Sempre Haverá Um Amanhã escrita por Rafaa_santos


Capítulo 15
Capítulo 15 - Confusa (o)


Notas iniciais do capítulo

AMORES !
desculpem a demoraa ok ?
Boa leituraa =DD'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63419/chapter/15

Pov. Bella

    

 

Eu não acreditava no que estava acontecendo, eu sabia que era isso, desde o começo, mais quando ele disse tudo que pensa foi tão... Como posso dizer... Mágico !

 

Parei um minuto para absorver tudo que eu havia escutado naquele instante. Tentei responder, falar alguma coisa, mais não saia nada. Fiquei até um pouco frustrada comigo mesma. Meu corpo não obedeci aos meus comandos , acho que nem respirando eu estava.

 

Parecia que eu havia levado uma bolada na cabeça, um momento de consciência me  tomou. Parecia que minha ficha  tinha caído, quase entrei em pânico ! O que eu iria responder ?

 

  Olhei para minha frente e vi um Raphael tomado pelo nervosismo e pela ansiedade. Parecia que ele contava os segundos para saber minha resposta, mais eu não posso responder agora, eu nem sei o que falar, nem consigo abrir a boca. Ai eu me odeio! É só um pedido de namoro Isabella , na-mo-ro ! Até parece que eu to sendo pedida em casamento. Mas do mesmo jeito eu precisava pensar.

 

Se eu conseguisse me mexer, já tinha saído correndo parecendo uma louca, Mas que bom que eu não consegui mover um músculo se quer.

Tá, parei de enrolar eu vô responder...

 

- Rapha, eu queria muito te dar uma resposta agora, mais ... eu não sei, eu tenho que pensar... eu não quero ter outra decepção entende ?

 Ele parou um minuto, acho que para absorver o que eu havia dito. Eu vi uma apontada de tristeza no seu olhar, mais eu tinha que falar isso !

 

- Eu entendo, eu acho. – Deu um sorriso, mais por desapontamento do que por compreensão.- Então vamos ?

- Ok !

 

Senti que o clima ficou bem pesado depois do que aconteceu, não trocamos uma palavra se quer no caminho até o apartamento, mais eu entendo a parte dele, bem que ele poderia entender a minha. Acordei dos meus pensamentos quando ele abriu a porta pra mim.

 

- Tchau Bella. Qualquer coisa me liga tá ? – Entendi muito bem o que ele quis dizer com isso, mais deixei passar.

 

- Tchau Rapha, e me desculpe por tudo.

 

Apenas respondeu com um sorriso torto, que eu amava – só pra recordar -, me deu um beijo na bochecha. Sei que ele – e eu – queríamos que fosse eu outro lugar, aquele beijo ficou com um gostinho de que mais, virou de costas e foi embora, me deixando sozinha.

 

 

Pov. Edward.

 

Já era tarde quando meu irmão chegou, fiquei muito apreensivo, eu sabia muito bem para onde ele tinha ido.

Minha cabeça estava cheia de perguntas, pelas quais esperava ansioso  pelas respostas. Mesmo ele sendo meu irmão, queria que ela não aceitasse, senti até um apontado de inveja, eu sabia que ela tava balançada e o que mais me deixava triste era sabe que não era por mim... e sim por ele.

 

--

 

 O alívio tomou conta de mim quando ele me contou tudo. Ela não aceitou, o pior era que também não recusou.  Fiquei tão triste e tão feliz ao mesmo tempo. Feliz pelo meu irmão, ele nunca havia gosto de uma garota assim como gosta dela, ele é tímido como eu, mesmo sendo um pouco mais extravagante, mais ainda assim tímido. Eu vi em seus olhos que ele gostava dela, mas quando eu lembrava de quem era, meu mundo caia. Uma tristeza dominava meu coração. Gostar da mesma mulher que meu irmão não é fácil.

 

 O pior é ter que guardar isso em segredo. Ter que vê - lá  e não falar nada, isso esta acabando comigo. Eu queria poder falar tudo que sinto por ela, sem medo algum, sem ninguém para me criticar, bem que eu já disse, só que ninguém sabe .

 

 Flashback

 

Já se passava das 3:00 da madrugada. Nada me fazia dormir, eu vira de um lado, vira do outro, mais isso me entediava mais e mais.

 

A chuva caia lá fora, eu estava escutando musica no meu I-pod, e a cada musica que passava meu coração fica apertado, tinha vontade de explodir. Não adiantava o que eu fizesse , aquele sensação não me abandonava.

 

Levantei da cama, abri minha gaveta, peguei papel e caneta e esperei a criatividade vir, só assim; compondo eu me sentia mais leve, era assim que eu desabafava.

 

Olhei pela janela e vi a chuva caindo lentamente no chão,formando uma cortina de água sobre o asfalto.

 

As letras foram aparecendo na cabeça e eu as expulsei e as joguei no papel, mais mesmo assim não havia aliviado a dor, a angustia que eu estava sentindo naquele momento, não queria me deixar.

 

Acho que tudo que estou sentindo se resume em uma coisa : AMOR.

E sua causa: BELLA SWAN.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente !
não esqueçam de comentaar
amo vocêes
Beijoo '



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Haverá Um Amanhã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.