A segunda cicatriz escrita por Myrra Batch


Capítulo 3
Pistas.


Notas iniciais do capítulo

Oiii, voltei. Ok, desculpe pelo capítulo meio muxo, mas eu prometo compensar vocês, esse foi escrito as pressas kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634184/chapter/3

Ela era estranha, admito que senti curiosidade quanto ao R no nome dela. E desde quando Dumbledor da aula em casa? E por que ele fizera tanta questão de que ela recebesse os ensinamentos de Hogwarts? Algo não se encaixava. Primeiro, ela diz que não podia sair de casa, depois Hagrid fala como se ela já estivesse vindo aqui antes. Ontem à noite, eu a havia visto lendo um livro que se quer tinha título.

QUE TIPO DE LIVRO NÃO TEM TÍTULO?

Mas havia alguma coisa errada. Eu devo estar ficando louca, ou talvez seja só paranoia. Quando entramos na cabine ontem, pareceu que ela já conhecia a gente. Ela não se surpreendeu com o Harry, não pediu para ver a Cicatriz, e agiu como se já nos conhecesse.

Já era de manhã. Sai do banho e coloquei o uniforme, fiz minha higiene matinal e vejo Mellinda ainda dormindo. Gina já havia levantado e entrou no banheiro logo depois de mim.

Suas malas ainda pareciam Intactas, estavam no mesmo lugar que haviam sido deixadas ontem a noite. Havia uma pequena bolsa de veludo em cima da cabeira da cama, e o livro dela ao lado. Sua capa de couro era negra e havia pequenos detalhes em dourado que lembravam tatuagens tribais.

Ela parecia que não ia acordar. Penso em fazê-lo mas hesito quando a vejo se mexer. Toquei seu ombro o movimentando levemente.

– Mellinda, o horário. Está na hora.

A garota se remexeu na cama eu pensei que fosse resmungar algo como “ Mais cinco minutinhos" mas algo me surpreendeu. Percebi que ela estava tendo um sonho inquieto. Ela começou a remexer o pescoço, como se alguém estivesse a enforcando. Sua respiração estava ofegante, ela murmurava algo que parecia ser em outra língua. Gina saiu do banheiro e a também percebeu a reação da menina.

Ela se aproximou tocando o ombro dela, Mellinda levantou com um pulo soltando um grito agudo, fazendo eu e Gina gritarmos também, por impulso. Ela abraçou os joelhos e encostou a cabeça na parede, espremendo os olhos como se tentasse esquecer qualquer coisa que tivesse sonhado.

– Você esta bem? – Gina perguntou se sentando em sua cama.

– Vou ficar. Desculpem por isso, eu.. eu disse alguma coisa enquanto dormia?

– Não... mas dizem que quando contamos o sonho, esvaziamos a mente.

– Vai por mim, isso é um mito. - Mellinda diz se levantando da cama e praticamente correndo para o banheiro.

Troquei um olhar preocupado com Gina e me lembrei de Rony dizendo que Harry ficava inquieto quando dormia e tinha pesadelos por causa da cicatriz. Eu juro que tentei não relacionar as duas coisas.

– Quem é ela? – Gina sussurrou

– É o que eu estou tentando descobrir. – Respondo.

– Os olhos dela são amarelos ou é impressão minha?

Não demorou muito para que ela saísse do banheiro. Seus cabelos estavam presos em coque com dois palitinhos chineses e ela tinha uma maquiagem leve, embora seu rímel estivesse um pouco carregado. Ela veio para perto de nós e apanhou a pequena bolsa, enfiando o livro de couro sem título dentro dela, ela a colou cruzando em seu corpo e apanhou uma mochila em cima de uma das malas.

Seus olhos não estavam mais amarelos como estavam no instante em que ela acordou. Agora estavam simplesmente castanhos.

– Vocês vem?

Eu e Gina logo levantamos e a seguimos para fora do quarto. A garota desceu as escadas apressadamente as escadas e nós três seguimos para o Grande Salão.

Quando entramos os garotos já estavam na mesa.

Mellinda se aproximou indiferente e se sentou na mesa. Ela comia feito um passarinho.

PDV Mellinda.

Isso seria mais difícil do que imaginei. Olhei meu reflexo no espelho. Ainda havia maquiagem cobrindo a cicatriz. Lavei o rosto e recoloquei a base, carreguei um pouco o lápis de olho, e peguei um frasco parecido com perfume na bolsa que Silena havia preparado para mim, espirrei a Névoa em Spray diretamente no meu olho e observei os meus olhos amarelados se transformarem em olhos castanhos claros comuns.

Suspirei aliviada, ela realmente havia pensado em tudo. Coloquei a bolsa junto com as outras frasqueiras, no armário disponível no banheiro, vesti meu uniforme claramente ouvindo a conversa das duas. Não é que eu era intrometida, mas eu não podia evitar ouvir. Por ser filha de Nyx eu não sou completamente humana.

Por mais que os bruxos não sejam completamente normais, eles ainda eram humanos. Eu tinha o que você pode chamar de Vampirismo. Deveria manter uma dieta balanceada, na qual Dumbledor prometeu a Quíron que iria colaborar, me deixando caçar na floresta proibida, desde que eu não atacasse nenhum aluno ou nenhuma criatura mágica. E eu não seria louca de fazer isso. Jamais atacaria um Centauro por exemplo, já que meu pai ( sim, eu considerava Quíron como meu verdadeiro pai ) era um deles.

