I Never Forget You escrita por Maryanneswan


Capítulo 3
Informações e um Irmão


Notas iniciais do capítulo

Ain que bom que estão gostando Eu acho que está meio sem nexo ainda , pois nunca escrevi uma historia mas vamo lá . Vivendo e aprendendo , errando e se ferrando õ/ , isso nao teve nada a ve mas ok .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63399/chapter/3

Vejo o sol nascer . A única coisa que me faz sorrir depois de todos esses anos só .É saber que por mais que eu queira estar morta , é que ainda estou viva e posso sentir o sol tocar minha pele e mostrar o quanto eu sou forte e ainda estou aqui lutando pra existir . O sol me faz tão bem . Olho pros meus braços e vejo , como pequenos diamantes em minha pele , brilharem . Ainda acho que sou feia . A primeira vampira sem graça da história .

Ouço alguém se aproximar , em meio segundo estou em pé pronta para o ataque . Ao sair do meio das árvores , há um homem , homem não vampiro . Ele é alto com os cabelos escuros , mas o que me intriga é seus olhos , são claros , da mesma cor dos meus . Estranho .
- Olá - diz ele , sua voz até que é bonita - Er , descupe assusta-la , não sou uma ameaça .
- Certamente - repondo sarcarticamente - Identifique-se
Ele apenas sorri e se aproxima , recuo e mostro minhas presas para intimida-lo , mas parece não lhe afetar .
- Pare de ser tão selvagem - diz ele com um tom de deboche - Descupe-me , meu nome é Pietro , prazer em conheçe-la , senhorita ... ?
E agora ? Minto ou digo meu nome ? Ele parece ser confiavel .
- Isabella ... Swan - digo-lhe , não sei se ainda faço parte de ser uma Cullen . Será que ELE ja arranjou outra esposa ? Fui tirada de meus desaveios quando vejo que Pietro esta perto , perto até demais .
- Afaste-se por favor - digo-lhe
- Descupe jovem dama , pensei que ja tivesse se acostumado a minha compania - diz ele sorrindo um pouco 
Mas por que diabos ele sorri tanto ? Não ve que não quero nada com ele , ja não esta tão tranparente ?
- Diga o que quer - falo em um tom supremo
- Calma , só vim saber quem estava aqui era inimigo ou amigo , senti um cheiro diferente - diz ele - Mas pelo visto não sou bem vindo por aqui
- Ainda bem que sabes - digo com meu tom frio , adiquiri ao tempo esse tom assim como eu .
- Descupe-me senhorita Isabella ja estou de saída - diz ele se virando indo para o lado leste .
Mas algo me intriga tenho que perguntar .
- Posso lhe fazer uma pergunta ? - pergunto-lhe antes dele entrar na floresta .
- Ja esta fazendo uma moça - diz ele divertido se virando para me olhar
- Por que seus olhos são claros ? Não igual a maioria dos outros vampiros que ja encontrei pelo caminho ? - Isso é verdade ja tropei com muitos e todos de olhos vermelhos que podiam até deixar-me intimidada mas ja me acostumei .
- Do mesmo modo que os seus também são dama - diz ele se sentando encostado numa árvore perto
- Isso eu sei , mas qual motivo ? - também me sento numa árvora mas alguns metros de distância .
- Há uns 6 anos topei com um clã que tiha os olhos assim , passei um mês com eles e me disseram que só se alimentavam de sangue animal , então para poupar uma morte humana á mais no mundo , também adiquiri este abito , mas ... por que esta espressão minha cara ? - diz ele curioso , não sei como meu rosto está , mas bom não deve ser .
- Q-qual o nome desse clã ? - Por favor não diga ...
- Cullens - diz ele
- Como eles são ? - pergunto , tenho de saber como estão , depois de tanto tempo
- Bom , eles são 7 , Carlisle e Esme , sua parceira , são os lideres , Carlisle é loiro e Esme com os cabelos castanhos , tem também seus filhos que eles adotaram , se chamam Alice , Jasper parceiro da mesma , Emett se não me engano e Rosalie também parceiros e tem um outro , acho que é Edward o nome dele - Meu coração salta ao ouvir tal nome - Ele é meio calado e parace um tanto morto , eu sei que ele é morto ja - Pietro da uma gargalhada de sua piada de mal gosto - Mas ele parece sentir dor o tempo todo , sempre fica olhando pela janela de sua casa , como se esperaçe alguma coisa ou alguém voltar, e todos parecem tristes .

 
Respiro fundo e fecho meus olhos , então eles estão vivos , pelo menos á 6 anos atráz . Edward está sofrendo também pelo visto e parece esperar eu voltar , mas então por que me deixou ? Meu coração parece estar a mil , por um momento ele pareceu vivo ao ser mencionada a palavra Cullens , mas por pouco tempo , pois me lembrei do ocorrido e agora ele esta frio sem emoção alguma novamente .


- Conheçe eles senhorita ? - diz Pietro , até tinha me esqueçido de sua presença ali
- Sim - consigo dizer após engolir um nó em minha garganta
- Descupe ser entrometido mas daonde ? - dez ele interessado
Abro meus olhos e o encaro . Será que devo falar-lhe ? Acho melhor não , talvez mais tarde .
- Eu os conheçi também , fiquei um bom tempo com eles mas ... tive que viver sozinha - falei-lhe friamente - Aonde você os encontrou ? - pergunto .

- Forks , uma cidade chuvosa - Então eles voltaram depois de todo esse tempo - Mas parece que moram lá bastante tempo , e aquele Edward mora em outra casa , um pouco afastada . Mas acho que você ja sabe , pois conheçe eles , néh ? - pergunta ele
- Sim , eu sei - dou-lhe um sorriso fraco .
Então eles ainda moram na mesma casa , e Ele , esta morando nas nossa antiga casa .
- Isabella - chama-me Pietro 
- Sim ?
- Há muito tempo nao convivo com álguém , você gostaria de me fazer compania ? Você parece um pouco com minha irmã mais nova quando eu era humano - ele sorri com a lembrança
- Há quanto tempo foi tranformado Pietro ? - pergunto-lhe isso é interessante
- Há 145 anos - diz ele - fui transformado com 23 anos .
O choque em mim é grande , ele é um vampiro bem velho , porém jovem em aspecto .
- Tudo bem , eu fico com você , irmãozão - digo-lhe sorrindo , há muito tempo não sorrio assim , e uma família seria bom
- Então ja qua vamos ser irmãos , vamos nos conheçer - diz ele com um sorriso imenso no rosto .
É  pelo menos um irmão agora eu tenho pra não ficar só .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente , ta ai , espero que gostem , ficou meio enrrolado , poir eu escrevi e fui acertando umas coisa aqui e ali , então se tiver algo meio estranho , finjam que não viu .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.