Um amor para recordar. escrita por Apaixonada pela vida


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, comentem..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634560/chapter/6

–Mais se você me ama, por que não vai tentar fazer isso?

Tínhamos acabado de entrar no parque quando perguntei isso, ele estava me guiando até a bilheteria a fila estava enorme, mais como eu havia dito tínhamos muita coisa pra conversar.

–Laura, eu te amo de verdade pra mim você é a mulher da minha vida, mais eu não posso obrigar você a me amar, se eu tentar conquista - lá você vai gostar de mim por que eu tentei como eu disse lá na lanchonete se você me amar de verdade irá vir para mim de livre e espontânea vontade.

Eu fiquei sem falar nada, não por que não queria falar nada mais por que não conseguia falar nada estava perdida em meus pensamentos quando meu celular vibrou, despertei na hora para ver o que era, quando olhei era uma mensagem.

Oi meu amor, você está bem? Como está o passeio está se divertindo muito? Olha, os rapazes me chamarão pra sair hoje á noite, não prometo chegar cedo tchau divirta-se.

Lembrei-me do Josh, ele não sabia que eu tinha saído com Arthur, mais seria mais fácil agora que ele também tinha saído com os amigos dele, eu comecei a passar muito mal tudo estava girando e minha cabeça começou a doer muito forte.

–Eu não estou me sentindo bem Arthur, precisamos sair daqui agora. –Disse exasperada.

–Ah que foi só por que eu disse que não vou tentar conquistar você Laura? –Ele disse em um tom brincalhão.

–Não Arthur eu realmente não estou bem, preciso que... –Antes que eu pudesse terminar a frase caí no chão, ou melhor, eu desmaiei, eu não sei o que tinha acontecido comigo eu tinha passado à tarde bem.

{(...)}

Acordei na cama de um hospital havia uma enfermeira no quarto, que por sinal era aconchegante as paredes e o teto era de um azul bebê e tinha uma televisão pendurada na parede na frente da cama em que eu me encontrava, ao meu lado tinha uma mesa com a mesma altura que a cama e em cima dessa mesinha havia uma rosa com uma cartinha em baixo encostado na parede perto da mesinha havia um sofá marrom claro de dois lugares, quando eu acordei a enfermeira ficou me olhando atentamente.

–Você se sente bem? –Ela perguntou em um tom simpático.

–Sim, claro onde eu estou? O que eu tenho? –eu perguntei em uma tentativa falha de me levantar.

–Você está no hospital desde sábado, você passou muito mal e desmaiou, ainda não sabemos direito o que você tem, o que sabemos é que é algo bem grave mais precisamos fazer mais exames para não deixarmos vocês preocupados a toa. –Ela disse como se fosse à coisa mais natural que estivesse acontecendo.

–Como assim você não quer me deixar preocupada? Você está me dizendo que eu posso estar doente e diz que não quer me deixar preocupada? –Eu disse já ficando nervosa.

–Senhora tem algumas pessoas na recepção que souberam que a senhora acordou e querem vê-la, quem a senhora vai querer que entre?

–Quem está ai? Os nomes, por favor.

–Josh, Arthur, Scarlate e seus pais.

Eu pensei um pouco em quem eu iria chamar para entrar na sala, a maioria das pessoas iria chamar os pais, ou o namorado mais eu estava com muitas saudades de Arthur, então resolvi chamar ele.

–Chame o Arthur, por favor.

Ela assentiu com a cabeça logo em seguida saiu da sala, eu fiquei pensando um pouco do que eu poderia ter, e se eu poderia mudar de enfermeira eu não havia gostado daquela, ela era muito metida e antipática, eu ainda estava pensando naquela chata quando ela entrou na sala com Arthur atrás. Deu-me uma felicidade imensa ver ele depois de todo o ocorrido.

–Aqui está senhorita, você pode ficar até uma hora com ele aqui a menos que seja exigido pelo médico que ele saia. –Após dizer isso ela saiu da sala o que me deixou aliviada.

