Paleta escrita por Just a Writer


Capítulo 1
Red, Green e Blue


Notas iniciais do capítulo

Bom, como eu já disse, isto é um conjunto de one-shot's focadas nos laços entre os Dex-Holders. Eu já vi muitas fanfics sobre Pokespe de romance, mas poucas vezes alguma focada somente na amizade entre eles, a qual também acho muito bonita, então resolvi trazer uma! Como deu para ver, cada capítulo será relacionado a um conjunto de Dex-Holders, embora eu possa fazer alguns especiais também. Por exemplo, mostrar as relações entre Emerald e os dex-holders de Johto, ou Wally com os de Hoenn. Cada capítulo pode ter uma estrutura diferente. Em alguns, como este, podem ser somente drabbles com foco nos sentimentos, em outros uma one-shot normal mesmo, com diálogos e ações propriamente ditas.Última coisa: não sei se alguém notou o trocadilho com o título. Pallet Town, Paleta. Tosco, eu sei, mas no último capítulo (que vai ser surpresa, aliais), vai ficar legal. Pelo menos, eu achei.A propósito, fiquem tranquilos, porque o próximo capítulo incluirá a Yellow, neste eu quis focar só na amizade dos três "originais".Ah, leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634355/chapter/1

As três crianças brincavam pelas calmas ruas de Pallet Town, completamente alheias ao futuro que às esperavam.

Um dos garotos tinha cabelos negros cobertos por um boné e um sorriso gentil. Estava sempre disposto a ajudar os outros, e tinha os pokémon como seus amigos.

O outro tinha olhos verdes penetrantes e era meio carrancudo. Era um tanto sério para a idade, embora seus amigos sempre lhe arrancassem um sorriso do rosto.

A única garota do grupo tinha cabelos longos e grandes olhos azuis com um brilho travesso. Animada e sorridente, sempre arrastava seus amigos para aprontar algo.

Eram completamente diferentes, isso era fato, e talvez fosse por isso que se dessem tão bem. Mesmo em tenra idade, qualquer um podia ver que aquela amizade era verdadeira.

Mas eles cresceriam, e seus caminhos se separariam. Nenhum deles se lembraria um do outro, embora tivessem uma sensação quente no peito cada vez que pensassem em sua infância.

E então, no futuro, seus destinos se entrelaçariam novamente, e dessa vez para sempre. Eles cresceriam, mudariam, e se tornariam grandes, mas uma coisa continuaria igual. Aquele sentimento quente, apenas esperando para ser reacendido.

Porque eles eram Red, Green e Blue, e isso nunca mudaria, não importa quanto tempo se passasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBS: Caso alguém não tenha entendido, o capítulo mostra Red, Green e Blue como amigos de infância, antes do início de todos os arcos e do sequestro da Blue pelo Máscara de Gelo. Não é confirmado, é claro, é um head-canon meu, porque, convenhamos, como eles poderiam não se conhecer numa cidade tão pequena como Pallet Town?Então, gostaram? Comentem se puderem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paleta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.