Contos de Ninguém escrita por Just a Writer


Capítulo 3
O Segredo do Vento


Notas iniciais do capítulo

Hey, cá estou postando mais um capítulo! Bem curtinho, mas eu pessoalmente gosto dele. Espero que vocês também gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634357/chapter/3

A idosa sentou-se à sombra de uma grande árvore, que a protegia do sol forte. Ela suspirou, já cansada demais para conseguir chorar. À sua volta tudo parecia muito agradável. Os vastos campos verdes e floridos iam até onde a vista alcança. As folhas e a grama dançavam com a brisa, e ela tinha certeza de que nunca vira um céu tão azul.

Ali, apesar da tristeza que assolava seu coração, ela se sentia em paz. Escorou-se no tronco e fechou os olhos. Quase conseguia ouvir um suave sussurro do vento, que parecia querer contar um segredo. E então, simplesmente, as palavras saltaram de sua boca. E quanto mais falava, mais leve se sentia. Ao final, levantou-se e saiu. Com um sorriso nos lábios.

Pois ela sabia, aqueles sentimentos seriam carregados pela brisa. O vento lhe contara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Comentem se puderem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de Ninguém" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.