Sempre Haverá Um Amanhã escrita por Rafaa_santos


Capítulo 16
Capítulo 16 - Aproximação


Notas iniciais do capítulo

Amorees !
Me desculpem a demoraa, mais é que eu tava meio ocupada esses dias e parece que a critividade vou dar uma volta e esqueceu de me avisar, mais eu consegui o/
Booa leituraa !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63419/chapter/16

Pov. Bella

 

 Nada me fazia esquecer um segundo sequer daquela noite.  As palavras ecoavam na minha mente e tudo passava como um flashback. Mas o que não me deixara dormir naquela noite fria , foi o pedido – namora comigo ?

 

Meu coração disparava só pela pronuncia dessas duas palavrinhas , e junto com elas a duvida – sim ou não? Acho que eu to parecendo uma boba, mas a insegurança não me  deixa  ser irracional novamente.

 

 A dor ainda não está cicatrizada por inteira, mesmo eu tendo esquecido boa parte do “trauma” , acho melhor pensar duas, três , um milhão de vezes antes de dar a resposta final.

 

Mas às vezes, o meu coração se tornava mais forte que a cabeça. Alias o que estaria perdendo em aceitar ? Eu gosto dele e ele gosta de mim, nada me impede de aceitar... nada. Não agüentando mais aquela brigada interna, virei de lado e dormi.

 

**

 

Acordei com uma leve dor de cabeça, me levantei com muito esforço e fui ao banheiro. Depois de fazer tudo o que eu tinha que fazer, fui à cozinha tomar meu café da manhã. Reparei que ninguém tinha acordado ainda, olhei para o relógio e marcava 8:17 da manhã.  Como não tinha nada pra fazer, fui fazer o café da manhã, agora eu quero ver alguém dizer que eu não faço nada !

 

**

 

  Estava bem distraída pondo a mesa, quando sinto um ser pulando nas minhas costas, é hoje que eu morro.

 

- Alice ! Dá pra sair de cima de mim ?

 

- Não dá não Bella – Disse rindo parecendo uma criança.

 

- Tá bom, então você vai sair por mal. – Peguei uma jarra que estava em cima da mesa e ameacei jogar nela.

 

- Ain Bella, isso é golpe baixo ! Eu tava só brincando - Disse isso com um beiço enormeee  que ninguém resiste ! – Mais mudando de assunto , o que deu em você ? Acordou cedo e já fez o café, que milagre !

 

- Milagre nada !  Eu fazia isso todo dia em Forks – Tá é mentira, mais ninguém precisa sabe

- Ahaan , acredito.

 

**

 

O dia estava passando lentamente. Contei tudo para Alice sobre o que aconteceu na noite anterior. Ela fingiu que ficou contente, mais eu percebi que havia uma apontada de tristeza em seu olhar, eu não entendia o que estava acontecendo, ela sempre me apoiou , sinceramente não sei o por que dela não gostar do Raphael,ai está mais um mistério.

 

**

 

Estava indo tomar banho, fechei a porta e me pareceu que Alice disse alguma coisa, mais não liguei não devia ser nada. Demorei uns longo 40 minutos.  Sai do box morrendo de frio, louca pra me enfiar de baixo dos cobertores, mais eu olhei pra todo lodo, procuro de um canto, procuro de outro. OMG aonde está a minha toalha ? E o pior é que não tinha nenhuma outra por lá. Isso tinha que acontecer comigo, que bom que não tem  ninguém em casa, só a Allie.

 

Nota mental : Mandar fazer um banheiro no meu quarto !

 

Sai do banheiro, olhei de todos os lados e não tinha ninguém, passei pela sala e não tinha ning... Ain meu Deus, o que é aquilo sentado no sofá ? É uma pessoa ? Não Isabella é pior do que isso, é um homem ! Ain é hoje que eu morro.

Quando eu menos espero, o homem vira a cabeça em minha direção.

 

- AAAAAHHH. NÃO OLHA POR FAVOR !

 

- Mais o quê ...? Bella é você ? – Ain meu Deus, tinha que ser logo o Edward ! – Tudo bem não se preocupe eu não vou olhar.

 

Sai correndo pro meu quarto, senti meu rosto pegando fogo, acho que nem vermelha eu estava, eu estava era roxa. Por que tudo sempre tem que acontecer comigo? Achei a maldita toalha e coloquei uma roupa bem quente.

 

Ouço alguém bater na porta.

- Quem é ?

 

- Sou eu Bella, Edward. Me desculpe pelo que aconteceu agora pouco ...

 

- A culpa não foi sua, foi minha , eu que sou desastrada. – Falei tudo isso com a porta fechada, depois do que aconteceu nunca mais teria coragem de olhar para ele.

Silêncio

 

Será que ele já foi ? Abri a porta e vejo ele encostado na mesma.

- Pensei que já tivesse ido. – Tá, eu tive que falar com ele.

 

- Não é que ... bom .. você quer chocolate quente ?  – Disse abrindo um sorriso encantador, o sorriso pelo qual eu sou apaixonada.

 

- Ok. - Não tinha como dizer não.

Fomos até a cozinha. Eu mudei de ideia em relação a nunca mais falar com ele, é melhor conversarmos agora, mais no final, ficamos rindo até não querer mais, minha barriga já estava doendode tanto rir,lá vai mais um mico para meu caderno.

 

**

 

- Mais Edward, como você entrou aqui ?

 

- Bom, Alice me convidou, só que ela disse que ia resolver uns problemas e que já voltava. Eu disse que era melhor eu ir embora, mais você sabe com ela é teimosa.

 

- Mais do que ninguém. – E soltei uma risada até gostosa.

 

 O restante da tarde foi, por incrível que parece, passou rapidamente. Edward era um bom amigo, gostei de conhece- lo melhor.

 

- Nossa, está tendo festa aqui e nem me convidaram ? – Era Alice.

 

- Foi você que demorou e perdeu toda a diversão. – Disse jogando uma almofada em sua direção.

 

- Então por que não me contam o que aconteceu ? Ahh , Ed me desculpe pela demora está bem ?

 

- Não tem problema Allie, mais você perdeu hein ! – Riu da minha cara parecendo um louco. Joguei uma almofada na direção dele também.

 

- Ok , me contem o que aconteceu ! – Disse Alice se sentando do meu lado, com os olhos cheios de curiosidade.

 

Contamos tudo, quer dizer, Edward contou tudo, não tive coragem. Alice riu até não querer mais, só espero que isso não caia no ouvido do Emmett, aí sim eu estou morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?
Amo vocêes !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Haverá Um Amanhã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.