Hanna Torment escrita por skammoon


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

A guardiã



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634672/chapter/4

Hanna não conseguia parar de olhar para o eu dela.

–Como posso ser um anjo? – Hanna disse finalmente – não me lembro disso.

–Claro que não.

–Por que não me lembro?

–Isso você vai descobrir mais pra frente. – ele sorriu – você não é apenas um anjo.

–O que eu sou então?

–Hora do modo 3D – Alex deu um sorriso provocador.

–Como é isso?

–Você vai até seu eu e vai tocar nela, quando isso acontecer, você entrara dentro dela. Ela não vai sentir. Você será ela, escolhera algumas coisas, mas nem tudo, às vezes você vai fazer ou falar coisas que não pensava em dizer. Vai ser duas de você agindo em um corpo só.

–Que loucura.

–Sim, vou ficar ao seu lado ao tempo todo, só você poderá me ver, os outros só poderão se me tocar terei que tomar muito cuidado.

–Por que eles não devem te ver?

–Digamos que eles não apóiem muito isso de entrar em um anunciador e tomar posse se seu eu e como fui eu que ensinei.

–Entendi.

–Pronta?

–Sim.

–Ótimo, vá até ela e a toque.

–Espera – ela riu – como vou andar nas nuvens?

–Ah é mesmo, esqueci que eu que estou te segurando.

–Concentre-se – ele a levou até seu eu.

Hanna concentrou-se, aproximou mão em seu eu e a tocou, houve um brilho imenso, mas só ela e Alex podiam ver o brilho, os olhos de Hanna se fecharam sem ela querer e quando se abriram viu Alex em sua frente a olhando.

–Como se sente? – ele disse.

–Nossa – ela olhou para si mesma, com o vestido branco perfeito, ela sentiu suas asas, era maravilhoso. – é incrível.

–O que esta no pensamento do seu eu?

–Ela observa uma criança, um menino, que se chama Jake, ele nasceu ontem, ela ama os humanos e por mais que seja maravilhoso ser anjo, ela quer se tornar uma humana, por isso disse para si mesma que tomara conta de Jake e ela sente que quando ele crescer, eles se apaixonarão.

–Uau – ele aplaudiu – isso foi lindo.

–Eu não sou apenas um anjo – ela disse baixou – eu sou uma guardiã.

–Isso, você é uma das mais importantes do céu.

–Sim, tomo decisões importantes, por isso eu sei que quando Jake crescer vou poder descer até ele. O céu vai me permitir, mas não poderei contar meu segredo.

–Isso.

–Mas eu vou contar você me disse hoje que Jake sabia.

–Sim, você vai.

–Ta, o que fazemos agora?

–Você tem um compromisso aqui Hanna.

–Tenho?

–Sim, busque mais em seu pensamento.

–Ta – Hanna fechou os olhos – eu tenho um... – ela parou - um romance.

–Sim, com quem?

–Com Azazel. – a imagem dele veio a cabeça dela. – ele é loiro e tem olhos verdes, é realmente muito lindo.

–Isso mesmo.

–Ele parece com você.

–Ele é meu irmão.

–O que? – Hanna ficou boquiaberta.

–De boa, não gosto dele.

–Foi ele que fez uma rebelião.

–Sim, você descobrira isso mais pra frente. – ele apontou para trás dela – hora de entrar em ação.

–O que? – ela olhou para trás e viu Azazel.

–Esta falando sozinha minha amada?

–Minha amada? – Hanna sussurrou.

–Tempos antigos – Alex disse.

–Disse algo? – Azazel perguntou.

–Não, nada.

–O que esta fazendo aqui? Olhando para baixo?

–Estou observando.

–Os humanos?

–Sim, são divinos – Hanna falava sem nem perceber, lembrou-se do que Alex disse, que ela falaria coisas que nem pensava em dizer.

–Divinos? – Azazel riu – divinos somos nós.

–Não seja metido.

–Mas é verdade, olhe para nós, temos asas, voamos e fazemos coisas sensacionais. Agora olhe para eles, só andam, tem que trabalhar para conseguir um pouco de alimento e podem morrer a qualquer hora.

–Eu não penso como você Azazel.

–Mas me ama não é mesmo?

Hanna ficou por um tempo parada olhando para Azazel, não queria dizer que o ama, ela só amava Jake, mas seu eu tinha que dizer que o amava.

–Sim, o amo – Ela finalmente disse.

Ele a abraçou, depois ergueu o rosto dela com a mão, inclinando de frente para seus lábios e então a beijou.

O beijo dele era quente e suave, o eu de Hanna sentiu amor quando o beijou, ela gostava dele, gostava muito, mesmo sabendo que um dia se apaixonaria por Jake.

–Eu te amo – ele disse.

Hanna sorriu.

–Que meigo – Alex disse zombando.

Hanna não conseguia dizer nada.

–Você esta estranha Hanna – Azazel disse.

–Eu só estou cansada.

–Cansada? – Azazel riu – nós quase não nos cansamos meu amor.

–Ah... – ela riu forçadamente.

–Eu já vou indo – ele beijou a testa dela – venha me encontrar depois.

Hanna balançou a cabeça que sim.

–Deve ser estranho beijar alguém que não seja Jake. – Alex riu.

–É mesmo, quanto tempo terei que ficar aqui?

–Não muito, só até você descobrir o suficiente para irmos para outro tempo.

–O que faremos agora?

–Você vai ver como é ser guardiã.

–Então vamos logo.

–Me siga.

Hanna o seguiu, a sensação de voar era maravilhosa, suas asas batiam com delicadeza, o vento fresco em seu rosto, ela não entendia como seu eu queria ser tanto uma humana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanna Torment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.