Um amor para recordar. escrita por Apaixonada pela vida


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634560/chapter/3

–Eu sei que vai dar tudo certo e eu até quero tentar mais, e a nossa amizade como vai ficar?

–Eu quero só falta você querer, eu dou o tempo que você precisar pra pensar, eu quero mesmo um relacionamento sério com você.

Eu estava formulando uma resposta para ele quando o garçom chegou e nos serviu, o resto do jantar nós dois ficamos meio sem graça, conversamos sobre coisas paralelas, na volta pra casa ele colocou uma música pra tocar no rádio, não sei quando mais eu estava tão cansada que adormeci na viagem.

Eu senti alguém me pegando no colo e nem liguei estava cansada demais, mais tinha certeza de que era o Josh a graça de ter um melhor amigo a anos é que ele sabe tudo de você e da sua vida, e ele sabia exatamente onde ficava minha chave reserva, exatamente como era minha casa e onde ficava cada coisa, ele deve ter aberto a porta antes de me pegar no colo por que o único momento que ele parou foi quando eu deitei na cama, ele tirou o meu sapato e me cobriu, ele tava quase indo embora quando eu chamei ele.

–Josh. -Eu disse meio sonolenta.

Eu sei ele era meu amigo mais eu gostava muito dele e eu mesmo sabia que não era só como amiga eu precisava dar uma chance a ele eu precisava disso pra mim mesma eu o amava e não podia desperdiçar essa chance.

–Nós somos oficialmente namorados a partir de agora, e como você já sabe eu sou muito ciumenta, nem pense em ficar perambulando até tarde com aquela menina. —Eu me virei e voltei a dormir, senti um beijo de leve na minha bochecha o que me fez sorrir.

–Amanhã bem cedo eu venho pra cá vou levar as chaves reserva pra não precisar te acordar, boa noite.

Eu não ouvi nenhum barulho então finalmente consegui dormir.

[(...)]

–Laura acorda meu amor.

Ouvi uma voz me chamando, o que me fez despertar rapidamente Josh estava me olhando fixamente com um belo sorriso, eu nunca fiz escolhas muito boas mais aquela fora a melhor que eu fiz na minha vida.

–Bom dia amor. —Eu disse já me levantando, fui até o banheiro e escovei os dentes bem rápido quando cheguei na cozinha ele não estava lá. Fui até o armário pegar um copo quando vi uma mão pegando minha cintura, quando me virei ele me beijou, eu já havia ficado com muitas pessoas mais aquele beijo foi o melhor de minha vida aquele dia estava sendo perfeito.

Depois de tomarmos café da manhã eu continuei cansada então voltei a dormir Josh deitou na cama comigo e ficamos deitados lá só dormindo.

[(...)]

Quando eu acordei já era quase três horas, e só acordei por que meu celular havia vibrado olhei para trás, Josh continuava dormindo peguei meu celular tinha uma mensagem:

Oii pequena, você está bem? Faz muito tempo mesmo que não nós vemos queria que você fosse jantar comigo está noite, não precisa ser necessariamente um jantar podemos só sair você escolhe o lugar... Estou esperando uma resposta.

Arthur.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor para recordar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.