A história "Pai Por Contrato" foi excluída pelo autor (LindaLua).


Confira também estas histórias


This night you're the brightest star. escrita por crowhime

Remus não conseguia pensar direito. O álcool subia à cabeça, e os olhos de ressaca de Regulus o tragando não ajudavam a se concentrar. (Regulus x Remus)
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Universo Alternativo

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

The Fear You Won't Fall escrita por WellDoneBeca

The Fear You Won
Jorge Weasley não tinha nenhum problema com ‘quedinhas’. Ele era sempre confidente o bastante quando gostava de alguma garota para se aproximar, mas mesmo que ele se considerasse bom com mulher, Cassiopeia… Bem, Cassiopeia era um território completa e definitivamente diferente.

Para ler a continuação, é só procurar "Home" no meu perfil.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Ação, Romance, Universo Alternativo, Amizade

14 favoritaram   68 acompanhando  

 

I Of The Storm escrita por isa

I Of The Storm
Draco Malfoy e Astoria Greengrass estão prestes a se tornar uma família, mas não exatamente do jeito que esperam.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

3 favoritaram   11 acompanhando  

 


Outras Siglas escrita por nywphadora, nywphadora

Outras Siglas
Cinco letras, todas consoantes, formando uma simples sigla com um único significado. Uma simples mensagem em uma rede social. Nymphadora Tonks jamais poderia imaginar que tweetar aquela pequena sigla fosse causar tanto constrangimento.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo

5 favoritaram   11 acompanhando  

 

A Matter of Tradition escrita por shewasevans

A Matter of Tradition
Alice Fawcett amava tradições. E Frank Longbottom amava Alice. Portanto, estava disposto a tudo a fim de se encaixar em uma de suas tão adoradas peculiaridades e, anos mais tarde, Luna e Neville acabariam por descobrir tais valiosas lições.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando  

 

Um Caso de Copa escrita por psc07

Um Caso de Copa
O ano é 1982, 4 anos após certos Marotos saírem de Hogwarts. Nossa amada ruiva Lily Evans é um dos destaques do Departamento de Aurores do Ministério, sendo a protegida de seu chefe Alastor Moody e de seu "parceiro" Benjy Fenwick. Ela conseguiu manter bom contato com dois de seus amigos de escola: Marlene McKinnon, que trabalha em outro setor do Ministério da Magia, e Remus Lupin, um escritor para colunas semanais.

Remus continua sendo o mais sensato entre seus amigos Peter Pettigrew, Sirius Black e James Potter. Ainda mais considerando todo o sucesso que James fazia sendo a estrela do Puddlemore United, e a esperança da Inglaterra para ganhar a tão sonhada Copa Mundial de Quadribol.

Tudo parecia correr bem naquele verão - Lily finalizando um caso, James sendo o capitão do time... mas o que acontecerá quando James for o principal suspeito de um assassinato, e Lily Evans for a encarregada pela investigação sigilosa?
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Mistério, Romance

19 favoritaram   43 acompanhando  

 

Dates escrita por nywphadora, nywphadora

Dates
Desde que se conheceram, Sirius Black sempre teve como sua principal missão arranjar uma namorada para Remus Lupin. Ele só demorou 24 anos para conseguir.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Romance, Amizade

7 favoritaram   13 acompanhando  

 


Ao meu Socorro - DraMione escrita por Fhany Malfoy

Ao meu Socorro - DraMione
Tem sido assim, eu fujo pra lá e normalmente quando chego ele está saindo, ou quando saio ele está chegando. Acho que gostamos desse lugar para nos esconder.
Fico sentada lá, a paz, o silêncio e o fato de que ninguém fica me parabenizando ou fazendo uma pergunta a cada cinco segundos é reconfortante.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Amizade

5 favoritaram   15 acompanhando  

 

Atestado médico escrita por Evangeline White

Atestado médico
Nada impediria os Marotos de visitarem seu amigo mais amado, mesmo que isso significasse quebrar as regras de Hope Lupin.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

1 favoritou   8 acompanhando  

 

Luzes de Natal escrita por Izabell Hiddlesworth

Luzes de Natal
Sirius Black não teve exatamente boas experiências com o Natal. Mas com uma nova e amorosa família, suas memórias estão prestes a mudar.

|Wolfstar|
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Universo Alternativo

9 favoritaram   11 acompanhando