E se Eu Te Deixar Ir? escrita por Anita


Capítulo 7
Capítulo 4- Um Refúgio para o Amor (parte 2 de 2)


Notas iniciais do capítulo

última parte do capítulo 4



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6348/chapter/7

Presente

-Lantis, eu não entendo este movimento rebelde ainda.-disse Marine, no dia seguinte a sua chegada. Tinham descansado e agora estavam nos computadores do Conselho, instalados na Biblioteca principal, onde existia uma infinidade de livros, todos e mais um pouco armazenados no computador.

  Após a chegada e o passeio pelo lugar, os três, melhor, Marine decidiu que era melhor dormir. Mas nem ela conseguiu pregar o olho, ficou preocupada com Clef e sentiu ansiedade por limpar o nome de Liana.

  Lucy voltara a ter pesadelos, mas não só sobre Liana, mas também sobre Clef, tinha medo de ele ficar maluco ou coisa assim. Sobre Liana, ela voltou a ouvir as mesmas palavras: “Não pode ser, não agora!” Porém, desta vez, ela vira uma imagem clara e nítida. Parecia uma nave de algum tipo e ela parecia estar fazendo uma curva ou coisa assim, ali estava a Liana que ela vira uma vez e outras pessoas nada nítidas e irreconhecíveis.

  A nave balançava como numa turbulência e Lucy viu fogo.

-Não tem jeito, não temos escapatória!-disse uma voz desesperada.

-Não vamos morrer assim!-disse uma outra, ambas masculinas, talvez.

-Não! Não é justo, Zubo!-falou Liana, que estava chorando, olhando por toda a parte.

-Disse que não íamos morrer assim!-falou quem Lucy resolveu presumir que fosse Zubo.

-E o que pretende fazer?-perguntou uma outra voz, desta vez feminina, e fingindo calma.

  Quando Zubo tornou a falar, sua voz se tornara difícil de distinguir e Lucy acordou suando. Seu pijama branco, de tão suado estava seu corpo, se tornara quase transparente. Por algum motivo, lágrimas saíam de seus olhos, era como se ela estivesse no corpo de Liana e tivesse sentido o desespero dela, como se aquilo não pudesse ser daquela forma, como se sua morte atrapalhasse tudo.

  Ela levantou e se olhou no lindo espelho de seu quarto que parecia ser feito de ouro e diamantes, mas devia ser feito de metais preciosos dali. Dava para ver que tinha valor, porém.

  Observando seu estado precário, deixando pouco para a imaginação, resolveu colocar alguma roupa e ir até Lantis, sua cabeça doía e precisava de algum abrigo seguro, mal ela teve este pensamento, ouviu batidas na porta. E logo uma voz:

-Lucy, está acordada?-era Lantis e ele parecia assustado, mas não de forma a dar medo de alguma catástrofe. Esquecendo-se de sua cara de sono e de seu pijama, a garota foi até a porta e a abriu para encontrar seu amado de hobby branco e com o rosto pálido e cansado.

  A primeira coisa que Lantis reparou foi no estado do rosto de Lucy, todo suado e com olheiras. Logo desceu o olhar e como homem não pôde de forma alguma deixar de ignorar as formas reveladoras de seu pijama semitransparente de tão molhado. Ao invés de pensar em coisas consideradas proibidas por muitos povos e indignas até, o garoto se apavorou com a possibilidade dela ter tido um pesadelo muito forte, logo concluiu que havia sido aquilo.

-O quê aconteceu, Lantis?-sua voz era um murmuro pausado e cansado.

-Não consegui dormir nada... Tenho medo, Lucy... Mas você também não me parece bem...-falou ele, algo que deveria se sério, acabou sendo de riso.

-É, ia vê-lo agora. Assim que tirasse esse visual macabro.-ela também sorria, não só por diversão, mas pelo alívio que era estar perto dele, uma segurança...

-Você... Você está linda!-agora seus brilhavam ao vê-la e logo ele entrou. Lucy resolveu trocar este por um outro pijama, foi até o banheiro e lá viu melhor seu estado, estava definitivamente macabra.