–Se você fizer isso de novo eu mato você de verdade pequena ta ficando doida de me dar esse susto? –Arthur disse sentando-se no sofá perto da mesa.

–O Josh descobriu que eu tinha saído com você? –Eu perguntei não dando muita bola para o que ele havia dito.

–Ele descobriu e nós dois discutimos, ele está furioso por você ter mentido para ele, por você ter saído comigo e por você ter me escolhido para ficar aqui. –Ele disse tão sério que nem parecia ele.

–Ele não deveria ter descoberto uma coisa dessas, mais quando é que eu vou poder sair daqui desse hospital? –Disse eu mudando de assunto.

–Se você não ter nenhum ataque, você vai poder sair daqui amanhã de tarde.

–Como você está? –eu fiz uma pergunta que parecia meio fora de contexto.

–Eu deveria estar perguntando isso pra você sabia mais eu estou bem tirando os acontecimentos abaladores desses últimos quatro dias eu estou maravilhoso.

Nós rimos um pouco, eu realmente precisava de alguém que não fosse ficar lambendo meu rabo dizendo que me ama e que estava muito preocupado comigo, eu precisava de alguém como o Arthur que soubesse que eu queria esquecer o estado em que eu estava e falasse sobre tudo menos sobre o que realmente estava acontecendo... Talvez eu amasse mesmo ele, talvez ele fosse o homem da minha vida, mais eu ainda não tinha certeza não iria falar nada até que tivesse até por que eu havia começado a namorar, com o irmão o arque inimigo dele há pouco tempo não ia terminar tudo pra ficar com outro... Eu não queria ficar pensando nisso então olhei para Arthur e percebi que ele estava me olhando atentamente e fixamente também.

–O que foi? –Eu perguntei curiosa para saber o que ele tanto olhava.

–Você é engraçada quando esta perdida em seus pensamentos, seu rosto fica diferente. –Ele disse ainda me olhando com um sorriso lindo.

Eu tinha certeza absoluta que amava o Josh até o Arthur chegar e me dizer aquilo. Aquilo havia me deixado muito perplexa.

–Eles acham que eu tenho qual doença? –Perguntei voltando para minha realidade cruel e ficando extremamente séria.

–Câncer. –Ele disse meio triste.

–Ata, quando você vai embora?

–Eu não vou deixar você sozinha em uma situação dessas, vou ficar na casa dos meus pais enquanto você não melhora.

–Mas e seu trabalho, você não pode deixar tudo por que eu to doente sua vida continua sabia.

–Eu trabalhei minha vida toda, tenho muito dinheiro isso não será um problema pra mim.

–Então você vai ficar na minha casa. –Falei e imediatamente Josh me veio à mente, mais eu nem ligava queria o Arthur por perto.

–E o Josh, Você sabe que ele vai ficar doido não sabe, o que você vai dizer á ele?

–A casa é minha não do Josh, ele não escolhe quem mora na minha casa, e eu escolho você para morar na minha casa.

–Eu não quero atrapalhar sua vida, mais se você quer mesmo que eu vá para lá então eu vou. Amanha mesmo eu pego minhas coisas na casa dos meus pais e levo pra sua casa depois passo aqui te pego e te levo pra casa.

–Pode acreditar você não vai atrapalhar em nada. –Disse eu voltando a olhar para o teto.

–Você pode ir chamar o Josh, por favor?

Arthur saiu da sala alguns minutos depois Josh entrou e me olhou.

–Por que você não disse que iria sair com Arthur? –Josh me perguntou sentando-se.

–Eu estou bem senhor simpatia, e eu não te disse por que sei que vocês dois não se suportam.

–Você não deveria ter mentido pra mim, somos namorados sabia, eu não quero ter que ficar lembrando você disso o tempo todo.

–Sinto muito mais é melhor sair com ele do que fazer o que eu vou fazer agora.

–O que você vai fazer agora Laura? –Ele me perguntou com uma cara apreensiva.

–Arthur vai ir morar lá em casa. –Eu sabia que isso iria dar em uma briga feia, entre Josh Artur e eu mais eu tinha que pelo menos avisar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor para recordar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.