Um amor para recordar. escrita por Apaixonada pela vida


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634560/chapter/2

A viagem toda nós fomos conversando e rindo muito vou uma viagem de uma hora e meia mais ou menos então se pode imaginar que conversamos bastante.

Eu nunca havia ido naquela parte da cidade morávamos em Los Angeles há muito tempo e eu nunca havia se quer passado por ali era um restaurante de dois andares e depois do segundo andar havia uma laje onde só havia uma mesa lá. Nós dos entramos e Josh foi falar com o recepcionista. Enquanto ele falava com ele eu fiquei olhando o lugar, era muito lindo e elegante eu fiquei admirada havia grandes lustres no teto e as paredes eram todas vermelhas o lugar era silencioso dava para ouvir só alguns bochichos mais nada muito alto o som que estava em foco era uma música clássica eu gostava muito daquela música era Sonata ao Luar de Beethoven, minha favorita. Eu estava realmente focada no lugar quando Josh passou por mim pegando em minha mão e me puxando seguindo um garçom. Entramos em um elevador Josh colocou a mãe em volta da minha cintura, o que fez o garçom nós olhar gentilmente ele deve ter achado que éramos um casal da namorados ou coisa do tipo eu fiquei muito surpresa quando paramos no terceiro andar que era na laje, eu fiquei impressionada. Depois que nos sentamos pedimos uma macarronada enquanto não chegava continuamos conversando.

–Eu realmente acho que você deveria começar a trabalhar sabe, não depender sempre dos seus pais para tudo.

–Eu amo você.

–Josh, eu também amo muito você, você sempre foi um irmão pra mim quero estar sempre ao seu lado.

–Não Laura, eu realmente amo você não quero mais ser seu amigo você entende o que eu quero dizer?

Eu fiquei muito perplexa eu amava muito ele mais eu não esperava ouvir aquilo dele, e ainda mais no começo do jantar eu queria dizer alguma coisa, mais eu não conseguia a única coisa que eu conseguir dizer foi:

–Eu também amo você dessa forma Josh, mais eu tenho muito medo.

–Mais você não tem que ter medo de nada, vai dar tudo certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que estão achando, e qualquer dica ou opinião estou aceitando..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um amor para recordar." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.