Hanna Torment escrita por skammoon


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Sonho atormentado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634672/chapter/7

Jake caminhava pelo anunciador, que estava ventando, ele viu a luz e a seguiu, o vento o empurrou para fora. Jake caiu em pé em um lugar cheio de montanhas, não tinha Sol, o céu estava escuro e estava ventando. Ele observou o lugar, não sabia onde estava não sabia o ano nem o lugar, ele andou um pouco tentando lembrar desse local, ele olhou para um penhasco e viu uma garota prestes a pular de lá, Jake não conseguia ver o rosto dela, estava de costas para ele, ela usava um vestido branco comprido e seus cabelos se movimentavam com o vento. Então ele se lembrou, ele tinha sonhado aquilo, mas como poderia ter entrado em um sonho? Como o anunciador o levou para seu próprio sonho? Aquilo não era possível, ele fixou os olhos na garota, esse não tinha sido um sonho comum, era estranho, ele sentia que estava vivendo aquilo. Ele parou para pensar, quando sonhou isso, ainda era 1993 Hanna não tinha nascido, o cabelo da garota no penhasco era igual o dela antes que ela o cortasse. Será Hanna aquela?

Então Jake se lembrou mais de seu sonho, quando ele foi tentar salvar a garota, vários anjos o impediram o atacando, aquilo tinha sido um pesadelo, ver aquela garota caindo do penhasco. Mas Jake não via seu eu, só estava ele ali, seria possível ele mudar o sonho? Isso não alteraria o futuro, isso alteraria o pensamento dele. Mas o seu eu devia estar ali. Jake não estava entendendo, nunca tinha ouvido falar de anunciadores que levam aos sonhos, então ele estava disposto impedir aquela garota de pular de lá, queria ver o rosto dela para saber se era Hanna, ele pegou sua seta, sabia que anjos o tentariam impedir, ele começou a caminhar em direção a ela, que estava um pouco longe dele.

–Hei? – ele gritou, mas a menina não se virou.

Ele estava se aproximando dela, faltava apenas alguns metros, mas ele viu anjos voando em direção a ele, a menina não se mexia. Vários anjos foi para cima de Jake, ele acertava a seta neles, mas não o matavam, nem se quer o feriam, os anjos riam vendo Jake tentando os ferir, eles seguravam o braço dele e outros o impulsionava para trás o impedindo de ir até a garota.

Jake ouviu um barulho agudo e fino, no começo era baixo, mas depois piorou, ficou cada vez mais alto, estava insuportável, Jake tapou os ouvidos, mas não adiantava nada, o barulho ficava pior, o fez cair de joelhos no chão. Jake não estava suportando as risadas altas dos anjos em volta dele, o barulho agudo e agora ouviu vários gritos, tudo estava misturado, sua cabeça começou a doer, parecia que os ouvidos dele iriam explodir.

Ele estava de joelhos quando alguns anjos pegaram sua seta estelar e começaram o ferir, Jake se levantou com dificuldade por causa do barulho que acumulava em seus ouvidos, ele não achou sua seta estelar, os anjos começaram o cortar, acertavam suas setas no coração de Jake varias vezes, mas Jake não morria, só sentia a dor horrível.

Jake olhou para a garota, um anjo estava se aproximando dela, era Azazel, ele estava com uma seta na mão e dava sorrisos maléficos, olhou para Jake e riu colocando sua seta nas costas da garota.

–Não! – Jake gritou.

O vestido branco da menina encheu-se de sangue, mas ela não caiu quando ele retirou a seta, ela continuava de pé, Jake não estava entendendo, não tinha sido assim o sonho dele, agora estava bem pior. Azazel virou a menina para ele, Jake conseguiu ver seu rosto. Era ela, Hanna.

–A deixe – ele gritava furioso.

Azazel tocava o rosto de Hanna, ela estava chorando, mas também estava sorrindo, ele acariciou o cabelo dela e então a puxou para mais perto e a beijou, Jake odiava ver aquilo, Azazel beijando Hanna que parecia estar morrendo.

Ele apontou para Jake, Hanna o olhou, ela sorriu. Azazel lhe deu uma seta estelar, ela a pegou e foi em direção a Jake, os outros anjos se afastaram o barulho parou, ela se aproximou dele, ficaram frente a frente.

–Hanna – ele sussurou.

