Comentários em Contos de Ninguém

tylerdurden

25/07/2015 às 01:44 • A Única Estrela
vou acompanhar :3

Resposta do Autor [Just a Writer]: Obrigada mesmo!! Pode não parecer, mas isso já me deixa feliz! Espero que goste dos contos!


Geovani Oliveira

27/07/2015 às 00:08 • Tempestade
Gosto de como relata coisas simples. Atenta-se aos seus detalhes conforme necessário para seus contos. É o que gosto de chamar de "um bom olhar", ou "ser boa com as palavras".
Gosto principalmente do fato de que seu modo de escrever lembra o meu, se me permite afirmar.
Contos e crônicas! ♥


Resposta do Autor [Just a Writer]: Obrigada mesmo pelo comentário, me deixou bem mais alegre!
Bom, eu realmente gosto de ver beleza nas pequenas coisas da vida, e geralmente esses contos de ninguém surgem quando estou observando isso. E também agradeço pelo elogio, dizer que sou boa com as palavras é um dos melhores que poderia receber!
Ah, sério? É difícil achar alguém com o mesmo estilo de escrita que eu! Desculpe, mas dei uma espiada no seu perfil, e não achei nenhuma história. Espero que um dia poste alguma para que eu possa ver!
Contos e crônicas! Sim! ♥
Até a próxima


tylerdurden

27/07/2015 às 03:24 • Tempestade
a tempestade que chega da cor dos teus olhos...

Resposta do Autor [Just a Writer]: Uou, boa frase! Não lembro se já vi em algum lugar... De qualquer jeito, obrigada por comentar!


The Girl In Bloom

27/07/2015 às 15:34 • Tempestade
O que mais gostou no capítulo?

Gostei bastante do texto. Traz uma escrita sutil, e é bem marcado pela sinestesia.



.

Resposta do Autor [Just a Writer]: Aaah, obrigada pelo comentário e pelos elogios, fico feliz que gostou!! Espero que apareça mais vezes!


Geovani Oliveira

03/08/2015 às 16:04 • O Segredo do Vento
Agradável e sereno.


Resposta do Autor [Just a Writer]: Realmente, sereno é uma ótima palavra para descrever o capítulo... Obrigada por comentar!


tylerdurden

09/08/2015 às 21:49 • Uma Pequena Chama
o mais legal dos contos é como você escreve... traz uma simplicidade. E eu sempre tento pensar em uma metáfora que eu sei que posso encontrar.. mas nunca acho rs


Resposta do Autor [Just a Writer]: Aaah, esse é um dos melhores elogios que eu poderia ter ganhado! ^-^ Também gosto de coisas complexas, mas a simplicidade simplesmente me encantar, e adoro tentar usar isso.
Quanto às metáforas... para falar a verdade, eu faço o contrário. Primeiro, penso ou vivo uma situação, como a da vela, e escrevo. Depois, me vem na cabeça uma metáfora comparando com isso. Não sei exatamente como explicar... Procure nas coisas simples da vida, você é bom nisso, pelo que vi.
Até a próxima!


tylerdurden

16/08/2015 às 20:10 • Um Mero Espectador
Excelente capítulo!
eu costumo pensar muito nessas coisas. Quando ando em ruas, eu sempre acho engraçado o fato de que algumas pessoas aparentam ser tão jovial e alegre, mas muitas vezes tem um vazio tão grande dentro de si. Sempre acho engraçado esses encontros casuais, aquelas pessoas que nos abordam na rua pedindo alguma informação qualquer, acho que a gente nunca para pra pensar o fato de que nunca mais vamos reencontra-las, e que cada um segue seu caminho.


Resposta do Autor [Just a Writer]: Hehe, veja seus pensamentos se ligando aí de novo! Realmente, é engraçado pensar que você nunca vai ver aqueles rostos que estão passando de novo, mesmo que vivam num mesmo lugar. O mundo é realmente muito grande... Eu também faço algo parecido... Costumo pensar: "Como será que é a vida dessa pessoa? Como ela pensa? Para onde ela está indo?", e também como seria ser ela e não eu mesma... Confuso, eu sei.
Aliais, obrigada por comentar, e desculpe a demora pra responder! Resolvi deixar tudo para o fim de semana, mas não se preocupe que o capítulo está chegando!


tylerdurden

23/08/2015 às 21:10 • Flutuando
Cara, esse capítulo me lembrou muito a música Across the Universe, dos Beatles *o*


Resposta do Autor [Just a Writer]: Sério? Sou meio leiga quanto à Beatles, então... Bem, que bom que gostou!


sam561

07/09/2015 às 20:08 • Pequenos Contos, 1° parte
Oii ^^ Puxa, as histórias junto com sua escrita me levam pra dentro da história me fazendo sentir uma personagem que só observa. Comecei a ler "contos de ninguém" hoje e vi o quanto ela é boa, meu capítulo favorito foi o da tempestade, pois eu acho a chuva uma alta fonte de inspiração e,dependendo,relaxamento. Bom até o próximo o/

Resposta do Autor [Just a Writer]: Aaaah, uma leitora nova! Seja muito bem-vinda! ~acena~
Obrigada pelos elogios, é justamente o que eu tento passar nas histórias, embora também possa ser da interpretação de cada um. Você se imagina como o personagem, outros imaginam alguém sem rosto, ou sei lá! É como tá na sinopse, hehe.
Tempestade é um dos meus favoritos também, chuva é muito inspiradora (além de um pouco melancólica), mas acho que a noite ainda me dá mais inspiração. Talvez por isso que o meu cap favorito é A Última Estrela...
Enfim, espero te ver por aqui de novo, até a próxima!


sam561

13/09/2015 às 11:12 • Pequenos Contos, 2° parte
Eu adoro dias "mornos",chuvosos e nublados,porque dias assim deixam as pessoas mais radiantes. Eu acho...
É meio difícil ser quem você é, porque a sociedade é malvada ;-;
Até mais o/


Resposta do Autor [Just a Writer]: Hey! Em primeiro lugar, desculpe a demora pra responder o review, tenho deixado tudo pro sábado...
Bem, isso meio que depende, porque dias de chuva me deixam com sono, ou de mal humor! ~Risada nervosa~ Mas também me deixam inspirada, então 'tá valendo!
É, a sociedade não é muito agradável, especialmente para as pessoas sinceras ou "diferentes". ~suspiro~ Mas bem, isso não é motivo pra desanimar!
Até mais! o