Sempre Haverá Um Amanhã escrita por Rafaa_santos


Capítulo 14
Capítulo 14 - Pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63419/chapter/14

     Retornei a ligação, já que eu fiquei um tempo ouvindo a música e esqueci de atende o celular. Tadinho, ele deve estar se sentindo rejeitado. No segundo toque ele já atendeu.

 

   - Bella ! – Só de escutar sua voz, meu coração disparava. Tomara que eu não tenho um AVC logo agora.

    - Oi Rapha. Vi sua ligação e sua mensagem ...

    - Então eu preciso falar com você. Será que agente pode se encontrar em algum lugar ?

    - Claro. Na onde ?

   - Se arrume, daqui a pouco estou passando ai pra te buscar ok ?

   - Ahaan. Até daqui a pouco.

   - Até. E não se esqueça, eu te amo.

 

   Ain e como eu ainda resisto. Ele acaba com todas as minha forças, a vontade que eu tenho é de me entregar em seus braços. Só por uma simples ligação eu quase morro, imagina outras coisas.

 

    Parei de pensar e fui me arrumar. Coloquei uma calça bem justa, uma blusa simples, peguei minha jaqueta e meu all-star . Gente me desculpe, mais eu não gosto de ficar me arrumando por horas e horas, meia hora e já era. Seja prática como eu, compre uma cartilha aqui aprenda tudo. ; D

--

    Acho que ele está precisando de uma cartilha. Meu Deus. Que homem que demora, daqui a pouco e desisto. Tá é mentira, mais eu odeio esperar, principalmente homem.

 

    Depois de longos 40 minutos esperando, finalmente ele chegou, pelo menos essa espera valeu a pena, ele esta lindo.  Depois ainda me perguntam por que eu me apaixonei por ele. Acho que não preciso nem responder.

 

    - Bella. – Disse dando um sorriso lindo e me abraçando de um jeito

 que não deu pra não retribuir com a mesma intensidade. – Então vamos ? – Disse abrindo a porta do carro. Olha que cavalheiro !

   - Vamos.

--

 

   Estava um silêncio mortal dentro do carro. Mais o que eu iria falar, era ele que queria falar comigo.

 

    - Chegamos. – Gente, acho que não me arrumei de acordo com a ocasião. Era um restaurante muito sofisticado. Ah mais idaí eu não ligo.  Ele saiu do carro, deu a volta e abriu minha porta me dando braço. Apenas sorri.

 

    Ele estava sério. Ai estou com medo.  Minha barriga começou a embrulhar, como se tivesse várias borboletas se mexendo dentro dela.

 

     Eu estava tão perdida em pensamentos que nem reparai quando me sentei á  mesa. O pior era que o silêncio predominava, se ele não falar logo eu vou ter um AVC !   Como se ele lesse mentes, começou a falar.

 

    - Bella, acho que você já sabe porque eu a trouxe aqui. - Ele ficava tão bonitinho nervoso, se concentra Bella ! Ain silêncio de novo. Insisti para que ele continuasse á falar. – Bem ... – Passou as mãos entre os cabelos lisos num gesto nervoso. Ele teve esta pior do que eu.

 

    - O que eu vou falar, ou melhor, vou fazer eu já deveria ter feito há muito tempo. Eu sei que não faz muito tempo que nos conhecemos. Mais você acredita em amor a primeira vista ? Bem eu não acreditava, mas depois que eu a conheci comecei a acreditar. Eu fiquei noites sem dormir pensando em você.Lembrando do seu beijo, da sua pele, dos seus lindos olhos ...Lembrando o quanto eu sentia falta dos seus lábios, creio que foi isso que eu sempre procurei em minha vida e que eu nunca havia encontrado. Sabe eu amo tudo em você, seu corpo, seu jeito de falar, sua carinha de inocente é o que mais me atrai, o seu cheiro que faz meu coração disparar só de sentir ou de lembrar. Você não é igual a outras que eu conheci. Você é a única. E eu não quero outra a não ser você. Desde que a conhecia eu já estava decidido a fazer isso, mais agora eu tomei coragem e não vou desperdiçar essa chance. Eu te amo Isabella. Aceita namorar comigo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Haverá Um Amanhã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.