais cedo que puder!E quero que saibam que aceito xingamentos a parte,podem criticar mas não precisam me magoar.Se eu não responder o seu comentário não quer dizer que não gostei,não vi ou não liguei. Tchau



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634806/chapter/1

POVs Chihiro on

Como sempre não durmo até acabar pensando em Haku,o mundo dos espíritos e tudo que vivi há 5 anos atrás e para piorar amanhã completam 6 anos que me mudei para esta cidade,então 6 anos que encontrei uma aventura para salvar meus pais que agora não ligam para mim,então do que adiantou?

POVs Haku on

Flashback on

Após me despedir de Chihiro corri até o escritório de Yubaba para desfazer meu contrato.

–Não fará falta!Depois daquela garota estúpida chegar aqui você ficou todo amolecido!Achei alguém para te substituir!-disse Yubaba provavelmente já sabendo o que eu viera fazer.

Fui embora sem agradecer rumo a casa de Zeniba.

Flashback off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal a história ainda não começou,como sou apressada pode ser que poste mais de um capítulo de uma vez! Tchau!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Ponto de Vista Diferente A Viagem de Chihiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.