  Ao voltar, já banhada e fresquinha, Lantis já tinha retirado o hobby e agora estava deitado na cama de casal com as mãos cruzadas atrás da cabeça, olhando para o teto. Tinha uma calça banca e parte de cima nua, revelando belos músculos. Os olhos fechados e a expressão tranqüila podiam confundir seu estado por um de sono, mas Lucy o conhecia e sabia que esperava por ela.

  Ele sentiu a presença a seu lado e abriu os olhos violeta, virando a cabeça. O cabelo de Lucy encontrava-se solto, ele nunca a vira assim e ela estava ainda mais linda que mais cedo.

-Estava te esperando, princesa.-falou ele, calmamente, com um sorriso.

-Princesa?

-Você foi o último pilar de Zefir, não é?

-É...-e ela sorriu.

-Por que não deita?-Lucy corou.-Não vou fazer nada com você... Só quero estar do seu lado, pois assim estarei bem.

-Não duvido de você, Lantis.-e ela deitou-se ao seu lado. Logo ao sentir seu calor, Lantis a enlaçou em seus braços e Lucy descansou a cabeça em seu peito, logo sentindo a cabeça dele pousar amorosamente na sua.

-Boa noite, Princesa.

-Boa noite, Lantis...-e ela dormiu de tão cansada. Lantis ficou ainda por algum tempo admirando-a, até que sua vista não agüentou mais e ele adormeceu.

  Agora Marine se deparava com montões de informações, mas não consegue entender nada. Só então nota que nem sabe o que está procurando. Sua palavra de procura tinha sido Liana e a mulher parecia ter mexido com meio universo.

-Eu também não sei o que temos que encontrar...-complementou Lucy, Marine viu que os dois estavam ainda mais próximos agora, secretamente os invejou ao mesmo tempo em que imaginava se Clef algum dia lhe iria querer, tudo tinha sido tão confuso na entrega daquele poema.

-Vou falar algo que sei... Como já disse, nunca me interessei muito no assunto, mas tenho o pressentimento que minha mãe possa ser inocente até um certo ponto.-falou Lantis, olhando para as próprias mãos, tanta hesitação...-Estamos procurando informações sobre o MRU.

-Movimento Retilíneo Uniforme?-perguntou Marine, com uma gota na cabeça.

-Não! Movimento Rebelde Universal.-corrigiu Lantis, segurando o riso. Ia ter uma longa tarde de explicações...

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Palácio de Zefir

-Lucy e Marine estão num planeta distante sozinhas com Lantis!?-perguntou Anne, normalmente ela era calma e nunca concordaria com Marine numa simples implicância, mas eram suas duas melhores amigas, junto com um cara estranho.

-Fique calma, Anne.-falou Clef.-Lantis é um bom garoto. O que me preocupa é o motivo deles estarem lá.

-E qual é?-Anne olhou o mago, analisando-o. Encontrou muita preocupação agora.

-O Movimento Rebelde de vinte anos atrás.-falou Rafaga. Dos seis na sala, somente Caudina não parecia preocupada agora, Anne atribuiu à ignorância, mas por um segundo viu um pouco de preocupação também... Movimento Rebelde... O quê seria isso que causava tanto efeito?

-Você também compreende, Ferio?-perguntou Clef.

-Sim... Lembro de ter ouvido algo sobre ele, muitos em Zefir participaram, se Lantis quer retomar seus ideais... Então ele está procurando encrenca.

-Não é bem isso.-Rafaga falou cortando o garoto de cabelos verdes.

-Rafaga tem razão.-Clef olhou para uma das janelas da enorme sala.-Lantis tem cabeça suficiente para saber que retomar tais ideais seria errado, mas acho que eu sou o ideal dele... Chamei-os aqui porque tal atitude de Lantis, se é o que estou pensando, não vai passar desapercebida pelos participantes do MRU e seus filhos, que querem vingança pela morte dos pais. Isso vai causar um novo Movimento e conseqüentemente uma nova tragédia.

-Mas por que?-Anne já estava com mão à boca.

-Lantis é o filho da líder principal do Movimento, Anne.

-Liana??? Lantis é filho dela?-perguntou Ferio, pegando na mão de sua namorada, não a apoiando, mas pedindo tal apoio.-Ela foi quem me ensinou a arte da espada... Se não fosse por isso, nunca sobreviveria na vida.

