Hanna Torment escrita por skammoon


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Perdida no tempo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634672/chapter/2

O lugar tinha grama verdinha, varias arvores e plantas e uma pequena fazenda, que tinha um lago lindo em frente.

–Que lugar é esse? – Hanna disse para si mesma se levantando.

Ela começou a andar em direção a fazenda, as janelas e as portas estavam abertas, ela viu uma mulher com um vestido longo marrom e branco e com um chapéu na cozinha.

Hanna ia chamar a mulher até que ouviu uma voz.

–Não faça isso!

Hanna reconheceu a voz, era de Jake, más como poderia ser ele, seria possível ele ter conseguido encontra-la?

–Jake? – ela se virou sorrindo, mas depois sentiu que não era ele. – não é você...

– Sou eu Hanna, seu amor. – ele estendeu a mão.

Hanna se aproximou más sentiu que aquele não era Jake, não era o seu anjo.

–Ta, parei. – O garoto riu estralando o dedo e de repente se transformou em outro, com o cabelo loiro e os olhos azuis, ele era lindo.

–Quem é você? – ela perguntou.

–Meu nome é Alex, vim te ajudar.

–Vai me levar de volta pra casa?

–Não, não é nisso que vim te ajudar.

–Então veio ajudar em que?

–Em descobrir mais de si mesma.

–Descobrir mais de mim mesma?

–Sim, sobre a maldição também.

–Sério? Como eu vou descobrir isso?

–No modo 3D – ele sorriu.

–Que isso?

–Ah tudo bem – ele suspirou – vou ter que explicar desde o começo.

–Claro.

–Bom, estamos em 1830, neste pequeno vilarejo com algumas fazendas próximas, que alias, estamos em uma.

–1830? – ela arregalou os olhos.

–Sim, estamos aqui por um motivo, anunciadores só vem quando necessitamos deles, de saber algo sobre nós.

–Então eu atrai o anunciador que fui empurrada?

–Isso mesmo.

–Mas, o que eu tenho que descobrir sobre mim.

–Isso eu vou te mostrar.

–O que você é? E por que esta me ajudando?

–Eu sou um tipo de anjo da balança.

–O que? – ela se afastou.

–Calma, não sou como os outros, eu realmente quero te ajudar, eu admiro você e Jake por lutarem tanto.

–Como vou saber se esta dizendo a verdade?

–Eu esta aqui já não basta – ele a olhou – pelo jeito não. Se você não aceitar minha ajuda, quem mais vai te ajudar?

–É, você tem razão.

–E então?

–Eu aceito sua ajuda, vou confiar em você, espero que não esteja mentindo.

–Fica tranqüila, eu não estou.

–Tudo bem – ela suspirou – o que vem primeiro.

–Vem comigo.

Eles foram para mais perto da fazendo e se esconderam atrás de uma arvore grande.

–O que estamos fazendo? – ela sussurrou.

–Shh!

Hanna ficou quieta e continuou olhando para o campo. Uma menina e um menino estavam correndo pelo campo, dando varias risadas altas, Hanna tentou olhar melhor, então ela conseguiu ver o rosto deles.

–Aquela... – ela parou assustada e depois continuou – sou eu.

–Isso mesmo – Alex sussurrou – agora olha bem o garoto.

Hanna focou os olhos no garoto e depois reconheceu.

–É o Jake – ela não conseguia parar de olha-los – como? Não entendo.

–Vem comigo. – ele a puxou. – eles têm 16 anos, se amam muito, Jake sabe do seu segredo, ele queria ser como você e você, queria ser como ele.

–Do que você ta falando?

–Acho que ta na hora do modo 3D.

–Que modo 3D?

–Jaja você vai me entender – ele a olhou – mas precisamos começar desde o inicio.

–Desde o inicio?

–Sim – ele fechou os olhos e fez um gesto com a mão, apareceu um anunciador.

–Como fez isso tão facilmente?

–Eu já acostumei, temos que entrar nele.

–E pra onde vamos?

–Para de fazer perguntas e só vem comigo.

Alex segurou a mão de Hanna e eles entraram. Andaram na escuridão, até que viram uma luz, a rajada de vento veio lançando eles para fora, Hanna quase caiu, mas Alex a manteve de pé.

Hanna olhou para baixo e não tinha chão, só varias nuvens, ela se assustou ao ver que estavam voando e depois olhou para Alex que tinha pequenas asas brancas.

–Olhe em volta Hanna, ninguém esta nos vendo.

Ela olhou em volta daquele lugar, era maravilhoso e tinha vários anjos voando, poltronas douradas, lago dourado, tudo era perfeito.

–Estamos no céu – ele disse finalmente – e aquela é você – ele apontou para um anjo.

–O que? – Hanna observou a menina, tinha asas grandes e branquinhas, era suave com um tom dourado e a garota tinha um brilho esplendido – sou eu, mas é um anjo.

–Sim – ele sorriu – você era um anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hanna Torment" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.