Welcome to Fazbear-Interativa escrita por Crazy4ever


Capítulo 2
Quem é Ela?


Notas iniciais do capítulo

AAAANTES de me assasinarem a sangue frio, saibam que tenho três fic's pra gerenciar e digamos que esse cap. Era para ter saído ontem, mas o salvamento bugou e só salvou o final do cap e fiquei com cara de : Pur que sinhô ? ;-;
Mas ta aicom mais duas novas participantes :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634014/chapter/2

P.O.V Autora

Anny: Okay baixinha, entendeu tudo?
Victoria: Baixinha? Para minha idade, meu tamanho é razoável, você que é uma nanica-revidou brava.
Anny estava em casa quase tendo um colapso nervoso pois achava que iria explodir sua sala. Sua irmã mais nova estava quase tendo um ataque de raiva no sofá.
Victoria: Para de ir pra lá e pra cá agonia!!-gritou desesperada. Diferente da Anny, Vicky tem longos cabelos loiros escuros até sua bunda, mas mantém sempre amarrado com dois rabos de cavalo no alto de sua cabeça com uma fita vermelha, assim só chega no peito (algo que ela não tem pois é só uma criança e.e), e como não tem heterocromia, seus olhos são verdes bem claros e é clarinha igual sua irmã. Mesmo tendo apenas 9 anos, é muito avançada para sua idade.
Anny: Ain, num grita comigo! Tô nervosa oras!-se explicou sentando ao lado da menor com as mãos nos rosto.
Victoria: Fica tranquila mana, vou fazer umas macumbas loucas aqui e tudo vai dar certo-exclamou contente tirando um sorriso da sua irmã que a abraçou.
Anny: Valeu mesmo Vicky, você é...AI MEU DEUS JÁ SÃO ONZE E MEIA?!?! PUTA VIDA, CORRE BERG OU VOU ME ATRASAR!!-Ela gritou em desespero saindo de casa deixando pra trás uma irmã com cara de poker face.
~~Na pizzaria~~
Yuno: Aff, que tééédio!-reclamou a irmã mais nova do Foxy, com apenas 14 anos.
Yuno se encontra deitada no palco apenas com suas pernas pra fora, fazendo um leque com sua saia azul e seus cabelos rosas.
Larissa: Uau, é a primeira vez que te vejo sem seu celular!-comentou divertida a irmã do Freddy com 16 anos.
A ursinha tem cabelos loiros, uma pele mais corada e costuma usar uma blusa verde com uma legging preta.
Yuno: Ah, tá lá no meu quarto-disse se levantando e passando a mão pela sua camisa azul para ajeitar a fita que é localizada no meio dela.
Larissa: E não vai pegar por que...?-perguntou se sentando ao seu lado para amarrar seu tênis azul.
Yuno: Sei lá, tá tão longe...-respondeu fazendo a carinha do gato de botas.
A outra apenas rolou os olhos e sorriu, se levantando ajeitando sua jaqueta jeans e indo até o quarto da rosada.
Yuno apenas ficou observando seus pés cobertos por uma meia comprida. Assim que viu pela visão periférica um objeto de metal, logo agarrou ele e o abraçou.
Yuno: Desculpa por te deixar longe de mim bebê. Agora, cadê ele...-ela murmurava olhando para o celular. A ursa apenas riu de canto e se retirou, sabendo que agora ela só estaria interessada em outra coisa.
[Mais tarde]
Foxy: Aê galera! A pizzaria fechou e é sexta-feira!
Chica: Para a nooooooossa alegriaaaaaaa!
*todos começam a dançar em cima da mesa*
Freddy: Espera! Não era hoje que o novo guarda noturno iria começar a trabalhar?-Assim que alguém iria responder, todos ouvem duas vozes e uma fechadura se abrindo e saem correndo como se não tivesse amanhã.
Todos: Ferrou tudo!
~~Do lado de fora~~
Chefe: Olha só, chegou mais cedo e já está uniformizada, muito bem-o dono da pizzaria comentou observando sua nova funcionária chegar.
Anny: O-obri-calma, preciso respirar...-ela estava ofegante e começou a tossir muito.
Chefe: Você está bem?
Anny: Sim, eu fico desse jeito quando me falta o ar-respondeu com um sorriso fraco.
Chefe: Então vamos entrando-decretou pegando uma chave e colocando na porta para logo abrir e entrar sendo seguido por uma Anny ofegante.
Ele lhe explicou o básico enquanto Anny olhava admirada aquele local nostálgico. Assim que terminou de falar, ele olhou seu relógio e foi em direção a porta.
