Hanna Torment escrita por skammoon


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

O culpado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634672/chapter/5

Jake saiu do anunciador, saiu rolando pela areia, quando se levantou percebeu que estava em Miami, em 1990, a luz do sol brilhava e estava muito calor, Jake viveu poucos dias naquele lugar, mas foi embora quando ele cometeu algo horrível. A lembrança veio em sua memória, ele estava em um bar com alguns anjos, que achava que eram seus amigos, eles discutiram e Jake matou o barman, a garota que estava saindo e as outras pessoas que estavam lá. Por que o anunciador o levou ali? Por que não levara em algum lugar relacionado à Hanna?

Jake olhou em volta do lugar, viu seu eu sentado na beira da praia com a garota de cabelos e olhos castanhos, era bonita, mas Jake não gostava realmente dela, só estava querendo ser um pouco mais humano enquanto a garota que um dia o faria feliz não nascera. Já a menina que estava ali com ele, Bianca o amava, os olhos dela brilhavam sempre que o via. Como Jake foi capaz de matá-la? Seus pensamentos acabavam com ele.

Jake se aproximou para ouvir do que falavam.

–Então, você nunca me falou sobre seus pais. – Bianca sorria.

–São pais normais e ausentes – seu eu mentiu. – não quero falar sobre eles.

–Tudo bem – ela se aproximou dele – então vamos falar sobre nós.

–Sobre nós?

–Sim, nosso futuro Jake. Quando vamos nos casar?

–Não acha que estamos muito jovens?

–Meus pais não pensam assim, nem eu – ela fez bico e depois sorriu – eu quero ficar com você pro resto da minha vida e não importa a idade que teremos quando nos casar.

–Mas... – ele parou – e se eu não for o garoto certo pra você?

–O que? – ela riu – você é o garoto certo pra mim meu anjo.

Se ela soubesse que ele era mesmo um anjo.

–Se você diz.

–Você não me ama? – o sorriso de Bianca desmanchou.

Jake não respondeu, apenas a olhava.

–Me responda Jake, você não me ama? – os olhos dela encheram de lagrimas.

–Bianca eu...

–Não diga nada se não for dizer que me ama.

–Calma – ele acariciou seu cabelo.

Jake estranhava olhando ele agir assim com outra menina, acariciar o cabelo de outra sem ser o de Hanna.

–Vamos sair hoje à noite? – ele perguntou.

–Para onde? – o sorriso de Bianca voltou.

–No bar do senhor Cristofer.

–Só nós dois?

–Não, alguns amigos meus estarão lá, mas darei mais atenção a você.

–Então ta – ela o abraçou.

Maldita hora em que seu eu a chamou para irem aquele bar naquela noite – Jake pensou.

Eles se levantaram e começaram a caminhar de mãos dadas, ele a levaria para casa, mais tarde a pegaria para irem ao bar.

Jake seguiu seu eu, ele levou Bianca na casa dela, era grande com as paredes marrom.

Depois seu eu foi para seu pequeno apartamento, era o mais barato, as paredes e o chão de madeira, com um pequeno armário e uma cama de solteiro bagunçada. Em Miami Jake quase não saia, a maior parte do tempo ficava em seu quarto ou com Bianca, Jake observava seu eu do lado de fora da janela, com cuidado para que ele não o visse.

Como na outra lembrança em que o anunciador tinha o levado, Jake agora sentia vontade de falar com seu eu, de pedir para que ele não fosse ao bar, mas não podia cometer o mesmo erro da outra vez, se ele alterar o futuro, coisas ruins podem acontecer.

Já eram 19 horas, seu eu se arrumou, colocou sua blusa branca com um colete preto, sua calça e sua bota. Ele saiu e foi até a casa de Bianca, Jake continuava o seguindo escondido.

As portas do bar ficavam fechadas e tinham cortinas na janela. Jake não podia deixar de ver o que iria acontecer, algo dentro dele o dizia para olhar. Jake foi o mais rápido possível para o apartamento do seu eu. Colocou apenas um casaco e um chapéu para disfarçar.

Entrou no bar, lá estava os anjos que Jake discutiu e Bianca ao lado dele. Jake se sentou um pouco mais afastado, ele ficava mal em saber que todas aquelas pessoas que estavam ali felizes, iriam morrer por sua culpa.

–Vamos fazer um brinde – um dos anjos gritou – ao nosso velho amigo Jake.

Todos ergueram os copos sorrindo.

–E ao nosso amor – Bianca disse olhando para Jake.

Seu eu sorriu de volta e a beijou, por um logo tempo.

–Que noite maravilhosa não é? – Azazel apareceu.

Claro, agora Jake se lembrou exatamente do que aconteceu, quem começou a discussão foi Azazel, Jake olhava para seu eu e os outros como se estivesse vendo um filme.

–O que esta fazendo aqui Azazel? – seu eu disse.

–Você é esperto – Azazel se aproximou – conseguiu fugir.

–Do ele esta falando Jake?- Bianca perguntou.

–Você não tem nada para fazer aqui – Jake encarava Azazel.

–Eu tenho sim – ele respondeu rindo – eu tenho um assunto pendente com você.

–Você matou minha família. – Jake se levantou.

–O que? – Bianca gritou.

