Hanna Torment escrita por skammoon


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Decisões do céu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634672/chapter/6

Hanna e Alex tinham chegado a um lugar do céu que Hanna se encantou, tinham algumas poltronas grandes e douradas, com pedras de diamante em volta delas, outros acentos um pouco menores ficavam de frente com as poltronas.

–Sabe aquela poltrona do meio lá na frente? – Alex disse apontando.

–Sim – Hanna respondeu – o que tem?

–É a sua.

–O que? – ela sorriu, é linda.

–Sim, você vai se assentar lá.

–Agora?

–Sim, todos os anjos estão se reunindo, todos os dias eles se reúnem.

–Para que?

–Você sabe.

–Sei?

–Sim – ele sorriu – se esqueceu que esta dentro do seu eu anjo? É só buscar em seus pensamentos.

–Ta – Hanna fechou os olhos – é eu sei, fazemos uma pequena reunião, vemos se esta tudo certo e cantamos a canção dos anjos.

–Isso mesmo – Alex aplaudiu sorrindo.

–Eu devo ir até lá.

–Sim.

O eu de Hanna a fez se sentir confiável, ela voou até sua poltrona, enquanto voava anjos a cumprimentava, Hanna se sentou ao seu aposento, outros guardiões sentaram-se ao seu lado, ela viu os anjos se sentando nos seus acentos, enxergou Azazel no segundo acento sorrindo para ela. Ela sorriu de volta.

–Estão todos aqui? – Hanna sentiu seu eu dizendo.

–Sim, estão. – um anjo em pé ao lado das poltronas disse, estava com um pergaminho enorme.

–Como de costume, quero que todos se levantem para cantarmos – os anjos se levantaram juntos. – estamos cuidando de humanos, então essa canção vai para eles. – ela viu Azazel dando um sorriso irônico, mas não disse nada.

Então começaram a cantar todos juntos em um só tom, a melodia era perfeita.

Eu vou ouvir o seu chamar
Serei uma estrela a te guiar
Serei um ombro para chorar
Serei o seu anjo
E não importa quem você é
O que importa é sua fé
Se a esperança toda se for
Chame o seu anjo
Sou seu anjo”

Hanna cantava com tanto amor, sabia a letra perfeitamente, era tão suave, tão reconfortante, mas mesmo sendo tão perfeito, Hanna ainda sentia vontade de ser humana, tinha um amor incondicional por eles.

Os anjos aplaudiram, ela ouviu uma melodia vindo de cinco anjos que tocavam flautas, a melodia a fez relaxar, ela se sentia tão importante ali, ela era importante.

A melodia acabou, Hanna e os outros se sentaram.

–Como vão as coisas Adriel? – Ela disse olhando para o anjo com pergaminho.

–Vão bem, temos apenas um problema guardiã.

–Qual?

–Um dos anjos se recusa a cuidar de humanos.

Hanna sentiu dentro de si que era Azazel, seu eu a dizia que era ele, Hanna queria falar algo, dar um sermão para Azazel, mas seu eu não a deixou.

–Levante-se Azazel – um guardião de cabelos até o ombro disse. – sei que é você.

Azazel se levantou sem dizer nada.

–Temos que proteger os humanos – o guardião dizia em tom grave. – nosso Deus os criou e você tem que fazer o que mandamos, já sabe o que aconteceu com um dos seus irmãos que se recusou a seguir nossas regras, quer que aconteça o mesmo com você?

–Não – Azazel respondeu firme.

–Então cumpra nossas ordens – Hanna disse finalmente.

Azazel a olhou estranhamente, ele sorriu e balançou a cabeça.

–Pode se sentar. – o guardião disse.

–Mais algum problema Adriel? – Hanna continuou.

–Não guardiã.

–Ótimo – ela sorriu – podem se retirar.

Todos saíram em ordem, por fileira, os anjos sorriam para Hanna, menos Azazel.

Hanna não tinha medo dele, mas seu eu sentia um pouco, ela sabia que ele era capaz de muitas coisas e tinha medo dele tomar alguma decisão errada.

Hanna se retirou junto com os outros guardiões, ela era a primeira a sair.

–Precisamos conversar. – Azazel disse segurando o braço dela.

Ela balançou a cabeça que sim sem dizer nada.

–Me encontre daqui a pouco, no lugar de sempre, estarei te esperando.

Hanna assentiu e viu-o saindo, estava furioso.

–E então? – Alex apareceu ao seu lado.

–Foi maravilhoso.

–É lindo não é?

–Sim.

–E com Azazel?

–Sinto medo dele. – ela soltou um rizinho – quer dizer, não eu exatamente.

–O seu eu tem medo dele.

–Sim.

–O que quer fazer agora?

–Você devia me guiar para a próxima faze.

–Sim – ele sorriu – me diga o que seu eu esta com vontade de fazer?

–Ela quer ver Jake, desde a hora em que estava na reunião, cantou aquela canção pensando nele.

–Então vamos vê-lo.

Hanna sorriu, Alex fez um sinal para que ela o seguisse, eles voaram entre as nuvens, até chegarem à nuvem onde ela conseguia ver ele perfeitamente. Ela se deitou sobre a nuvem.

–Ele esta ali. – ela enxergou Jake, era um bebe bem pequeno, ele era lindo, Hanna sentia uma vontade imensa de cuidar dele. Ela ouviu o riso dele, seus olhos encheram de lagrimas, ela estava emocionada.

–Ei, tudo bem? – Alex perguntou.

