Welcome to Fazbear-Interativa escrita por Crazy4ever


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Hey minna, esse prólogo é só para falar um pouco sobre a Anny, minha personagem e uma das principais '3'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/634014/chapter/1

P.O.V Autora

Essa é a Anny, uma garota de 17 anos, 1,66cm de altura, cabelos vermelhos lisos até seu peito, pele clara e lindo olhos bicolores; um verde e outro azul. Ela está acabando de tomar seu picolé de tamarindo-que na verdade ela pediu um de morango, mas o atendente confundiu e deu esse com uma cereja em cima (?)-enquanto fica lamentando. Por que, meu caro leitor, ela está triste?
Pelo simples fato dessa ANTA não conseguir permanecer em um emprego sem destruir tudo!
É um desastre mesmo...
Anny: Caham. Sabia que eu posso te ouvir autora?
Oh, me desculpe! Continuando, ela tem uma irmã mais nova com apenas 9 anos de idade, e como elas moram sozinhas, a mais velha deve bancá-las.
Assim que terminou seu picolé, jogou no lixo e começou a falar sozinha em um tom de voz um pouco alto demais.
Anny: Ai senhor. Por que eu nunca consigo ficar em um emprego sem ser demitida na semana seguinte?! Sou tão legal, engraçada, normal-enquanto ela se iludia, as pessoas a olhavam para ela pensando "Essa garota tem problemas"-Por favor, me ajuda!
Assim que ela levantou as mãos para o céu em espera de uma ajuda divina, uma folha de um jornal bateu em seu rosto.
Anny: Uau! Se eu soubesse que funcionava, teria pedido logo um milhão de reais-ela comentou segurando a folha com as duas mãos e se sentando no banco da pracinha, que é por onde ela estava caminhando-Hmmm, Freddy Fazbear, precisa-se de um guarda noturno, pagasse bem. Por que estou com uma sensação de deja-vú?-Ela se perguntou enquanto coçava a cabeça e analisava a imagem do local no jornal que foi carregado pelo vento-Whatever, o que pode dar de errado?!
E como sabemos bem, caro leitor, toda vez que um personagem diz isso, ele se fode, então só podemos rezar por essa pobre criança.
~Enquanto isso na pizzaria~
Bonnie: Gente, gente! Adivinhem o que eu descobri?-o coelho roxo foi correndo em direção aos seus dois amigos.
Freddy: O que você quebrou dessa vez?
Bonnie: Ain, isso maguou ;-;
Chica: CALASÁSBOCAS! Os outros estão dormindo!-A loira gritou para os dois a sua frente.
*gota surge na cabeça dos garotos*
Bonnie: Tem coisas que é melhor nem comentar-ele revirou seus olhos vermelhos- descobri que teremos um novo vigia noturno!
Freddy: Sério? E o Mike e o Jeremy?
Bonnie: Acho que estão de férias-ele colocou uma mão no queixo e ficou em uma pose pensativa.
Chica: Ai, espero que seja uma garota!-Chica exclamou feliz dando pulinhos e fazendo palminhas.
Freddy: Não se anime tanto mocinha-Freddy advertiu usando esse diminutivo ridículo mesmo os dois tendo a mesma idade-As últimas garotas que trabalharam aqui, desistiram e saíram correndo logo na primeira noite. E se for, por que ela seria diferente?
Chica apenas deu a língua e saiu. Mesmo odiando admitir, aquilo sempre acontecia, mas ela sentia que seria diferente dessa vez.
Mas para ter a certeza absoluta e esfregar na cara do urso, ela teria de esperar até sexta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cabô ;^; espero que tenham gostado,. Mandem suas fichas e comentem! Adoro comentários criativos e divertidos, me animam e me dá vontade de continuar♥Até a próxima pessoal 0/