Jake continuava encarando Azazel, ignorando Bianca.

–Ah sem dramas – Azazel sorriu – nem era sua família de verdade.

–Mais pra mim era.

–Coitadinho.

–Chega de brincadeiras Azazel – Jake enrijeceu.

–Não estou brincando – Azazel riu.

–Por que me perturba tanto? O que eu fiz a você?

–Roubou a coisa mais preciosa de minha vida!

–Do que você esta falando?

–Vim aqui para acabar com você, não para lhe dar explicações.

–Hei vamos manter a calma – o barman disse os afastando.

Azazel empurrou o barman o derrubando no chão.

–O que esta acontecendo Jake? – Bianca chorava.

–Não vai dizer a sua namoradinha? – Azazel o provocou. – você sabia que ele é um anjo querida?

–Cale a boca Azazel! – Jake disse olhando para Bianca assustada.

–Como você é tolo – Azazel começou a rir.

–Você é maluco?

–Maluco? – ele pegou sua seta estelar a erguendo para cima e passando os dedos nela. – só um pouco.

–O que esta pensando em fazer?

–Terminar o que os anjos que mandei aquela vez não terminaram.

–Vai embora! – Jake disse pegando sua seta. – me deixe em paz.

–Eu vou embora – Azazel se aproximou. – assim que eu acabar com você.

Seu eu olhou em volta, as pessoas encaravam os dois assustadas, Bianca estava pálida e tremia, o barman ainda estava no chão com os olhos arregalados, seu eu encontrou Jake. Droga! Jake tinha erguido a cabeça para olhar melhor e se esqueceu de que os outros não podiam o ver. Seu eu o olhou com um olhar estranho, até que Jake abaixou a cabeça novamente.

–Cansei de enrola - Azazel riu – vocês já sabem o que fazer – ele fez um sinal para os outros anjos.

Eles se levantaram tirando sua seta estelar. Azazel começou a lutar com Jake, ele era forte, sua seta ia de um lado para o outro quase acertando Jake, as pessoas tentaram sair, mas um dos anjos não permitiu, Jake o rebatia, era muito rápido, Bianca chorava olhando para eles e tentando se esconder.

–Você é fraco Jake! – Azazel riu.

Jake não respondeu, só continuou rebatendo os golpes de Azazel, ele conseguiu empurrar Azazel que caiu batendo na parede.

–Olha – Azazel gargalhou – esta melhorando.

–Vai embora! – Jake gritava.

Azazel se levantou dando outros golpes e ele dava sorrisos maléficos, Jake o encarava em cada golpe que dava. Azazel bateu sua seta com força na de Jake, fez um barulho alto, a seta de Jake caiu no chão e ele foi lançado para a porta de vidro, que se quebrou em pedacinhos. Jake observou seu eu fechando os olhos aos poucos, estava desmaiando.

Jake correu para fora aproveitando o desespero dos outros, os anjos não percebeu que ele saiu, mas ele estranhou, não tinha matado nenhuma pessoa no bar, ele se escondeu atrás de uma cabine telefônica e observou Azazel falando com os outros anjos e segurando Bianca nos braços.

–Quando ele acordar – Azazel disse lançando Bianca para o chão – diga que ele matou todas essas pessoas.

–Mas ninguém está morto – um dos anjos disse.

–Ainda não – Azazel riu – vocês vão matar todos.

–Todos?

–Sim! E o convençam que foi ele. Vou ter que repetir?

–Não senhor.

–Eu poderia matá-lo, mas vai ser maravilhoso ver ele se culpando.

Os outros anjos assentiram e começaram a matar todos que estavam lá.

–Deixa que essa aqui eu mesmo mato. – Azazel sorriu olhando para Bianca.

–Não, por favor, me deixe em paz.

–Sinto muito querida. – ele disse empurrando sua seta no coração dela.

Bianca soltou um grito quase sem voz e depois caiu no chão, parando de respirar em frações de segundos.

Azazel sorriu, abriu as asas e voou.

Jake estava furioso observando tudo aquilo.

Depois de alguns minutos, os anjos que obedeceram Azazel foram até seu eu.

–Hei Jake, acorde. – um deles disse o balançando.

Depois de alguns minutos Jake acordou.

–O que aconteceu? – ele disse finalmente.

–Você teve uma discussão horrível com Azazel.

–Sim, eu me lembro.

–Jake, como pode?

–O que? – Jake se levantou ainda zonzo.

–Matou todas aquelas pessoas porque estava com raiva – o anjo mentiu – até Bianca.

–O que? – Jake gritou correndo para o bar – não, eu não fiz isso.

–Você foi longe demais Jake, vamos nos afastar de você.

Jake não respondeu, ele olhava aquelas pessoas e seus olhos encheram de lagrimas.

–Como pude fazer isso? – ele dizia – é minha culpa, mais uma vez.

Jake sentiu vontade de ir até seu eu e lhe dizer o que aconteceu, mas não podia, não ajudaria em nada, iria piorar.

Um anunciador se aproximou de Jake, ele o olhou, desta vez, tinha um formato estranho, achatado, antes de entrar deu mais uma olhada em seu eu, que abriu as asas e voou.

Jake entrou no anunciador e seguiu em frente, se perguntando onde o anunciador o levaria dessa vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanna Torment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.