Welcome to Fazbear-Interativa escrita por Crazy4ever


Capítulo 3
Novos Amigos!


Notas iniciais do capítulo

OIOI GENTE!! Sinto muito por não ter postado antes ;-; tive que resolver uns assuntos sabe? Mas aí está! E se tiver curioso sobre alguma imagem, vai lá pras notas finais *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634014/chapter/3

P.O.V Autora

Puppet: Pessoaaaaaal! Ela não é uma fofa?!-a marionete perguntou animada carregando uma Anny que dormia tranquilamente em seu colo.
Os outros estavam fazendo coisas aleatórias no salão principal, mas assim que viram a ruiva no colo da amiga, entraram em pânico.
T. Bonnie: Que que se fez, criatura?!-o coelho perguntou desesperado.
T. Chica: Sabia que era uma má idéia ir falar com ela!
Chica: Deixem de ser retardados!-a loira apareceu salvando a pele de Puppet que foi colocar a dorminhoca em cima de uma mesa-Ela só desmaiou assim que nos viu.
Foxy: E você fala como se fosse a coisa mais normal no mundo, né?-o pirata questionou sarcástico-Como tem certeza que ela não partiu dessa pra melhor?
Golden Freddy: Não, ela tá bem.
Os outros se assustaram pela segunda vez naquele dia. Quando se viraram, viram um garoto de pele pálida com sardas em suas bochechas. Acima de sua cabeleira dourada, tem orelhas de urso da mesma cor, além de uma cartola negra. Seus olhos são pretos e sua pupila branca. Usa uma roupa igual a do Freddy, mas invés dos detalhes marrons, tem detalhes dourados. O ursinho se encontra parado ao lado de Anny com uma mão em seu peito. Ele se vira aos seus amigos e sorri.
G. Freddy: Ela só está dormindo.
BonBon: Uau! É a primeira vez que alguém desma...
A coelhinha azul foi interrompida por gemidos de protestos. Os animatronic's se viraram para a mesa onde estava a ruiva e viram que ela estava prestes a acordar. Anny se remexeu, fazendo suas madeixas se soltarem e caírem em seu rosto. Ela se levantou lentamente e coçou seu olho. Assim que tirou o cabelo da cara, observou todos os outros que a encaravam.
Anny: ...
Animatronic's: ...
Anny: Oi, como vão? -ela cumprimentou com um bocejo. Mas assim que o efeito de "lerdeza pós-sono" ela percebeu onde estava e correu pra trás da Puppet, que por algum motivo, simpatizou.
Anny: Q-quem são eles?-a marionete apenas riu e colocou uma mão em suas costas a deixando em seu lado.
Puppet: Não precisa ter medo. Esse é o pessoal da Fazbear, os Animatronic's!
Anny: ...Oh meu Deus, são vocês mesmo?!-demorou um pouco pra ela se tocar, mas assim que notou quem eram, deu um berro com os olhos brilhando, amedrontando os outros-Vocês são meus heróis!
T. Chica: Você sabe quem somos?-a galinha se aproximou um pouco hesitante quando foi surpreendida por um abraço.
Anny: Hahaha, é claro que sei, sua boba! Conheço vocês desde quando era mais nova!
Com toda a certeza essa reação pegou todos de surpresa, pois nem com Mike ou com Jeremy foi assim, porque até eles demoraram para se acostumarem com eles.
G. Freddy: Eu não sabia que aceitavam gente tão nova pra trabalhar-o urso comentou com o corpo curvado e os braços apoiados na mesa onde a ruiva dormia.
Anny: Comassim?-ela perguntou com uma sobrancelha erguida.
G. Freddy: Ué, você tem 14 anos oras. É bem nova.
Anny inflou as bochechas e virou o rosto com os braços cruzados,
Anny: Não significa que só por que eu sou baixinha que sou mais nova. Saiba que tenho 17 anos.
A reação incrédula dos outros foi tão engraçada que por um momento a ruiva achou que eles ficaram com lepra na cara. Bom, até que entendo a surpresa deles, pois retirando o corpo, a idade, aparência e altura CONCERTEZA fazia ela ter menos do que realmente tem.
S. Bonnie: Mas...Até na sua ficha diz que você tem 14...
Anny: Ficha? Que ficha?-o coelho desapareceu e reapareceu em sua frente com uma pasta em mãos-Posso saber o por que de vocês estarem vendo coisas minhas?-ela fez um falsa cara brava deixando o coelho corado. Ela sorri divertidamente e pega a ficha das mãos do mesmo, indo se sentar no palco, logo sendo rodeada pelos outros.
