Sempre Haverá Um Amanhã escrita por Rafaa_santos


Capítulo 13
Capítulo 13 - Dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Amorecos da minha vidinha
Mais um capitulo!
Tá bem pequeno mais espero que gostem =D
BOA LEITURA !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63419/chapter/13

 

Uma semana depois

 

    Daqui a pouco eu vou tá contratando um detetive particular pra saber quem me mandou aquela musica super fofa *-*. Será que eu tinha um admirador secreto ? Um segredinho que eu vou contar só pra vocês e nada de espalhar hein? Eu sempre tive vontade de ter um admirador secreto. Será que esse sonho iria se realizar ?. Ai já estou começando a ficar louca.Se eu ficar louca a culpa é dessa pessoa que me mandou a música. Acho melhor parar com isso antes que eu acabe fica louca de vez, mais do que eu sou.

 

       Fui tomar um banho, estava muito estressada e muito cansada. Precisava mesmo era dormir. 

                         

      Tinha acabado de sair do meu banho super bom.Não sabia ao certo quanto tempo fiquei lá, mais quem se importa, era só assim que eu conseguia me esvaziar de todos os meus problemas, com se tudo desse pelo ralo com a água.

 

     Já estava me preparando para dormir, alias não tinha nada pra fazer, na verdade pra mim nunca tinha. E vidinha interessante.

 

     Comecei a ouvir uma músiquinha. “Eu quero só você, só você “ Era o meu celular. Tinha colocado a música que eu recebi como toque, ela era tão linda. Fiquei escutando, escutando. Despertei  rapidamente, tinha que saber quem era.Será outra música ?

 

    Já tomada pela curiosidade, sai quase que correndo para ver quem era, ou o que era. Na verdade gente era o Brad Pitt me ligando ! Morram de inveja. Tá gente era mentira. Mas bem que essa pessoa chegava bem perto de ser um, pelo menos eu achava. Um real pra quem acertar.  Senti meu coração disparar no momento em que eu vi o nome, pensei por um momento que ele ira sair pela boca. Raphael

 

        - “ Será que tava pra gente conversar. É bem sério e eu não consigo mais adiar isso. “

 

       Ain meu Pai, me ajuda o que eu faço. Tirando que eu fiquei a semana inteirinha morrendo de curiosidade por causa daquela música, fiquei pensando no que faria. Ainda me lembro quando ele me disse tudo o que sentia por mim, fiquei mais confusão do que já estava. Será que era verdadeiro ? E se eu me iludisse novamente e não agüentasse outra dor ?

 

     Minha cabeça estava cheia de duvidas. A maioria delas só teria respostas se eu tentasse, e era isso que eu estava disposta a fazer. Tentar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu sou uma autora muito triste.
Eu tava vendo esse dias a quantidade de leitores e a de comentários !
Gente são pouquissimos comentários em frente aos leitores!
Que é isso gente, não vai cair a mão de cair se deixar um , se cair a gente cola.
Então colaborem e mandem bastante comentários =DD
Beijos '



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Haverá Um Amanhã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.