Hanna não respondeu, apenas sorriu, com seus olhos ainda derramando lagrimas.

–Sou eu meu amor. – ele disse.

Hanna olhou para Azazel.

–Eu te amo querida, faça o que eu pedi – Azazel disse sorrindo.

–Farei meu amor.

–Não! – Jake gritou – ele não é o seu amor Hanna, eu sou.

–Não, você não é. – ela finalmente o respondeu.

–O que esta acontecendo? – ele perguntou olhando para todos.

Hanna acariciou o cabelo de Jake, depois colocou seu braço em volta do pescoço dele o puxando para mais perto.

Jake não disse nada, apenas via o olhar de Hanna, que parecia hipnotizá-lo, ela tinha uma expressão tão suave no rosto.

Hanna se aproximou mais dele, tocando suas testas, por um instante ele achou que ela ia beijá-lo, mas então sentiu a dor se inundando em seu corpo, ela acertou a seta no coração dele, mas dessa vez doeu mais, é como se agora ele realmente fosse morrer, ver Hanna o matando era horrível, aquela não podia ser sua Hanna, ela nunca faria isso, mas o sorriso, o olhar era idêntico ao dela.

Ele caiu de joelhos, o barulho voltou a atordoar sua cabeça, os olhos dele encheram de lagrimas, o barulho tinha piorado, agudo, com gritos e risos maléficos, Jake não estava mais suportando, ele quase desejou morrer, mas não morria algo o impedia de morrer, ele pensou desesperadamente em um anunciador, mas nenhum apareceu, Hanna o olhou e depois se virou, foi até Azazel e o beijou outra vez, ele sorriu, ela seguiu em direção ao penhasco, Jake a observava, o cabelo e o vestido continuava se movimentando com o vento, ela ficou na ponta do penhasco, ninguém tentou a impedir, todos ficaram parados a olhando, Azazel dava sorrisos provocantes e maléficos.

–Não faça isso Hanna! – Jake gritava tapando os ouvidos.

Mas Hanna não se virou para ele, ela continuou na ponta do penhasco, abriu os braços e ergueu a cabeça, recebendo o vento em seu rosto, ela ainda chorava, mas parecia estar feliz.

Lagrimas começou a cair dos olhos de Jake, ele queria sair logo dali, mas nenhum anunciador aparecia.

Então aconteceu, Hanna se jogou de braços abertos, era uma longa distancia do penhasco até o mar, ela não poderia sobreviver.

Jake se levantou rapidamente e pulou do penhasco tentando a alcançar, ele tentou abrir as asas, mas não conseguiu, sentia elas querendo se abrir, mas algo as impediam.

Lá estava ele, um pouco atrás de Hanna caindo, seus olhos não conseguiam se abrir direito. Ele a ouviu gritando e então caiu no mar, em seguida, ele também caiu, tinham afundado, caíram com tanta força.

Jake ainda estava vivo ele a viu, Hanna estava de olhos abertos ainda sorrindo, ele foi a sua direção, segurou as mãos dela. Ela sorria para ele e então o beijou, Jake sentiu aquele beijo quente e suave, sentia tanta falta daquele beijo, mas não podia ser ela, aquilo não poderia ser real. Quando ele a olhou, percebeu que ela estava desaparecendo.

Então desapareceu, tudo em volta de Jake se transformou em escuridão, não tinha mais mar e nem montanhas, não tinha nada. Ele caiu, não parava de cair, não tinha chão e nem nada que o fizesse parar, ele começou a ouvir Azazel rindo e aparecendo em volta de Jake, tinha varias imagens de Azazel zombando dele. Jake não fazia idéia do que estava acontecendo.

–Você a perdeu – Azazel dizia rindo.

Jake pensou que talvez Azazel estivesse entrado em sua mente, mas como?

–Pare! – Jake gritava.

Depois de alguns longos minutos caindo, Jake avistou um anunciador a baixo dele, quase não dava para enxergar naquela escuridão, só enxergou porque tinha uma luz fraca em volta.

Jake caiu dentro no anunciador e então sentiu o chão gelado do anunciador.

Ele não parava de pensar no que tinha acabado de viver, foi uma loucura, como aquilo aconteceu? Seu sonho não tinha sido tão horrível assim agora Jake sentia uma vontade desesperada de encontrar Hanna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanna Torment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.