Welcome to Fazbear-Interativa escrita por Crazy4ever


Capítulo 4
Oi? Morar?!


Notas iniciais do capítulo

AAAAHAHAHAHAHA! CHEGUEI! XABLAU!
Oi :3
Geeente, tô de castigo ;-; então não vai ter cap. essa semana, mi sorry ;-;-;-;
Espero que gostem desse cap. /
Leitor: "MAS EU MANDEI MINHA FICHA E MEU PERSONAGEM AINDA NÃO APARECEU!"
~~le faz cosplay de bombeiro com uma mangueira em mãos.
Primeiro: Apague esse fogo!*liga a mangueira* Eu recebi umas CAROLHENTAS fichas, então alguns vão aparecendo aos poucos, okay? Keep Calm!
Yui: Precisava se fantasiar?
Ué '-' que que se faz aqui guria?
Yui: Vim visitar minha primina oras :3
Tá, só não atrapalhe! Comenteem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634014/chapter/4

P.O.V Anny

Anny: Vickyyyyy!!-gritei assim que cheguei em casa em busca da minha irmã parte 2. Assim que a vi, a a esmaguei em um abraço de urso-Eu te amoooooo!

Victoria: E eu amo respirar...-a soltei e ela puxou o ar de maneira exagerada-Que que houve?

Anny: Suas macumbas funcionaram! Tenho o melhor emprego de todos!

Fiquei contando tudo o que aconteceu hoje, e ela só não ligou para um hospício pois sabia que eu não conseguia olhar nos olhos do ser quando mentia. Ela caiu no sono quando recebi uma ligação do meu chefe.

P.O.V Autora

Todos na pizzaria ficaram conversando sobre a nova guarda noturna. Eles estavam tão distraídos que quase tiveram um ataque do coração quando a porta foi arrombada(pela segunda vez ¬¬) por duas garotas.

Anny: Para com essa merda Victoria, não foi minha culpa!

Victoria: Ah claro! O microondas explodiu sozinha né? Vai se ferrar sua vaca! De graças aos céus que seu patrão lhe ofereceu essa oferta!

Anny: Quem você chamou de vaca sua viada?!

As duas largaram as malas que estavam carregando e começaram a se encarar enquanto rosnavam.

Animatronic's: '-' perdemos alguma coisa?

Assim que as irmãs notaram que não estavam sozinhas, se ajeitaram e tentaram parecer que não foram pra guerra, pois seus cabelos e roupas dizem outra coisa.

Anny: Oiê! Voltei! E essa é minha irmãzinha, Victoria-ela empurrou a loira pra frente, que deu um sorriso que só uma criança sabe dar.

Niggle: Oxi, você não trabalha só de noite?

Victoria: Pois é, mas essa ANTA explodiu nossa adorável residência-explicou com um tom sarcástico-Nem pipoca ela sabe fazer!

Anny: Calaboca! Então...meu chefe me ligou perguntando se eu não queria morar aqui, sendo mais fácil trabalhar. E como acabamos de perder nossa casa...

Chica: Obaaa, já temos mais duas pessoas morando conosco!

Anny: Duas? Quem são as outras?

A ruiva foi respondida assim que a porta foi aberta e três garotas entraram conversando. Uma era morena, outra loira e outra tinha cabelos negros. Elas pararam de conversar assim que viram a Anny.

Anny: ...

Ana: ...Ai meu Deus! É você a Anny! A Yui me falou de você!-e a morena correu para dar um abraço sufocante.

Anny: Masoq...O que a vadia da minha prima andou falando??

Jéssica: Haha, nada de mais! Só falou que tinha uma prima desastrada e azarada que trabalhava aqui agora!

Charlotte: Não seria mais fácil nos apresentarmos?-a loira questionou puxando a Ana da menor-Bom, sou Charlotte Fritzgerald, irmã gêmea do Jeremy-Charlotte tem cabelos longos e lisos, corpo de modelo, olhos azuis, pele clarinha, usando uma roupa azul com gravata preta, mini-saia também preta e saltos da mesma cor com 17cm.

Ana: E euzinha aqui sou a Ana, irmã gêmea do Mike!-a morena tem pele clara corpo de modelo, cabelos longos e castanho liso e encaracolado nas pontas e olhos castanhos tendo as mesmas vestimentas que Charlotte.