Na ficha, tinha uma foto preto e branco, como se fosse um desenho, tendo apenas cor seus cabelos vermelhos e seus olhos bicolores.
Bonnie: Vê? Aqui diz que você tem 14-o coelho roxo que está a sua direita aponta para a informação.
Foxy: Mas...Você está diferente de como está na foto...-a raposa a sua esquerda coloca uma mão no queixo a observando pensativamente.
Claramente, na foto, Anny tinha um rosto mais infantil e seus cabelos eram mais curtos.
Shadow Freddy: Óbvio, vocês pegaram a ficha errada!
Dessa vez ninguém se assustou pois estavam acostumados. Na frente do palco se encontra um garoto de pele clara com sardas em suas bochechas, cabelos negros e orelhas de urso da mesma cor, igual a cartola. Seus olhos negros encaravam a garota com um misto de curiosidade e surpresa. Suas roupas, igual as do Golden e do Freddy, são pretas com partes em cinzas. Ele carrega uma ficha em mãos.
Anny se levantou e foi até ele e quando ía pega-la, ele estica o braço, fazendo ela capturar o ar. Ela olha emburrada ao urso.
S. Freddy: O que foi?
Anny: Essa merda é minha Shadow! Me dááá!-ela começou a pular se apoiando no mesmo para alcançar, mas ele era alto demais pra ela.
S. Freddy: Palavra mágica?-ele encarou a ruiva com um sorriso que irritou profundamente ela. Anny é muita orgulhosa, então fez a primeira coisa que veio em mente: chutou a perna do maior que se contraiu com a dor, largando a ficha.
Anny: Meu orgulho não permite-ela deu a língua e voltou ao seu lugar com os outros que riam da situação. Ela abriu a pasta e viu uma foto da mesma, ainda em preto e branco, destacando mais uma vez seus cabelos e olhos, só que dessa vez, ela tinha 17 anos na foto-Viram? Vocês só confundiram.
Os animatronic's começaram a debater quando a campainha tocou.
Anny: Deixa que aten...AAAAAAHHHHH!!!-ela gritou e caiu no chão com a mão no coração. Por que ela gritou, caro leitor? Pois o SpringTrap pulou em sua frente dando um grito pavoroso, fazendo a alma da ruiva ir e voltar com o susto.
Anny: Minha santa Maria das dores de cotovelos...-ela respirava com dificuldades lacrimejando e massageando seu peito observando o coelho loiro a sua frente rindo.
Spring: Ora ora, veja quem se assustou! -ele comentou debochadamente. Anny gosta de assustar, mas odeia levar um susto por causa de seus traumas de infância. Ela rangeu os dentes, limpou suas lágrimas e se levantou dando o olhar mais mortal que já tinha feito para o coelho.
Anny: Eu só não te mando para o Inferno, pois você já está condenado-ela cuspiu as palavras de forma venenosa e se dirigiu a porta a passos duros. Os outros ficaram com medo, pois não sabiam que essa garota com aparência angelical poderia ter uma língua mais afiada que Lúcifer.
Pois é. Vivendo e aprendendo >.>
A ruiva abriu a porta mas só encontrou três caixas do tamanho humano. Ela as levou pra dentro com um carrinho.
Anny: Gente, ses sabem o que seria isso? Alguém encomendou algo?
T. Freddy: São animatronic's novos!-ele exclamou feliz-Nós recebemos constantemente eles.
Anny ficou em frente a primeira caixa e a abriu com um pé-de-cabra que tirou de outro universo. Dentro dela, um garoto com aparência de rato, branco pra cacete, cabelos pra cima, usando uma camisa branca por debaixo de um casaco preto aberto, luvas e calças jeans pretas, e tênis brancos com detalhes pretos. Assim que ele abriu os olhos, Anny notou que são azuis.
Anny: Uh, qual o seu nome?
Niglle: Niglle-ele saiu da caixa dando um passo à frente encarando a menor em sua frente-Você teria algum computador?
Anny: É...sim, lá na minha sa...-ela mau terminou de falar que logo sentiu um vento levantar seus cabelos, e assim que abriu os olhos, Niglle não estava mais lá.