Chefe: Espero que tenha entendido tudo-ele abriu a mesma-Tenha um bom trabalho!
Anny: Tá, mas onde fica...-ela tentou falar antes dele fechar a porta e ser engolida pela escuridão-...interruptor...
Ela começou a suar frio, e mal imaginava os olhares curiosos sobre si.
Chica: Eu disse que era garota!-sussurrou triunfante para Freddy.
Freddy: Eu não sei se rio, ou se choro da situação dela.
Anny estava tremendo, mas ficou se convencendo que iria achar aquele maldito botão.
Anny: Muita hora nessa calma ruiva! Não pode ser tão difícil-ao dizer isso, levantou seus braços e começou a andar de uma maneira incrivelmente tosca pelo salão. Mas como ela é desajeitada, ficou batendo nas mesas e nas cadeiras que estavam pelo caminho, fazendo os outros se segurarem para não rir.
E foi por causa desse showzinho que todos se distrairam. A pequena atrapalhada se aproximou de Foxy e ele nem notou, mas assim que ela botou suas mãos no seu tronco, ele prendeu a respiração.
Anny: Uh, o que é isso? Uma parede?-ela começou a tatear o corpo do pirata, e toda vez que passava por umas áreas "sensíveis", a raposa se segurava MUITO para não arfar ou gemer, até que ela subiu suas mãos e tocou seu rosto-OE? Desde quando paredes tem rostos?
Ela retirou suas mãos rapidamentes e começou a hiperventilar. Ela ficou rindo falando pra si mesma que era sua imaginação e que quando ela tocasse de novo, não teria nada. Ela levantou sua mão novamente, mas Foxy já tinha corrido para o banheiro.
Anny: Sé loco cachuera! Eu que não fico mais aqui!-ela exclamou se virando, pronta para correr quando tropeçou em seus próprios pés e quando foi se apoiar na mesa ao lado, derrubou um copo de refrigerante em cima de si-Masoq? Desde quando tem um copo desses aqui?!
Ela reclamou se levantando, enquanto os outros animatronics olhavam de cara feia a Toy Chica que estava assobiando de maneira suspeita.
Anny: Whatever, não gosto desse uniforme mesmo, vou pra minha sala me trocar-decretou caminhando até sua sala sem, milagrosamente, bater em nada. Assim que entrou, fechou as duas portas e acendeu as luzes pois tinha um interruptor na sala de segurança o tempo todo.
BonBon: Toy Chica! Por que você deixou seu copo na mesa?-reclamou a coelhinha.
A Toy apenas revirou os olhos e deu um sorriso malicioso.
T. Chica: Acho que alguém deixou nosso amigo aqui animado ein?
Foxy: Vai se fuder-retrucou vermelho de raiva e vergonha.
Mangle: É uma pena que não conseguimos ver ela direito, queria saber como ela é...-comentou a raposa branca com um olhar pensativo.
Larissa: E por que não vamos espia-lá agora?-sugeriu a ursinha.
Chica: Vão vocês, irei fazer uma pizza para ela!-respondeu feliz indo para cozinha antes de ser impedida.
Puppet: E eu vou procurar alguma coisa para dar pra ela-se manifeatou para logo sumir em purpurina.
As outras deram de ombro e foram até a sala onde a Anny estava. Pararam na janela e ficaram espiando da mesma a garota que se encontrava além dela.
Anny: Brrrr, vou pegar hiportemia se continuar com essa roupa-tremeu de frio sem nem notar as animatronicas. Ela começou a tirar sua roupa, ficando apenas com sua lingerie preta. As outras não esperavam que aquela garotinha destrambelhada pudesse ser essa garota linda com um baita corpo (algo que não é mentira, pois Anny tem até um pouco mais de corpo que a T. Chica)-Maaas, não posso colocar a minha com meu corpo molhado desse jeito-ela tombou a cabeça-Foda-se, vou pegar uma toalha lá no banheiro.
Anny abriu a porta oposta aonde se localizava as animatronicas e foi ao banheiro. Chegando lá, se deparou com a prateleira de toalhas mais alta que ela imaginava.
Anny: ...É nesses momentos que odeio minha altura-Então ela começou a pular para alcançar a prateleira branca, mas não chegou ne, perto. Ela escorregou e caou de bunda no chão, xingando e inflando as bochechas.
As outras começaram a rir do quão fofa e boba aquela baixinha poderia ser. Voltaram ao salão principal ainda rindo.
Yuno: Hahahaha, vocês não vao acreditar o quão mordível aquela garota é!
