I Never Forget You escrita por Maryanneswan


Capítulo 4
Conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Nhain , nao sei o que falar aqui :x
Apenas ... leiam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63399/chapter/4

 

POV Bella 

 - Me fale tudo , desde antes da sua transformação , até hoje - Disse Pietro , enquanto andavamos pela floresta pra caçar .
 - Por que eu ? - pergutei - Conte você primeiro
 - Ta bom - gargalhou - Meu nome completo é , Pietro Fontaine , antes de ser transformado eu morava na França , não lembro a cidade pois quando fui trasformado acordei em Londres , acho que fizeram algum teletrasporte comigo ou coisa assim - disse ele irônico - Bom quem me transformou foi um vampiro chamado Perrin , ele disse que eu fui atropelado e quase morri se não fosse ele me transformar , disse que fez isso somente porque parecia com o filho dele que morreu . Fiquei 60 anos com Perrin , um dia nos atacaram , e Perrin não conseguiu se defender , somente eu sobrevivi , dai por diante segui minha vida sozinho como nômade , lutei com varios de nossa espécie , mas aqui estou eu , inteiro ainda vivendo pra contar história , isso ae - disse ele divertido e fazendo uma dancinha que me fez rir .
 - E sua irmã ? Que você disse se parecer comigo - perguntei-lhe
 - Quando eu era humano tinha uma irmã , era somente nós dois , pois nossos pais morreram num acidente - seu tom se tornou triste - Ela se chamava Katrina , era muito parecida com você tirando os cabelos que eram loiros e o nariz - ele tocou com o dedo meu nariz - Ela também era meio desconfiada igual você , mas era legal , quando fui transformado ela tinha 16 anos , depois de um tempo fiquei vijiando ela pra ver como estava , ela tinha se casado com um amigo de infância e tinha um filho , parecia feliz , então não quis interferir - disse ele parando e respirando fundo .
 - É uma bela história , você parece forte - digo-lhe dando um soco leve no ombro .
 - É  , mas agora a senhorita me fale sobre você - disse ele continuando a andar
 - Meu nome completo é Isabella Marie Swan , fui tranformada com 18 anos , e tenho 20 de eternidade ...
 - Mas que novinha! - disse ele incrédulo - Pensei que tinha uns 90 ou 100 por ai , pela seu jeito .
 - É acho que nunca fui uma adolecente normal quando era humana , parecia ter uns 45 anos - ri - Mas voltando ao assunto , sabe aquele clã que você viveu ? - perguntei , ja que ele ira ser meu irmão , não poderiamos ter segredos .
 - Os Cullens ? - perguntou curioso
 - Sim eles , eu era daquele clã , eu era casada com o Edward - Pietro parou e me fitou com os olhos esbugalhados - Pie , seus olhos vão saltar se continuar assim .
Ele balançou a cabeça e me olhou interrogativamente .
 - Co-como ? - perguntou ja melhor
 - Quando eu era humana , nós nos apaixonamos , e eu queria ser transformada , para poder viver a eternidade ao seu lado , daí ele só me transformaria se eu casa-se com ele , e eu aceitei e nos casamos - sorri com a lembrança de no começo ser birrenta , mas depois uma dor me atingiu - Edward me transformou logo que nos casamos . Eu não fui uma recém-criada igual aos outros , eu nunca bebi sangue humano , era bem adaptada . Depois de 5 anos , eles me deixaram - falei com um nó na garganta - Ele apenas me deixou uma carta , não o motivo de terem feito isso , mas nunca ousei pensar , dói só de lembrar - disse me encolhendo .

 - Não precisa falar mais sobre isso se quiser - disse Pie me abraçando de lado
 - Obrigada , bom então desde então estou aqui , ja lutei também com uns dos nossos como pode ver - mostrei as cicatrizes - e bom era solitária como você . 
 - Bom , pelo visto , quem é mais forte aqui é você . Parabéns você me derrotou - disse ele fingindo ser atacado e quebrando o clima tenso .
 - Bobo - comentei
 - Nem sou - disse ele fazendo bico
 - Magina , só um pouco palhaço
 - Repete pra tu ver
 - PALHAÇO ! - gritei e sai correndo rindo
 - Volta aqui sua medrosa , se eu sou bobo você também é - disse ele rindo e correndo atráz de mim
Realmente , nós agora pareciamos dois irmãos brincando e se chingando . Agora eramos uma família com uma grande história cada um .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom está ai , dei o meu melhor e espero que estejam gostando .
Beijitchos e até próximo capitulo . :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.