Um amor para recordar. escrita por Apaixonada pela vida


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, comentem se gostarem, também...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634560/chapter/4

Eu fiquei realmente surpresa, fazia quase três anos que o Arthur não falava comigo, vou explicar melhor Arthur era o irmão do Josh o bem sucedido da família ele não se dava bem com Josh não sei por que, ele sempre fora o que se planejava mais digamos assim, arrumou um trabalho, comprou uma casa, tudo o que tem conquistou com seu próprio esforço eu sempre achei que ele só fez tudo isso por que queria ultrapassar Josh de alguma forma, mais eu ficava feliz por ele.

Quando eu era mais nova eu Arthur era um grande amigo meu não era meu melhor amigo mais era um grande amigo meu... Eu lembro que quando tinha 17 anos gostava muito de sair com ele às noites com ele eram muito legais e divertidas, se eu fosse sair com ele com certeza eu não poderia falar para, Josh sobre isso.

Estava mergulhando em meus pensamentos mais despertei quando ouvi Josh me chamando bloqueei meu celular bem rápido para que ele não visse a mensagem.

–Bom dia dorminhoco, tudo bem?

–lógico que está tudo bem, estou ao lado da mulher que eu amo.

–Já são 3:57 da tarde você não acha que está na hora de levantar? Hoje é sábado e eu não to a fim de ficar o dia todo deitada.

–Eu poderia ficar aqui o dia todo, mais como vamos sair devemos nos levantar.

Eu imediatamente me lembrei da mensagem de Arthur e percebi que aquela era minha chance, eu sei que não deveria mais estava com muita saudade dele e era só um jantar não havia nada de errado então eu decidi que ia.

–Meu amor eu juro que adoraria sair com você hoje mais, eu marquei de sair com umas amigas hoje e não posso desmarcar.

–Amor, calma tudo bem você pode sair com suas amigas ta legal eu saio com os meus ou fico em casa amor não precisa ficar assim, mais chega antes da meia noite ta bom cinderela.

Já era 4:30 então resolvi tomar banho e me arrumar mais antes de entrar no banheiro mandei uma mensagem pro Arthur:

Olha estou indo tomar banho agora, podemos nos encontrar as 5:30 na frente daquela padaria que costumávamos ir depois da escola, depois eu te levo para outro lugar estava morrendo de saudades grandalhão, e só pra avisar o Josh não pode saber depois te explico o por que. Ate mais.

Laura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor para recordar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.