Freddy: Como é sua aparência?
Larissa: É baixinha, alguns centímetros menor que a Yuno, tem cabelos cermelhos até a barriga, olhos de duas cores diferentes, clarinha e, acreditem se quiserem, tem mais corpo que a Toy Chica-respondeu seu irmão apontando para a galinha que se encontrava com uma tromba.
BonBon: Desencana que a vida engana mulher-ela deu uma cotovelada na mesma, rindo, até direcionar um sorriso malicioso aos meninos-Ela está agora no banheiro só de lingerie.
T. Bonnie: Pa-pare de ser pervetida!-reclamou o garoto de cabelos azuis, vermelho igual aos outros.
Anny: AAAAAHHHHH, PORCARIA DE TAMANHOOOOO!!-Todos se assustaram com o grito histérico da outra.
T. Freddy: Eita caralho '-'
Foxy: Devemos ajuda-lá ou...
Shadow Bonnie: Não precisa.
Os presentes se assustaram com o outro que apareceu de repente. Eles se viraram e no palco está um garoto de pele clara, cabelos negros com as pontas roxas escuras e orelhas de coelho negras, olhos escuros, camisa roxa escura com gravata vermelha, casaco preto com remendos em vermelho, calça preta e tênis preto. Ele usa luvas sem dedo pretas segurando o headphone lilás em sua cabeça. Mesmo com a expressão séria, dá pra notar o leve rubor em suas bochechas.
T. Freddy: Ei Shadow, por que está corado e o que quis dizer com "não precisa"
Ele corou mais um pouco e olhou pra baixo.
S. Bonnie: Eu fiquei curioso com a nova pessoa e fui vê-lá, mas não esperava que ela estivesse de roupa íntima-ele fica falando de maneira envergonhada e cora cada vez mais-Eu derrubei uma toalha em sua cabeça e voltei pra cá-ele olha para seus amigos com o rosto mais vermelho que o de uma pimenta e morde o lábio inferior.
Mesmo Shadow aparentando ser um cara sério, na verdade ele é muito tímido. As únicas pessoas que ele realmente conversa e é menos fechado é o Bonnie, a BonBon, o T. Bonnie, o Golden Freddy e o Shadow Freddy. Ele até tenta ser amigo de um certo alguém, mas esse alguém é muito ciumento e causa um pouco de medo nele por causa de sua obsessão por ele, mesmo sendo quatro anos mais velho.
Oa outros começaram a rir com a timidez do amigo. Menos a Yuno que também estava vermelha, só que é de raiva.
Yuno: Eu vou ver como nossa "amiguinha" está...-ela disse de forma amarga e dando um ênfase sombrio no "amiguinha" tirando um machado sabe se lá da onde.
Foxy: Pode me dar esse machado, já falei que não gosto de te ver com essas armas-seu irmão a puxou de volta e a censurou com o olhar.
Yuno: Ai, você ainda não superou?-ela perguntou brava-Quer saber, vou pro meu quarto.
Ela se despediu de todos e foi se deitar, sendo seguida por Lary que também estava cansada.
~~Na sala de segurança~~
Anny se encontra sentada na cadeira que está inclinada, apoiando-se na mesa com suas pernas em cima. Ela se secou e colocou apenas um moletom cinza gigante da GAP que vai até um palmo acima de seus joelhos e as mangas até a ponta de seus dedos. Ela prendeu suas madeixas-que ela usou uma poção mágica para aumentar deixando até sua barriga-em um coque frouxo, apenas deixando sua franja de lado comprida sokta, mas como ela prendeu de maneira frouxa pois não queria arrumar, algumas mechas caíam. Um óculos grande e preto se encontra em seu rosto, pois como ela está lendo, ela o usa, mesmo tendo nem meio grau.
Anny: Hmm, cansei-ela fechou sei livro "Cidade da Meia-Noite" e o colocando na mesa junto com seu óculos-Já li esse livro cinco vezes e sei de cor como termina.
Sua barriga ficava faxendo barulhos estranhos, como se ameaça-se a dona a alimenta-la.
Anny: Uh, estou realmente com fome, mas não trouxe comi...-ela não terminou de falar e um cheiro delicioso de pizza se alastrou na sua sala. Ela foi praticamene hipnotizada e seguiu esse cheiro até a cozinha. Chegando lá, viu uma pizza de mussarela que parecia que tinha acabado de sair do forno e uma caixa com embrulho de presente.
