Contos de Ninguém escrita por Just a Writer


Capítulo 7
Exatamente onde Deveria Estar


Notas iniciais do capítulo

Hey, desculpem a demora! Tive um bloqueio criativo com outra fic. Enfim, esse trecho inicial do capítulo é da música Evidence (também conhecida como uma abertura de Fairy Tail, mas ok...), de Daisy X Daisy. Apesar disso, o capítulo não é baseado na música, só achei que se encaixava. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634357/chapter/7

Vivo procurando provas de que estou viva, mas não percebi que elas já estavam no meu bolso direito.

Havia um lindo céu azul naquele dia, como se o mundo inteiro tivesse sido purificado.”

Ela observou a imensa paisagem, sentada em seu banquinho de pedra. Era um belo dia. O sol iluminava as folhas das grandes árvores e aquecia os corpos. Gritos e risadas preenchiam o local, e embora pudesse achar aquilo incômodo outrora, naquele momento tudo parecia uma sinfonia harmoniosa.

Era um daqueles momentos mágicos, em que mesmo consciente das imperfeições do mundo, tudo parecia...perfeito. Ela sentia...como se tudo estivesse exatamente onde deveria estar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Comentem se puderem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de Ninguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.