Hanna Torment escrita por skammoon


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Viajando no tempo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634672/chapter/3

–Tem um problema Jake – Ludmila disse olhando para ele sentado em sua cama.

–O que?

–Eu não estou desejando encontra-la como você esta. – ela suspirou – eu quero muito encontrar ela, mas anunciadores só vêm quando precisamos muito, você terá que chama-lo.

–Como eu faço isso? – Jake se levantou.

–Feche os olhos, pense nela, expresse sua vontade de encontrá-la, chame-adentro de você.

Jake fechou os olhos e fez o que Ludmila disse, a vontade de encontrá-la era forte, ele precisava, ele não se perdoaria se não a encontrasse, ele não viveria sem ela, que motivo teria sua vida sem ela? Ele não se arrepende de escolher ela antes da queda dos anjos, ele a escolheria quantas vezes precisasse, ele faria qualquer coisa para ter-la de volta, se sacrificaria por ela, entraria em qualquer anunciador que tivesse relacionado a ela.

–Jake – Ludmila sussurrou. – olha.

Jake abriu os olhos, em sua frente estava um anunciador.

–Tem certeza disso? – Ludmila disse sem parar de olhar para o anunciador.

–Tenho. – ele sorriu – valeu.

–A encontre – Ludmila sorriu.

Ele assentiu e entrou no anunciador.

Jake nunca havia entrado em um anunciador, o que ele entrou agora era escuro e sombrio, estava frio, ele continuou andando, até que viu a luz, ele a seguiu.

Chegando perto, uma rajada forte de vento o lançou para fora. Ele cambaleou pelo chão e percebeu que estava na neve. Levantou-se olhando em volta do lugar, então ele percebeu onde estava. Em 1990, em Flórida, a época em que ele tinha ido morar com uma família humilde, que por sua culpa se foi.

Mas o que ele estava fazendo ali? O que isso tinha a ver com Hanna?

–Oh Jake, eu estava preocupada. – uma mulher de cabelo castanho e com um casaco enorme se aproximou.

–Oi – ele reconheceu, era Julia, sua mãe adotiva.

–Esta geando e você não esta com casaco.

Por um momento Jake ficou feliz de vê-la, ele sorriu e deu um abraço forte nela.

–Esta tudo bem? – Julia sorriu confusa.

–Sim – ele segurou nas mãos dela.

–Vamos embora querido.

–Ah – ele se lembrou que não era exatamente ele que Julia estava procurando, era seu eu do passado. – vá indo, que eu já vou.

–Ta bom – ela sorriu – mas não demore.

Ele assentiu. Lembrou-se que seu eu estava na praça central, ele foi para lá, lembrava de cada caminho daquela cidade, viveu por tanto tempo lá.

Lá estava ele, sentado no banco observando o lago.

Jake se lembrou que naquela noite perdeu toda essa família que tinha sido tão amorosa com ele. Ele lembrava perfeitamente do que acontecera. De alguma maneira ele tinha atraído anjos até lá, que queria forçar ele a fazer uma escolha, ele disse que sabia que uma menina nasceria e ele seria feliz com ela, mas os anjos não queriam escutá-lo, se ele não fizesse uma escolha, iria ser morto. Ele tinha acabado de jantar, estava pronto para se deitar, quando os anjos invadiram sua casa, mandaram Jake fazer a escolhe e mais uma vez, Jake disse que não, então um dos anjos gritou “Mate-os”, Jake ouviu seus pais gritando, foi tão horrível, ele tentou lutar contra os anjos, mas eram vários deles, a única alternativa foi fugir. Doeu tanto deixar aquela família para trás, eram tão felizes. Julia tinha acabado de arrumar um serviço na padaria e seu pai adotivo, Jorge, trabalhava no correio, toda semana davam algum presente a ele.

Aquelas lembranças acabavam com ele, mas ele nunca descobriu como atraiu tantos anjos.

Jake balançou a cabeça voltando a olhar para seu eu. Ele começou a andar em direção a ele, queria dizer para o garoto ir embora, que seria a melhor opção, mas ele parou, lembrou-se que não pode mudar o passado porque pode afetar no futuro.

Então a única coisa que ele fez, foi se esconder e vigiar seu eu, queria saber se realmente foi culpa dele o que aconteceu.

Seu eu se levantou, estava voltando para casa, quando chegou deu um beijo em sua mãe, que o estranhou, porque estava com casaco, Jake não devia ter falado com ela. Seu eu apertou a mão de seu pai sorrindo. Eles sentaram-se à mesa para jantar. Jake se lembrou, naquele jantar falavam do futuro de Jake, que profissão ele escolheria, Jake tinha dito que gostaria de trabalhar no correio como Jorge.

Jake estava observando tudo do lado de fora da janela, até que ouviu passos, ele se virou na direção que o barulho vinha, era atrás da janela de seu quarto, eram eles, os anjos que mataram sua família. Como ele tinha vontade de acabar com todos naquela hora, mas não podia, não podia mudar o passado, ele se segurou para não ir até eles, então só chegou mais perto para ouvir o que os anjos falavam.

–Temos que cumprir nossa ordem – um deles disse – sabemos que o garoto não fará uma escolha, a não ser a do amor, então o mataremos, ele e a família.

–Devemos fazer isso mesmo? – o outro perguntou.

–Sim, devemos, em ordem de Azazel. – o anjo estava sério – ele nos mandou para isso e temos que obedecer.

–Ele não manda na gente – outro deles falou.

–Mas ele nos recompensara, então pare de palpitar.

A raiva tomou conta de Jake, Azael tinha o encontrado, ele mandou que os matasse, Jake estava louco para acabar com eles. Controlou-se o máximo possível más não resistiu, foi até os anjos.

–Não façam isso! – ele gritou.

Os anjos pararam e o olharam confusos, depois olharam a janela.

–Você não é desse tempo. – um deles disse.

–Vão cometer um erro.

–Por que esta aqui?

–Vim do futuro.

–Entrou em um anunciador, não pode fazer isso.

–Mas eu fiz, não conseguirão me matar.

–Ordem é ordem. – o anjo disse pegando sua seta.

Jake também pegou a sua, eles se encararam por um tempo, o anjo fez um sinal para os outros e começou a atacar Jake.

Jake rebateu com força o anjo, ele ouviu um grito e percebeu que os outros anjos tinham entrado em sua casa, ele abandonou a luta e correu para dentro, mas era tarde demais, os anjos já tinham matado sua família, ele viu seu eu voando rapidamente. Droga! Ele não conseguiu evitar, de alguma maneira ele sabia que não conseguiria, olhou para os outros anjos que o encaravam, Jake fez o mesmo, mas concentrou-se em chamar outro anunciador, os anjos o encaravam com sorrisos maléficos, Jake viu o anunciador se formando atrás deles, abriu suas asas, os outros tentaram atacar ele, mas Jake os empurrava com toda força até conseguir voar para o anunciador, ele viu os outros o olhando enquanto o anunciador se fechava.

Ele focou-se novamente em Hanna e seguiu em frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanna Torment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.