Animatronic's: '-'-eles ficaram com uma cara gigante de poker face, e quando deram por si, o garoto estava de volta sentado em uma cadeira com um notbook em sua frente.
T. Bonnie: Você é um ninja e não nos contou?!-perguntou incrédulo com a velocidade do mais novo integrante. O mesmo apenas riu e voltou a sua atenção ao aparelho.
Anny: Tá né-ela foi até a segunda caixa em que assim que abriu, uma marionete caiu e foi parar no chão.
Puppet: Ei, você está bem?
A pequena garota apenas assentiu com a cabeça e se levantou graciosamente. Ela tem longos cabelos castanhos-escuros ondulados, usa um maiô de balé, um tutu branco, meia calça branca e sapatilhas de ponta cor de rosa. Ela também tem heterocromia, mas um olho é cinza e outro lilás.
Anny: Qual seu nome?
Maria: Maria. Desculpa por fazer vocês se preocuparem, mas eu sempre caio, é normal para mim-ela dá um sorriso fofo e vai até o palco, mas não sem antes esbarrar em tudo e todos. Assim que chegou, começou a fazer passos de balé.
Anny: Que graça! Ela dança tão bem! Bom, o último!-a ruiva se dirigiu à ultima caixa onde encontrou uma humanóide metade dragão e metade raposa. Anny franziu o cenho por causa da aparência da mesma: suas partes de raposa são da cor da Mangle, tem cabelos cumpridos da cor vermelho e nas pontas preto, usa uma camisa amarela com uma jaqueta preta por cima e uma saia curta da cor roxa possuindo fones de ouvido de DJ.
Karina: Sentiu minha falta maninho?
G. Freddy: Karina! O que faz aqui?!
Karina: Me transferiram pra cá. Agora posso ficar com vocês!
Karina é irmã mais velha do Golden, tendo 22 anos, só que morava em outra pizzaria.
Anny: Er...Oi, sou a nova guarda noturna.
Karina: Own, como você é fofa, pequena-ela apertou as bochechas da mesma rindo.
Anny: Eu não sou fofa!-ela cruzou o braços brava, bateu o pé e fez biquinho.
Chica: Fazendo birra desse jeito, você é sim.
Os outros riram da infantilidade da menor, quando a porta é arrombada por dois seres histéricos.
Lilith: VOLTAMOOOS!-uma coelha de cabelos lilazes, longos e lisos, presos em duas tranças que chegam até sua cintura e orelhas de coelho negros caídos, que lembrava muito a VOCALOID Yuzuki Yukari, por causa de suas roupas, gritou assustando os presentes
Lullaby: SENTIRAM NOSSA FALTA?!-uma raposa de longos cabelos brancos e lisos, olhos azuis/verdes cristalinos, duas orelhas brancas de raposa e um rabo de raposa felpuda, usando um colar de gato branco com um sino dourado. Suas roupas são um "top" branco, que deixa um pouco do seu sutiã rosa amostra, uma faixa branca enrolada em sua barriga, uma saia curta branca com babados rosa e botas brancas com salto. Sua franja está presa com presilha em forma de coração, rosa. E tem uma chuquinha rosa, que ela está usando como pulseira, estava ao lado da outra, gritando também.
Mangle: Maninhaaaa!-ela correu de encontro com sua irmã-Que saudades Lubby!
Lullaby: Hahaha, também senti!-ela abraçou sua irmã mais velha.
Lilith: Uau Shady! Sentiu tanta minha falta que nem me deu um "oi"-ela comentou sarcástica revirando os olhos. S. Bonnie foi até ela e beijou sua testa.
S. Bonnie: Senti sua falta sim, sua chata! Como foi a viajem?
Lullaby: Foi maravilhosa, tirando o fato dessa pessoa ter quebrado o vaso do hotel e depois ter brigado com o gerente-ela apontou para a amiga que a olhou como se tivesse sido traída.
Lilith: Poarr! Se ainda não esqueceu?
Lullaby: Claro que não! Você quase agrediu o cara .-.
Lilith: Não é minha culpa que ele ficou falando coisas que eu já sabia. Você sabe que odeio pessoas frescas!-ela exclamou pegando um chiclete de menta e começando a mascar, quando notou a presença da Anny-Ai meu Deus! Olha lá Lubby, que fofa!
Lullaby: Nem comece!-ela da um tapa na nuca da mais nova-Mas ela parece um personagem de anime, isso não pode negar.
Anny que estava brisando no assunto, tombou a cabeça de lado.