Jéssica: E por último, a Jéssie aqui, irmã gêmea do Phone Guy!-a mesma levantou os braços animados. Seus cabelos são longos, lisos e negros, olhos cor de mel e usa um óculos verde escuro. Usa as mesmas roupas que as outras duas.

T. Chica: Quanto tempo! Mas...cadê a Áries?!

Foxy: Sumiu!!

Áries: Arf, arf, tô aqui! Eu me perdi pelo caminho!-uma garota-ovelha surge no salão. Ela tem cabelos longos lisos cor de rosa clarinho, olhos verdes bem brilhantes, tem chifres de carneiro(o que é estranho por ela ser uma ovelha .-.)pele clara e usa um vestidinho branco de lã, com uma aparência suuuuuuper-fofa!

Victoria: AI MEU DEUS COMO VOCÊ É FOFA!-a mais nova surtou largando as malas pesadas bem em cima do pé de sua irmã que ficou saltitando xingando mentalmente por não ter sido filha única.

Anny: Ah, vai se fuder Vicky! Cega!-a ruiva começou a fazer cosplay de saci, mas como ela é maravilhosamente desastrada, tropeçou em uma formiguinha que estava passeando por ali e caiu em cima do pirata que a segurou.

Foxy: Ei! Como você consegue cair tanto?! Só não é mais desengonçada que a Maria-a marionete apenas o fuzilou com o olhar-Desculpa...

Ana que têm uma paixão platônica já faz um tempo por Foxy, ficou um pouco emburrada, mas a irritação passou em um estalar de dedos.

Ana: Quer dizer que vocês vão morar aqui também?

Anny: Yep, só não sabemos nosso quarto.

As garotas guiaram as mais novas integrantes da família até uma sala depois da pizzaria, onde ficava duas portas.

Charlotte: Bem-vindas ao seu novo quarto!-assim que ela abriu a porta, Anny deixou cair a mala em cima do pé de sua irmã que xingou, só que alto.

Victoria: Isso é vingança por acaso? Inútil...

O quarto é simplesmente enorme, quatro beliches, uma em cada canto, arrumadas com diferentes lençóis. As paredes brancas tinham desenhos feito a mão, menos uma parte que estava limpa. Além de ter o básico que todo quarto tem(TV, frigobar, escrivaninha, armário que leva para o Universo Marvel, um computador gigante ultra-moderno) é simplesmente perfeito para ficar.

Anny: A cama de cima é minha!

Victoria: Mas você é sonâmbula!

Lilith: Quem aqui é o que?

Lubby e Lith adentraram o quarto seguidas pela BonBon e Lary.

Anny: Eu que sofro de sonambulismo ;-; é horrível!

Lary: O que acontece quando você está inconsciente?-perguntou curiosa se sentando ao lado de Áries na cama.

Victoria: Ah, ela sai andando por aí, fazendo coisas estranhas como andar com uma faca em mãos, observar os outros dormindo, falar palavras qu não são desse mundo...coisas normais.

Lullaby: '-' Normal? Acho que vou trancar meu quarto a noite T.T-a raposinha colocou seu rabo entre as pernas.

Anny: Não adianta, eu sempre consigo achar uma maneira de entrar. Mas não importa o que aconteça: NÃO ME ACORDEM!

BonBon: Por que? O que acontece?

As irmãs se olharam e balançaram a cabeça negativamente como se quisesse dizer: "Não queremos deixar vocês com pesadelos a noite"

As Animatronicas saíram do quarto e desejaram boa noite, menos a ovelhinha, que dormia com as outras. Vicky logo que deitou, desmaiou e foi para a terra dos sonhos. Anny tomou um banho e colocou uma camisola preta que dependendo do ponto de vista, é um pouco bizarra, por causa das partes rasgadas, mas foda-se, quem se assustaria com isso? A ruiva subiu na cama de cima, mas começou a sentir uma sensação estranha: suas mãos começaram a ficar frias, como o resto do seu corpo, fortes dores de cabeça apareceram, e antes de notar o que era, ela adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Siim, esse cap. está chato ;-; mas prometo que no próximo vai acontecer um genocídio o/
Kissus de caramelo :3 adivinhem o que vai acontecer...