Anny: ...sá poha tava aqui desde quando?! Quem se importa? Tô com fome, e se eu for morrer, que pelo menos seja de barriga cheia-ela pegou um pedaço para lodo depois de um minuto, acabar com metade da pizza inteira.
Puppet: Uau! Como tanta coisa cabe em uma garota tão pequena?-a marionete se questionava observando junto com a Chica a ruivinha esfomeada da porta da cozinha.
Chica: O céu é o limite!-ela comentou rindo.
Anny: Uh, que gostosa! Mas e esse presente...É uma bomba?-ela tombou mais uma vez a cabeça para logo pegar um facão e abrir com a ponta do mesmo enquanto segurava a tampa de uma lata de lixo feito um escudo.
Assim que ela abriu, nada fez BUM, então ela relaxou. Foi até a caixa e dentro, tinha pelúcias do Freddy, do Foxy, da Chica e do Bonnie.
Anny:.............Q? O que raios é isso?-ela falou pegando a raposa pirata de pelúcia e levantando com as duas mãos. Ela observou e começou a sorrir- Nhá, você e seus amigos são bem apertáveis sabia?
Puppet riu do comentário infantil dela e Chica vomitava arco-íris com a cena. Anny colocou as costas do Foxy contra sua barriga e colocou o braço na dele o segurando enquanto com o outro tirava cada um com muito cuidado da caixa para colocar em sua frente na mesa. Quando foi tirar o último, que era o Freddy, um bilhetinho caiu no chão. Um ponto de interrogação surgiu em sua cabeça e se agachou para pegar o papelzinho, sem soltar o Foxy.
Anny: Masoq?! "Se quiser saber quem te deu esses presentes, vire-se!"
Anny engoliu em seco e muito devagar se virou, para logo se deparar com uma marionete alta de cabelos lisos e pretos, rosto pálido com uma pintura roxa abaixo de seus olhos negros brilhantes, duas bolinhas vermelhas na bochecha, um sobretudo preto com a gola e os botões brancos fechados por cima de uma blusa de manga comprida listrada braca e preta, luvas pretas, legging preta com polaina também listrada e sapatilhas pretas. A marionete olhou pra ela, sorriu e acenou.
Puppet: Hahá, é um prazer conhece-lá! Sou a Puppet!
Anny poderia ter gritado, chorado, fugido, mas simplesmente desmaiou; algo que a Puppet nem a Chica, que estava escondida atrás da porta, esperava.
Chica: Faliceu...
Puppet olhou feio pra amiga e se dirigiu até a ruiva. Se agachou, passou seus braços pelas costas e joelhos da menor e a levantou com uma facilidade tão grande, que parecia que a Anny tinha o mesmo peso de uma pluma. Ela notou que a pelúcia Foxy caiu de seus braços e olhou pra Chica.
Puppet: Poderia pegar todas elas e colocar nas sala de segurança?
Chica: Claro!-ela caminhou até as pelúcias e pegou todas-É a primeira vez que alguém desmaia...Essa é novidade.
Puppet: Quero ver a reação do pessoal ao ver esse serzinho aqui no meu colo-ela sorriu de canto pra outra que apenas riu e foi até a sala de segurança. Já Puppet carregava a ruivinha adormecida até o salão principal sorrindo de maneira divertida pois já podia prever as reações dos outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabou-se o que era doce (?)
Calma! Os outros animatronics vão sim aparecer, mas no próximo. Só coloquei essas antes pois as duas são parentes, captche?
E não, meus animatronics não são na versão pole bear e.e por que? Eu simplesmente não quis '-' algumas vezes eu só imagino e descrevo, mas o S. Bonnie é esse: http://img07.deviantart.net/b88c/i/2015/161/a/7/fnaf___shadow_bonnie_by_lolikuro-d8wpwwx.jpg
E a Vicky é essa: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbv3imIVGB1r5j4apo1_500.jpg&imgrefurl=http://www.amordoce.com/forum/t17541,2-universit-macabre.htm&h=750&w=441&tbnid=bXACduxuLYKv6M:&docid=RNW3n-ykhW2bgM&hl=pt-BR&ei=nua6VbfeJ8r_wQSb37q4Ag&tbm=isch&client=tablet-android-samsung&ved=0CHAQMyhJMElqFQoTCLel6YuyhMcCFcp_kAodm68OJw
A verdadeira cor dos olhos da Anny seriam verdes, só que mais forte, se ela não tivesse heterocromia. Já a verdadeira cor de seu cabelo é um mistério...
Comentem, mandem fichas e falem o que acharam, pois deu trabalho reescrever, mas fiz isso de bom grado =^^=
0/ até a proximaaaa