Sempre Haverá Um Amanhã escrita por Rafaa_santos


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63419/chapter/17

Pov. Bella

Eu estava decidida, eu iria ficar com ele, alias eu que eu estaria perdendo ? Eu gostava dele, eu me sinta atraída por ele , pelos seus lindos olhos verdes, pelo seu romantismo, e claro , eu não podia negar, pela sua beleza ... Então por que não ?

Era 08:30 da manhã e eu não consegui dormir direito. Peguei meu celular que estava em cima da mesinha de cabeceira e disquei um número dele. Ouvi o primeiro toque, minha mão estava suando , e que eu estava fazendo ? Bella pará ! Não é isso que você quer? Então vá em frente menina !

Deu o segundo toque , eu ansiava em ouvir sua voz , e saber sua reação. Já era o terceiro toque... Quarto... Quinto... Sexto... Ain merda, caixão postal!

Apertei o botão de desligar e deitei na cama frustrada, quando eu decido o que eu quero não dá certo ! Fiquei com tanta raiva que nem consegui voltar a dormir, eu precisa escuta alguma música , caso o contrario eu enlouqueço !

Já estava começando a relaxar e até estava quase dormindo, mas um som irritante chama a minha atenção, era a campainha. Quem será a essa hora da manhã ?

Pulei da cama pisando firme, odeio quando me acordam desse jeito. Já nervosa abri com tudo a porta

- O que foi ... ! – Minha voz sumiu na última palavra. Ain meu Deus , é agora que eu morro. Ele estava lá, bem na minha frente, com seu sorriso encantador.

- Estou te atrapalhando Bella ?- Apenas neguei com a cabeça. Meu estado devia estar deplorável, pois ele me olhou dos pés a cabeça ao dizer aquilo. – Posso entrar ?

- Ah, claro ! – Nesse momento eu devia estar vermelha , não, eu devia estar roxa de tanta vergonha !

- Você quer alguma coisa ? – perguntei

- Não ... quer dizer... sim ! Ah eu nem sei por onde começar.

- Acho que pelo começo. – Ele riu com isso

- Certo. – Pausa – Bom , Bella , eu acho que eu te pressionei muito, eu teria ter ido com mais calma com tudo isso , me desculpa ... Eu só quero que esqueça está bem ? – Put* que pariu ! eu tinha que fazer alguma coisa.

- Shii , fica queito está bem .

Nesse momento, não sei de onde surgiu tão coragem, mais surgem, não pensei duas vezes , colei meus lábios nos seus e comecei com um beijo suave. Ele parecia está surpreso, mais depois correspondeu meu beijo de forma suave e carinhosa. Eu gostava dele, não sei quanto, mais gostava.

- Eu aceito ser sua namorada Raphael ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Haverá Um Amanhã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.