Lilith: Aahhh, ela é tão fofa que dá vontade de morder!
A ruiva se assustou e foi parar atrás da primeira pessoa que viu, que era o Foxy.
Foxy: Vocês estão a assustando.
Lullaby: Eu?! É esse ser que fala coisas sem sentido!
Lilith apenas mostrou a língua e se aproximou da menor.
Lilith: Oiê! Sou a Lilith, mas me chame de Lith, tenho 16 anos e sou irmã mais nova do Shadow Bonnie. E você?
Anny: Uh, sou a Anny, tenho 17 e sou a nova segurança daqui-Anny saiu de trás do pirata e sorriu alegremente para a mais nova.
Lullaby: Bom, sou a Lullaby, mas pode me chhamar de Lubby, tenho sua idade e sou irmã da Mangle-a raposinha se aproximou e falou simpática.
As outras garotas se aproximaram do trio e começaram a conversar animadamente, até que resolveram fazer uma roda no chão. Os garotos foram conhecer o Niglle que começou a falar sobre sua paixão por computação.
Freddy: Olha, sem querer atrapalhar...
Lullaby: Agora que já atrapalhou, continue-a raposa disse dura. Não que ela odeie o urso, mas só não gosta muito dele.
Freddy: Não comece-ele bufa e revira os olhos-Mas a Anny tem que ir, já vai dar seis horas.
Anny: Que?! Ai meu Jesus cristinho-ela se levantou rapidamente indo para sua sala, quando foi parada pelo Shadow Freddy.
S. Freddy: Como sabíamos que iria se atrasar, arrumamos suas coisas-ele lhe entregou sua mochila que continha todos seus pertences, até mesmo as pelúcias.
Anny: ...-ela se viu obrigada a agradecer e pedir desculpas-Grata por isso e sinto muito por chutar sua perna antes. Força do hábito, sabe?
O Shadow apenas riu e bagunçou os cabelos vermelhos da menor e foi embora. Ela se despediu de todos, e quando foi embora, escutou alguém a chamando.
Maria: Espera, Anny!-ela vinha correndo em sua direção quando tropeçou nos próprios pés. Ela só não caiu pois foi segurada pela ruiva que a levantou-Haha, obrigada. Queria te dar um presente!
Ela se afastou da amiga e ficou girando com um pé em sua perna e os braços esticados, até surgir uma orquídea em sua mão.
Anny: Como você...-ela olhou para a marionete que riu e piscou o olho. A menor também riu e pegou a delicada flor-Ela é linda! Muito obrigada! Adoro orquídeas...
Anny colocou a florzinha na lateral de sua cabeça e sorriu para a Maria que a abraçou.
Maria: Veremos você amanhã?-ela perguntou se separando do abraço e segurando as mãos da ruiva.
Anny: É claro! E trarei uma pessoa para vocês conhecerem!-ela exclamou alto fazendo os outros ficarem curiosos.
Anny caminhou até a porta e a abriu e saiu, mas não sem antes olhar pra trás e ver os animatronic's a observando e acenando. Ela acenou de volta e assim que fechou a porta pensou: "Cara, esse é o melhor emprego que eu poderia ter! Assim que chegar em casa, devo agradecer a Vicky pelas suas magias negras"
E foi embora de volta para sua residência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A foto de quando Anny tinha 14 anos é essa: http://i1022.photobucket.com/albums/af344/SweetAnn2/yes_zpsfab6d56c.jpg
Já a foto atual é essa: http://i1022.photobucket.com/albums/af344/SweetAnn2/back-and-white-anime-girl_zps7909a61f.jpg
O Golden Freddy é assim: http://orig02.deviantart.net/ad5e/f/2015/025/3/6/golden_freddy___pole_bear__v____fnaf_by_akira_chibi-d8ffqnn.png
Já o Shadow...: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/da/64/bf/da64bf92fe3f8422eca7ca359962b100.jpg
A Lilith é essa, mas as orelhas são de verdade, então imaginem a Yuzuki com orelhas de coelho negras e só de casaco, sem o capuz(Devil, se errei a imagem, me avise. É que imaginei assim T.T): http://static.zerochan.net/Yuzuki.Yukari.full.1005686.jpg
E a Lullaby é essa: http://p1.i.ntere.st/867905bd6b0d0dfd0e399409ce5237ac_480.jpg
Comentem :3 vejo vocês na próxima o/