Contos de Ninguém escrita por Just a Writer


Capítulo 9
Pequenos Contos, 2° parte


Notas iniciais do capítulo

Heeey, estou de volta com mais um capítulo! Trazendo novamente esses pequenos contos, espero que gostem! Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634357/chapter/9

A noite de primavera estava agradável. Era um daqueles dias em que você poderia tanto usar uma blusa fresca quanto um fino casaco. A rua estava deserta. Você poderia ter a impressão de que não havia uma alma viva ali. Sua janela estava aberta. Ele observava o sinal desligado, piscando repetidamente na cor amarela.

Foi quando ele a viu.

–--------------------------------------------------------

Ela se tornou prisioneira da própria solidão. Enquanto olhava o mundo lá fora, um sorriso triste tomou seus lábios. Ela havia saído um dia. Ela havia estado com ele uma vez. Isso bastava.

–---------------------------------------------------------

Eu não nasci para ser moldada pelos interesses do mundo. Eu nasci para ser quem eu sou. Afinal, quem sabe se voltaremos a este mundo um dia? E se perdermos nossa essência, a vida não valerá de nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Comentem se puderem, fico muito feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de Ninguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.