Five Nights at Freddy's 4: The Final Chapter escrita por Melehad


Capítulo 5
Capítulo 5: 4 dias até a festa...


Notas iniciais do capítulo

Quero agradecer ao Leão, Hyuuga, Foxy e o Dauri por favoritarem a história e também a todos que estão comentando e acompanhando. Obrigado mesmo.
Fiquem o capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634140/chapter/5

Como sempre a manhã começa e mais um dia se inicia, vejo que minha vida está virando de cabeça para baixo de tantos acontecimentos estranhos, será que estou ficando louco? Sempre me perguntava isso.

Levantei-me da cama e olhei pela janela — Está um dia lindo. — Falei observando o sol entrar no quarto. Fui até as minhas pelúcias e fiquei encarando o Foxy sem sua cabeça... Decidi ir até o Henry e pedir de volta a cabeça da pelúcia para talvez mamãe costurar. Saí e ele não estava em lugar nenhum.

— Henry! Onde ele está? — Voltei ao quarto e o Plushbear estava na minha cama e falou:

Você sabe que ele está se escondendo novamente... — Fui até ele e o peguei no colo.

Ele não vai parar até você encontrá-lo... — Decidi então procura-lo, o que pode dar errado? Fui andando até ao quarto à minha direita onde ficava o quarto de visitas... Abri a porta e entrei bem devagar observando cada lugar... — Ele está lá... — Fredbear estava olhando para a sala de estar, portanto eu fui indo para lá tentando acha-lo.

No corredor onde ficava o relógio antigo que geralmente o Plushbear ficava em cima me observando, ouvi um barulho e depois ficou quieto.

— AHH! — Me assustei com as badaladas do relógio indicando eu já são 9 AM... Continuei a procurar, contudo estava muito assustado pelo silêncio da casa, nunca a ouvi assim... Cheguei à sala e observei o lugar... Estava quieto demais.

— Henry está ai? — Ninguém respondeu então eu fui verificar atrás das coisas... Liguei a televisão sem querer e estava passando um comercial...

— Fredbear’s & Friends... — O comercial mostrava os novos animatrônics e coisas novas que terão no restaurante. Fredbear, Foxy, Bonnie, Chica e Freddy... Só que eu percebi algo, O SpringBonnie não estava no comercial...

— Por que ele não apareceu? — Perguntava-me. Será que foi por causa do acidente com o ator? Será que Charles queria fazer o público esquecer o acontecimento? Perguntas que passam na minha cabeça até hoje.

Quando ia desligar a televisão e desistir de procurar, o meu irmão apareceu de trás da TV e me deu um enorme susto usando uma máscara do Foxy... Para ele foi só um susto pequeno, mas minha mente perturbada me pregou uma peça me mostrando algo mais assustador que uma simples máscara. O susto foi tão grande que eu me joguei no chão e comecei a chorar muito mesmo.

— Para de criancice Carlos, foi só um susto de leve. — Ele não entendia que eu era criança que quando nós somos crianças nossa imaginação é maior que de uma pessoa crescida.

— Eu te odeio! Quero que você morra! — Ele estava rindo muito de mim, no entanto quando falei isso ele ficou sério...

Amanhã é um outro dia... — Ele saiu e eu fiquei derramando lágrimas no chão enquanto era observado pelo Plushbear com aqueles olhos que sempre me davam calafrios, mas eu nunca largava ele.

Minha mãe tinha saído e eu fiquei com Henry cuidando de mim... A campainha toca e meu irmão vai atender. São os quatro amigos dele que sempre carregam essas máscaras dos novos animatrônics da Fredbear's.

— Esse caído aí no chão não é seu irmão chorão? Pergunta o garoto que carregava a máscara do Bonnie.

— Tem que fazer ele virar homem. — Falou o que carregava a máscara do Freddy.

— Não liguem para ele, vamos logo para o restaurante antes que minha mãe chegue e venha tirar explicações. — Eles saíram e eu fiquei ainda lá no chão.

— Já chega... Snif! Ele não vai mudar, amanhã não será um outro dia para ele. — Levantei e com muita raiva e tristeza... — Aqueles amigos estão o incentivando a fazer isso comigo. Será que ele não percebe isso? — Resolvi fazer algo arriscado, ir até a Fredbear’s e falar com ele. Eu era criança e não sabia o perigo de fazer isso, no entanto eu resolvi ir.

Liguei para um amigo meu para me levar até lá.

— O que sua mãe acha disso Carlos?

— Ela deixa... Eu posso te explicar melhor quando estiver aqui?

— Tudo bem, eu vou ir aí... — Ele desligou, ele é um grande amigo de minha mãe e meu também... Ele é médico no hospital e como eu fico doente muitas vezes acabamos pegando amizade com ele. Quando ele chegou eu expliquei tudo que acontece aqui e ele se chocou.

Quando chegamos lá na Fredbear’s eu desci do carro e fui logo procurar Henry. O local estava um pouco vazio, talvez por causa do retorno às aulas. Passava pela sala de Charles quando ouvi a voz do Fritz... Eu ia entrar, mas pela frecha da porta eu os ouvi falando:

— Ninguém pode saber disso Fritz, senão tudo vai por água abaixo e eu não quero estragar o momento que eu planejei.

Tudo certo Charles, ninguém irá saber eu guardo segredos muito bem...

— Tudo está bem organiz... Tem alguém na porta! — Na hora que eles abriram a porta eu já tinha fugido, eles não me reconheceram, mas agora sabem que alguém os espionou...

— Se essa criança contar para alguém...

Eu vou ver a área e talvez eu veja nas câmeras o replay para descobri quem foi o intrometido... — Eu falei para meu amigo me levar de volta para casa e também falei para ele o que eu escutei...

— Eu não sou detetive, mas vou dar uma investigada. O que será que o tão famoso Senhor Fazbear tem em mente? —Falou ele.

Fomos para casa pensando no que acontecera e o que era esse segredo que o Charles esconde tanto?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segredos... O que será que Charles esconde?
Até o próximo capítulo...