Um amor para recordar. escrita por Apaixonada pela vida


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem comentem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634560/chapter/7

–Você só pode estar de brincadeira, ele não vai morar lá eu não vou deixar que isso aconteça. –Ele disse ficando em pé na minha frente.

–É claro que ele vai, a casa não é sua é minha e eu decidi isso, não estou pedindo sua opinião, estou somente comunicando você. –Disse elevando o tom de voz.

–Laura eu sou seu namorado e te proíbo de fazer isso, ele não vai morar na sua casa.

–Eu sei que você é meu namorado, mais caso você queira continuar com essa namoro é bom parar de coisa ele vai morar na minha casa sim e você não pode fazer nada para impedir isso. –Disse pondo um fim na conversa.

Ele saiu da sala sem se despedir de mm, eu sabia que ele estava bravo então deixei que ele fosse, até por que eu não poderia nem que eu quisesse sair daquela cama, ele estava bravo e precisava de um tempo para pensar, até por que aquilo não era o fim do mundo, eu estava muito cansada e já que não havia mais ninguém para me visitar, decidi ir dormir até por que já era tarde a televisão havia acabado de anunciar que já eram 9h53m (da noite).

({...}).

Quando acordei meus pais estavam no quarto, olhei na televisão já eram 14h10m tinha uma mochila em cima do sofá, meu pai estava sentado no sofá e minha mãe estava ao meu lado na cama.

–Mãe estava morrendo de saudades de você, como você está?

–Estou bem minha filha, mais como você está?

–Estou como posso né mãe, aquela mochila está ali por que eu vou embora agora?

–Sim estamos esperando o médico chegar, ele vai trazer uma receita com alguns medicamentos que você vai precisar tomar, depois disso é só você se trocar e levamos você pra casa.

–Não precisa não mãe, o Arthur foi deixar as coisas dele lá em casa mais já, já ele vem aqui me buscar.

–Filha o Josh já sabe disse, fiquei sabendo que estavam namorando isso é verdade? -Eu lembrei que não tinha dado a noticia há minha mãe então contei tudo a ela, sobre o encontro o pedido e a briga que tivemos.

–Foi por isso que ele saiu correndo, não deu explicações para ninguém desde ontem na hora que ele saiu do quarto não temos notícias dele. -Minha mãe disse em um tom preocupado.

–É só uma crise de ciúmes logo ele volta pra casa e tudo volta ao normal, mais e quanto ao resultado dos exames, já sairão? -Perguntei me lembrando do que Arthur havia me dito.

–Ainda não, mandarão pra você pra você na segunda alias como hoje é quinta-feira ligamos para o seu trabalho explicamos por que você havia faltado e você só vai voltar a trabalhar passando essa semana na outra, segunda.

Eu amava minha mãe, ela me trazia muita paz e ela sabia resolver tudo com aquele jeitinho meigo dela ela já tinha 67 anos tinha cabelos grisalhos na altura do pescoço tinha altura mediana magra, e olhos castanhos claros bem claros, quando ela ficava no sol pareciam que eram verdes.

Estava perdida em meus pensamentos, quando um homem alto e com aparência jovem chegou ao quarto, ele tinha olhos azuis claros e um cabelo muito bonito castanho escuro, ela alto e tinha o corpo definido, mais não dava para ver muito o corpo dele por causa da roupa dele.

–Boa tarde senhorita, está pronta para voltar para casa? –Ele me falou com uma voz suave, e linda, quando consegui me concentrar respondi.

–Estava desde ontem. –Disse enquanto me levantava e ia até minha bolsa para pega-la.

–Venha me acompanhe vou levá-la ao banheiro. –O médico disse saindo da sala.

Fui seguindo ele ate ultrapassando as pessoas do corredor, me esquivando de um aqui e um ali até que o medico parou e apontou para uma porta com uma plaquinha daquelas que tem uma menina. Assenti com a cabeça e entrei no banheiro, entrei em uma cabine, coloquei minha mochila em cima do vaso sanitário e coloquei minha roupa vi que minha escova de dente estava lá junta á maquiagem e a escova de cabelo, também tinha uns pompons lá, agradeci a Deus pela mãe maravilhosa que ele havia me dado. Sai da cabine e fiquei me observando no espelho, fiquei pensando. Como a vida pode mudar tanto de uma hora para outra? Uma hora eu estava convicta de que estava apaixonada pelo Josh outra hora eu já não tinha mais certeza disso, uma hora eu estava saudável, outra hora eu estava em uma cama de hospital. Queria sair dali o mais rápido possível, então arrumei meu cabelo prendi em um rabo de cavalo passei só um batom por que estava cansada demais para me super produzir, percebi que estava descalça procurei uma sandália na bolsa mais não tinha, então logo sai do banheiro vi que o médico estava me esperando.

–Terminou? –Perguntou me olhando.

–Bom, ao que parece sim né... –Disse, seguindo ele enquanto ele andava, me levando de volta ao quarto.

Quando chegamos percebi que meu all star estava na ponta da cama peguei me sentei no sofá e coloquei, olhei para os meus pais e perguntei:

–Já podemos ir, não quero mais ficar aqui. –E eu realmente não queria mais ficar ali.

–Tome aqui está os medicamentos que a senhorita ira precisar comprar e tomar diariamente, sua mãe marcou seu exame de sangue para daqui duas semanas. –O medico havia entrado na sala me entregado alguns papéis.

Eu apenas assenti com a cabeça, fui andando até o estacionamento com meus pais, quando sai olhei ao redor e vi não muito longe do lugar onde eu me encontrava Arthur encostado em um carro.

–Mãe e pai já viram o Arthur ali, ele vai me levar pra casa passem lá quando quiserem, qualquer coisa me liga ou mande cartas. –Me despedi dos dois com um grande abraço em cada um.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor para recordar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.