Welcome to Fazbear-Interativa escrita por Crazy4ever


Capítulo 5
Esconde-Esconde


Notas iniciais do capítulo

Gentiiiiiihh, adivinhem que saiu do castigo?!?!?! A Crazy de vocês, yay!!!
Cara, saudades de escreveer ♥♥♥
...
PARA MUNDO!
ISSO É UMA RECOMENDAÇÃO?!?!?! AAAAAHHHHHHHH
ajskahaodhaosk Foxysito(apelido besta, eu sei >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634014/chapter/5

P.O.V Autora
Ana acordou com murmúrios assustados e se levantou, encontrando suas amigas de pé a encarando.
Ana: ...Eu não fiz nada!
Jessie: Não é isso, é que ouvimos barulhos vindo da cozinha e quando fomos perguntar pra Anny, ela sumiu!
Charlotte: Ela não está aqui no quarto dormindo com a gente.
Ana: E estão assustadas por que?
Áries: Você esqueceu? Anny é sonâmbula e esses barulhos podem ser ela!
O grupo se encarou e foram correndo até o salão principal onde encontraram todo mundo de pijama encarando a porta aberta da cozinha.
Freddy: Ah, que bom que apareceram! Estávamos preocupados já!
Ana: O que foi Frederico?
Bonnie: Todo mundo acordou com barulhos de coisas caindo e viemos pra cá e achamos a ruiva na cozinha com uma faca-ele apontou para a garota de olhos fechados com o corpo tombando de um lado para o outro.
S. Bonnie: Vou lá acordá-la.
Áries, Ana, Jessie e Charlotte: PELAMORDEDEUS, NÃO!
Antes que desse para impedir, o coelho já tinha tocado no ombro da menor que um segundo depois, teve espasmos. Shadow, assustado, se teletransportou pra trás sendo agarrado pela Yuno.
Yuno: O que você fez?!
S. Bonnie: Nada, só a toquei!
Os animatronic's começaram a discutir e só pararam quando notaram que Anny estava parada de costas pra eles.
Maria: Err...Anny?
A ruiva levantou a cabeça e se virou para os amigos que quase tiveram um ataque do coração: os olhos da mais nova estavam tão vermelhos quanto seus cabelos e tinham um brilho sinistro. Ela sorriu de maneira diabólica e seus caninos estavam mais pontiagudos.
Anny: Let's play hide n' seek?-ela perguntou com uma voz rouca que arrepiou todo mundo e riu de maneira histérica.
Lilith: Pessoal, só tem uma coisa a fazer.
Niggle: Chamar os Power Rangers?
Lary: Já tentei, mas eles estão com suas roupas na lavanderia.
Lilith: Então...É SALVE-SE QUEM PUDER! ELA TÁ POSSUÍDA!
Todo mundo começou a correr e se enconder gritando de pavor sendo seguidos por uma Anny louca.
~~fora da pizzaria~~
Mary: Tem certeza que é aqui?
Peter: Bom...o endereço é esse.
Mary e Peter são gêmeos. Os dois usam óculos preto e amarelo, tem grandes orelhas cinzas, tênis preto com cano alto, tem seus pulsos e pernas enfaixados, calça jeans, blusa branca, casaco cinza, seus cabelos são brancos e usam um colar com um pingente em forma de uma raposa. A única coisa que diferencia os dois é que Mary tem os cabelos mais compridos, até o ombro.
Mary: Bonnie não deveria vim nos ver?
Peter: Que irresponsável! Deixar duas crianças de treze anos largados na rua!
Flora: Ei garotos, estão perdidos?
A dupla se virou e viram uma gata humanóide com longos cabelos verde-claro e olhos da cor de uma esmeralda. Ela usa uma blusa verde decotada, uma saia rosa florida, sapatilhas rosa e uma boina branca florida. Estava com um grande sorriso em seu rosto.
Peter: Não, só estamos esperando nossos primos mesmo.
Flora: Tá né. Meu nome é Flora.
Mary: Ele é o Peter...
Peter: ...E ela é a Mary.
Sam: Cum licença, querem testar os produtos ivone?
Mais uma vez, todo mundo virou e viram um garoto usando tênis preto, luvas pretas, jaqueta verde-negro, jeans e uma cicatriz em um dos olhos roxos e seu sorriso sarcástico mostrava dentes afiados.
Mary: Prefiro jequiti, obrigada!
Sam: Aqui é a Fazbear certo?
Flora: Sim...
Sam: E por que ainda estamos aqui fora?
Sam abriu a porta sendo seguido pelos outros e quando entraram, viram uma multidão correndo de uma garota segurando uma faca com um olhar doentio.
Peter: Animado aqui, não?
Toy Bonnie se aproximou deles ofegante e com cortes em suas roupas.
T. Bonnie: Arf, arf, olá pessoas, mais tarde nos apresentamos, mas se eu fosse vocês, fugiria!
Flora: Por que?
T. Bonnie: Tem uma louca atrás de nós querendo matar a gente!!
Sam-"Interessante..."
Mary: Oxi, mas quem faria is...
Antes que a menor terminasse, uma faca passou entre eles e se fincou na parede. Todos saíram correndo, menos Sam que olhou para a direção da faca.
Sam: Mas da onde isso...
E ele caiu no chão com a Anny em cima do mesmo. Ele colocou a mão na cabeça e olhou pra garota em cima dele.
Anny: Game over...-então a ruiva colocou suas mãos em volta do pescoço dele, mas como era mais forte, ele inverteu as posições e segurou os pulsos da garota em cima de sua cabeça que pareceu atônita.
Sam: Não, foi você quem perdeu.
Quando ele falou isso, Anny desmaiou na hora e as luzes foram acessas. Sam ficou corado e seus olhos ficaram rosas, pois só agora percebeu a situação em que se encontrava e saiu de cima da garota.
Mas antes de se levantar por completo, sentiu uma pancada forte na cabeça e desmaiou caindo em cima da outra desmaiada (?)
Lullaby: Freddy, seu idiota! Você acertou o novo integrante, e não a Anny!
Freddy: Estava escuro e eu me assustei-ele tenta explicar jogando a frigideira em algum canto por aí que acabou acertando um gato-Me ajudem aqui com esses dois!
Eles tiraram Sam de cima da Anny e colocaram os dois deitados no palco e Niggle voltou com uma manta para cada um.
Victoria: Uaahhh, bom dia pesso...-a garotinha apareceu bocejando e parou de cumprimentar quando viu o salão principal todo bagunçado-Você acordaram a Anny no seu modo sonâmbulo não foi?
Animatronic's: Sim...
Victoria: *facepalm*
Todo mundo começou a arrumar a pizzaria e deixaram os dois desmaiados dormindo e sonhando com coisas sem sentido algum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se seus personagens ainda não apareceram, calma! Tem muuuitos personagens ainda nessa fic amores, vou adicionando aos poucos ♡
Kissus da sua louca