-Você se lembra?

-Sim, Guru. Assim que recuperei a memória de que a Princesa Esmeralda era a minha irmã, lembrei-me de Liana. Fiquei muito triste quando soube de sua morte e só então entendi o porquê.

-Clef, o que quer que façamos?-perguntou Priscilla.

-Não sei o que Lantis quer, então não façam nada, mas fiquem prontos.

-Certo.-falou todos os cinco juntos: Anne, Rafaga, Ferio, Caudina e Priscilla, todos temiam o pior agora.

  Clef voltou a olhar para a janela e lembrou-se das três facadas que seu coração apaixonado tinha levado: a morte de Liana tinha sido a terceira. Mas uma outra lhe vinha na cabeça neste momento.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Passado

  Fazia quatro meses que Liana não via Zubo e dois de suas férias. Zagar tinha se controlado em nome da saúde da minha. Ele próprio evitava ficar em casa para não ter que vê-la acabada como estava.

  Clef estava sempre com ela, raramente a deixava sozinha. E os gritos pioravam, com febre lágrimas, até que ela passou a imaginar Zubo naquele quarto.

  Numa noite, as alucinações, os gritos e a febre não vieram. Clef ficou ali a olhando dormir tranqüilamente e relaxou. Depois de tanto tempo, conseguiu pregar o olho e dormir descansado.

  Acordou sentindo uma mão quente em seu rosto, acariciando-o ternamente. Abrindo os olhos viu que era Liana.

-Já acordou?-perguntou ele com uma voz de sono.

-Estou solitária nesta cama enorme... Sai desta cadeira, deita aqui comigo!-disse ela inocentemente. Mas Clef arregalou mais ainda os olhos.

-Deitar com você!? Na mesma cama!?

-Sim... Qual é o problema? Sabe que não machuco.-Clef a olhou naqueles imensos olhos violentas e lá dentro viu amor. Não seus joguinhos misteriosos com alguma finalidade, mas amor.

-Liana... O que é que há com você?-ele começa a suar frio, aquela mulher estava ali naquela camisola, no meio da noite, pedindo para que eles dormissem na mesma cama!? E ele esqueceu de contar o fato mais importante: ele a amava.

-Estou sozinha, já disse. Venha comigo, não fiquemos mais separados...-ela deu um sorriso calmo e bonito.

-Não entendo...

-Sabe que sempre te amei! Vamos, durma comigo, sejamos um nesta noite já não tão fria.-Clef não conseguia acreditar no que ouvia, só podia ser um sonho e naquele transe que só a noite para nos pôr, levantou-se da poltrona e puxado pelas mãos foi levado por seu grande amor até o leito.

  Ali fizeram amor. Um amor desesperado, cheio de desejo. Clef sabia que não era um sonho, mas estava emocionado demais para pensar na realidade; Liana o amava, e ela dizia aos gritos, e agora eles eram um apenas, Clef e Liana, como se fosse para ser. E ali, muito amor foi compartilhado, nada ficou perdido no meio do caminho.

  E adormeceram juntos, não se sabia onde começava um e terminava o outro, estavam agarrados, e abraçados. A paixão daquela noite, aquele desespero nunca seria esquecido, nunca se deixaria ir.

Nunca.

Continuará...

Anita, 08/04/2002

OMAKE!!!

-Lucy, está acordada?-era Lantis e ele parecia assustado, mas não de forma a dar medo de alguma catástrofe. Esquecendo-se de sua cara de sono e de seu pijama, a garota foi até a porta e a abriu para encontrar seu amado de hobby branco e com o rosto pálido e cansado.

  A primeira coisa que Lantis reparou foi no estado do rosto de Lucy, todo suado e com olheiras.

-O quê foi?-perguntou a garota linda a sua frente. O rapaz a olhou e estudou suas belas formas. Seus seios, não muito grandes, mas lindos, suas pernas, já com algum músculo das freqüentes lutas e seu belo pescoço sensual.

-Tenho fome.-falou ele quase babando. Lucy corou, mas deixou que ele entrasse e numa loucura jogou-se em seus braços e disse:

-Eu sou sua!-Lantis a olhou, hesitando diante de tanta beleza, tentou se focalizar nas pernas, mas foi inevitável...