Mas nunca provei o sangue de um bruxo.

– Quem é ela?- Pude ouvir Gina sussurrar.

– É o que eu estou tentando descobrir- Hermione sussurrou de volta.

– é impressão minha ou os olhos dela são amarelos?

Então ela estava na minha cola. Droga. Respirei fundo e prendi meu cabelo rapidamente, não poderia andar completamente desarmada. Quer dizer, eu ainda sou uma semideusa e por mais que em Hogwarts também tenha uma barreira, não era uma barreira feita por um Deus. Eu não iria confiar plenamente, então usei minhas espadas chinesas que viravam prendedores de cabelo. Eu estava um caco, precisava mesmo ir caçar.

Sai do banheiro e não demorou para que seguíssemos para o Grande Salão. O café da manhã foi rápido. Logo seguiríamos para a primeira aula dia. Se eu estava nervosa? Pra caralho.

Segurei minha mochila de forma apreensiva e logo me sentei ao lado de Hermione. Harry se sentou com Rony e a Gina com o Neville. Um pássaro de papel voava pela sala, enquanto alguns alunos brincavam tentando pega-lo. Eles riam e conversavam, até que o pássaro fora incendiado, caindo em cinzas sobre a mesa dupla de duas alunas.

– Bom dia crianças. Níveis Ordinários de Mágia são provas N.O.M.S Mais conhecidas como NOMS. – A Dolores, uma bruxa que havia sido apresentada aos alunos ontem a noite pelo Dumbledor, chegou na sala, explicando e caminhando entre o corredor de carteiras. Ela parou em frente aos alunos – Estude e serão recompensados. Deixe de estudar e as consequências poderão ser... severas.

Ela apontou a varinha os livros começaram se distribuir entre as mesas.

O restante do dia passou arrastando. Não vi mais Hermione, Harry disse que ela havia passado o dia todo na biblioteca. É, provavelmente ela estava pesquisando sobre mim.

A nova decisão da professora, de trazer um livro sem o uso de magia, não agradou muito. Todos passaram o restante da semana reclamando. As novas regras que víamos Filtch pregar nas paredes do castelo estavam tomando proporções realmente ridículas.

Eu, Gina, Harry e Rony seguimos para o Grande Salão na Hora do almoço

– Alguém viu a Hermione? – estranho a falta dela. A garota estava do meu lado e eu simplesmente havia a perdido de vista. Me senti uma retardada.

– Acho que ela foi a biblioteca, deve estar com saudades de lá – Rony disse fazendo os outros rirem.

– Vou tentar tira-la de la, me desejem sorte. - Gina disse girando os calcanhares em direção a Biblioteca.

PDV HERMIONE

– BU

–NDA

Ri, isso nunca perdia a graça. Gina surgiu de traz da poltrona.

– O ano mal começou e você já esta afundada nos livros? Inacreditável. Mitologia? – Gina arqueou as sobrancelhas ao ler o título de um dos livros e perceber o que eu estava procurando.

– Ela disse que é metade grega, e que sua mãe se chamava Nyx. Não sei por que, mas ainda acho que Mellinda esconde algo. E eu vou descobrir.

– Er, ontem a noite ela me pediu para pegar a toalha, mas tinha algo no rosto dela que ela estava tentando esconder. Não entendi o por quê então resolvi ignorar.

– Não pode ignorar uma coisa assim! Já reparou que ela não desgruda daquela bolsa?- Disse enquanto foleava um dos livros até ver um capítulo gigante com o título “ As Filhas de Nyx” – Olhe isso:

“ Raras são aquelas que vieram da união com mortais. As semideusas filhas de Nyx estão entre as mais fáceis de serem detectadas: São extremamente belas, possuem a pele pálida em contraste com seus cabelos negros e seus olhos costumam mudar de cor de acordo com as suas emoções. Apenas elas podem saber o significado dessas cores.

Elas também são conhecidas por serem meias vampiras, e necessitarem de sangue humano em sua dieta. Suas habilidades mágicas são incalculáveis e muitas vezes nem elas sabem sobre a grandeza de seus poderes.

No século XV era muito comum a união de deusas como Nyx e Hécate com bruxos e outras criaturas místicas, mas há boatos de que até hoje as filhas de Nyx vivem em meio aos mortais. ”

– Nossa.

– Ainda tem mais cinco páginas falando sobre elas, eu vou dar uma lida.

– Ok, eu vou desfazer a minha mala, divirta-se – Ela disse se levantando.- Me despedi de minha melhor amiga e me afundem em meio aos livros.

O capítulo seguia falando sobre algumas filhas de Nyx que viveram há tempos, falava sobre algumas de suas habilidades e do que eram capazes de fazer. Mal havia percebido que já era hora do jantar, peguei cerca de quatro livros da pilha que havia separado e após tirar a autorização para leva-los comigo, segui para o Grande Salão, louca pra conseguir voltar a devora-los.

Me aguarde Mellinda, eu não vou deixar que machuque meus amigos, eu juro que descubro o que está escondendo ou eu não me chamo Hermione Granger.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii gente, estou muito decepcionada com a falta de comentários e de leitoras, mas obrigada a Filha de Zeus pelo coments, e não me abandone*-* - drama, porque sim.
Esse capítulo pode não ter tido altas emoções, mas ele é essencial gente, é aqui que os dois mundos vão se juntando aos poucos hehe.
Bom, é isso, até semana que vem.

xoxo, Mel.





Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A segunda cicatriz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.