–Sim – ela sorriu – fiquei emocionada.

–Estou vendo. – ele sorriu.

–Ele é tão pequeno – ela não conseguia parar de olhá-lo e ouvir o som do riso dele, a mãe dele estava fazendo cócegas em sua barriga. – sinto tanta falta dele.

–Você o ama.

–Muito. – ela não parava de sorrir, uma lagrima escorreu de seus olhos, ela enxugou rapidamente.

–Daqui a pouco tempo iremos para outro anunciador.

–Para qual?

–Você verá - ele sorriu – acho que você tem um encontro.

–Tenho?

–Sim, com Azazel.

–É mesmo – Hanna se esquecia de tudo quando olhava Jake – eu não queria parar de vê-lo.

–Logo você vai ver de novo – ele a olhou – melhor você ir, Azazel não esta nada feliz.

Hanna se levantou e Alex a guiou até onde ela e Azazel se encontravam, em uma nuvem afastada de onde os outros anjos ficavam. Hanna sentiu um frio na barriga quando estava se aproximando de onde Azazel estava.

–Vou te esperar aqui – Alex disse um pouco afastado da nuvem.

–Não vai vim comigo? – Hanna perguntou.

–Não, ele parece bravo, pode acabar tocando em mim sem querer.

–Tudo bem. – o eu de Hanna estava com medo.

–Até que enfim – Azazel enrijeceu a voz. – onde estava? Olhando aquele humano?

–Qual o problema? – o eu de Hanna falava.

–Pare com isso! Não devemos protegê-los, não são nada!

–Como pode dizer isso?

–Estou cansado disso Hanna!

–Pare de gritar.

–Não! Eu não vou parar, como pode me mandar seguir as regras na reunião? Sabe que eu não vou segui-las.

–Mas você devia, assim como todos.

–Eu não sou todos! E você devia me apoiar! – ele gritava.

–Eu não vou te apoiar. Isso que você esta fazendo é errado.

–Como você não vai me apoiar? Não me ama?

–Não é porque te amo que vou te apoiar em algo errado.

–Você é a guardiã! Pode mudar muitas coisas, pode muito bem parar de me dar regras.

–Eu não sou a única!

–Mas todos te escutam.

–Não vou fazer o que você esta pedindo.

–Você tem que fazer! – Azazel segurou o braço de Hanna.

–Me solta Azazel.

–Que amor é esse que você sente? – Ele apertava mais seu braço.

–Só estou tentando fazer o certo.

–Pare de se fazer de certinha. – Ele a balançava.

–Esta me machucando – Hanna gritou.

–Se você não fizer o que estou pedindo, as coisas não vão acabar bem.

–Você é um anjo Azazel, não devia agir assim – Hanna gritou – Me solta!

–Eu te amo Hanna e sei qual é o melhor para nós dois.

–Não. Você não sabe você só pensa em você, não se preocupa comigo!

–Errada! Eu penso em você e em mim.

–Não! Você só esta me usando, porque sou uma guardiã!

–É o que você pensa? – ele riu – eu te amo Hanna e podemos aproveitar que você é guardiã para escolher nossa felicidade.

–Eu sou guardiã e não Deus! Eu não mando em tudo!

–Mas pode decidir muitas coisas.

–Eu decido o certo.

–Eu não vou agir por mim Hanna! É melhor me ouvir.

–Não! Você ta cometendo um erro – lágrimas caíram dos olhos de Hanna, seu eu se sentia frágil e com medo. – me solta!

–Por que esta chorando? – ele apertou mais seu braço – eu não gosto de te ver chorando.

–Não é isso que parece – Hanna não conseguia parar de chorar, agora sentia raiva e medo.

–Eu te amo Hanna, só quero o melhor para nós, já disse. – ele gritou.

Hanna não o respondeu, Azazel a puxou e a beijou, dessa vez foi um beijo selvagem e forçado, Hanna queria se afastar, mas Azazel a apertava, ele entrelaçou sua cintura e não parava de beija-la, ele beijava o pescoço dela, a apertando mais, depois voltava para os lábios, Hanna queria muito se afastar, mas não conseguia.

–Para Azazel – ela gritou finalmente chorando.

Ele parou e olhou para ela, a expressão do rosto dele mudou, ele agora parecia preocupado, ele a soltou a jogando na nuvem e saiu.

Hanna ficou parada, não conseguia parar de chorar, estava com tanta raiva, Hanna sentia que Azazel a amava, mas que amor é esse? Ela sentiu tanta falta de Jake, de seus beijos e abraços carinhosos.

–Meu Deus – ela dizia chorando.

–Sinto muito por isso Hanna – Alex colocou a mão em seu ombro.

–Não quero mais vê-lo Alex, vamos para o próximo anunciador, por favor.

–Tudo bem, mas não quer falar um pouco sobre o que aconteceu?

–Ta – ela enxugou as lagrimas – ele me ama, até demais, mas também quer aproveitar que eu sou uma guardiã e acha que posso fazer com que ele não cumpra mais regras, ele quer ficar no céu, mas quer seu próprio destino aqui e isso é errado.

–Entendi – Alex disse baixo – é melhor irmos para o próximo anunciador, talvez as coisas melhorem.

–Sim, é melhor. – Hanna concordou.

Alex fez um gesto com as mãos, como se estivesse desenhando um triângulo no ar e o anunciador apareceu na frente deles.

Ela o olhou, ele sorriu e eles entraram no anunciador e seguiram para o próximo destino de Hanna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanna Torment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.