  Seus dentes caninos de repente pareceram maiores e ele começou a chupar todo o sangue de seu pescoço.

-Lantis? O quê está fazendo!?-perguntou a garota, já quase sem forças.

-Lantis? Você se deixou a enganar com a minha aparência, Pescocinho. Seu namorado está dormindo tranqüilamente... Eu sou o Angel da série e Buffy e acabei de invadir este set. Vocês, garotas, não podem ver um cara alto, moreno e de costas largas que ficam caidinhas, não é?-e Lucy morre, sem entender nada, já que não conseguia ouvir o que seu amado Lantis falava, mas como a sua boca era bonita e nunca tinha notado que seus caninos eram tão salientes.

*-*-*-*-*-*-*-*-*

Clef não entende quando acorda de manhã com Liana nos braços, mas logo nota um vulto em seu quarto.

-Quem é?-pergunta ele, apertando sua amada pelos braços.

-Sou um maluco que adora final feliz em fanfic... Acabei de matar o Zubo e a Lucy, que você provavelmente conhecerá como guerreira mágica e que vai ser uma intrometida qualquer aí... Bem o fato é que dei um jeito de você e Liana ficarem felizes para sempre juntos, não é demais? Boa sorte vocês dois!!!-e ele desapareceu.

-Ué? Mas a gente já não é feliz?-nisso o chão treme e uma voz como o trovão surge do céu.

-Você acha que ser personagem principal é fácil!? Bem, esse maluco já foi colocado em seu lugar, fiz uma transfusão de sangue para a Lucy e você aguarde as próximas infelicidades, Guru Clef... Não se esqueça: Este é o preço que se paga pela importância numa estória.!!! Hahahahahahahahahha!!!

-Grande Anita!!!-falou Clef, sem entender muito, mas algo dentro de si dizia, que aquele não seria seu fim com Liana. Algo mais viria... Então se lembrou que ainda tinha duas facadas... Teria que banir todos os objetos cortantes de Zefir, imediatamente, ou espetaria seu dedo numa roca e dormiria até seu príncipe vir acordá-lo com um beijo de Eterno amor...

  Estas são as cenas que vocês não vêem todos os dias... E nunca vão ver num fanfic, porque o trabalho dos autores é sempre de deixar a história livre de intrusos e caso seja inevitável reparar seus danos... Nós inventamos alguma coisa que acaba ajudando o nosso propósito final: fazer sofrer o personagem principal.

Divirtam-se!!!

Notas da Autora:

Gostaram do Capítulo??? Como eu tenho escrito uns muito pequenos, resolvi fazer duas cenas de Omake. O que acharam!?

Bem, neste capítulo houve muita reviravolta e está tudo armado agora. Logo vocês conhecerão a última facada de Clef, por enquanto eu resolvi recompensá-lo e dá-lo o que ele merece... Quanto a Lucy e Lantis: não houve nada!!! Eles têm o que se chama de um amor platônico, não acham?

Então fiquem sintonizados!!! E meu site já está praticamente no ar, falta algumas coisas, mas ele já está quase pronto, se quiserem visitá-lo: http://intermega.com.br/olhoazul eu costumo por todos meus fics lá!!!

E peço desculpa por atrasar a entrega deste cap... Aconteceu tanta coisa e eu não podia simplesmente fazê-lo de qualquer jeito, não é?

Qualquer coisa meu e-mail é: anita_fiction@yahoo.com

Agradecimentos: Ao pessoal que tem hospedado os meus fics, principalmente a Wlad e Fabíola. Também agradeço ao pessoal do fórum pelo apoio, pelas críticas, sugestões, ajudas e tudo o mais... Eles parecem ser os únicos a lerem... Se vocês estiverem lendo, mandem e-mail!!! É meu único pagamento, meu comp é movido a e-mail!!!

Sugestões: Leiam fics brasileiras e comente-as com o autor, só assim poderemos melhorar a nossa qualidade. Outra é que espanquem Roney Louvain até a morte. Uma última é que torçam por mim pois estou prestes a cometer uma loucura... E só por não perder o costume de pedir, uma última, última: Leiam meus fanfics e continuem a ler este!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se Eu Te Deixar Ir?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.