I Never Forget You escrita por Maryanneswan


Capítulo 2
Carta


Notas iniciais do capítulo

Ainda emocionada com minha fic -calaabocamary- ta bom calei , olheem ai .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63399/chapter/2

POV Bella .

 

Lembro claramente das palavras dele nessa carta que seguro aqui agora . Como se fosse pra mim acordar e ver a realidade . Que não é um sonho nem uma brincadeira horrivel . Parece que as palavras gritam perfurando minha mente . Olho para carta e vejo a caligrafia perfeita e desenhada de meu marido , talvez agora seja ex-marido , não sei ao certo .

Carta :

 

Minha querida e amada Bella Cullen.

5 anos de casados . Parece ontem que a vi , que a amei , que a te quis mais que tudo , e com o tempo nada mudou , pelo contrario , aumentou .

Quero que saiba , que sempre amei e sempre amarei somente a vois . Nunca se esqueça que eu a amei mais que minha própria sobrevivencia , minha lua particular . Te deixei minha querida , mas para seu próprio bem , não quero que nada interrompa sua nova vida . Viva minha querida , vida sua liberdade , pois é tudo que lhe peço .

Com amor de seu marido Edward Cullen

 

- Agora estou eu aqui sofrendo por você seu idiota!- Gritei o mais alto que pude .

Me pergunto o porque disso ? Porque fizestes isso ? Ja faz dez anos que ele me abandonou . Dez anos de sofrimento . Dez anos que vago pelo mundo . Há dez anos me tornei uma vampira fria e sem emoção . Agora carrego tudo dentro de mim não deixando transparecer . Ja lutei contra muitos da minha espécie . Adiqueri varias cicatrizes . Acho que fiquei melhor que Jasper . Suspiro . Minha família , agora longe de mim . Como será que estão ? Me pergunto isso todos dias quando tenho uma vaga lembrança de quando era feliz . Que irônico . Será que fui feliz algum dia ? ou tudo não passou de um estúpida farsa ? Raiva ! De tudo e de todos . Que se exploda o mundo . Que se ferre os Cullens . Que se ferre o amor e a felicidade . Acho que nunca senti esses dois componentes . Tudo não passou de uma mentira idiota que me fizeram acreditar . Dei um soco numa árvore ao meu lado , fazendo a mesma cair . Não acredito que nunca enxerguei isso , essa mentira . '' Mas ele disse que te ama sua tola '' Diz minha mente . - Não , pode ser mais uma mentira - digo pra mim mesma , não a ninguém pra ouvir no meio dessa floresta escura mesmo . '' Mas você ainda o ama '' diz ela . E é a mais pura e estúpida verdade . Eu ainda o amo , mesmo sem saber a verdade , eu ainda alimento esse sentimento que tento dizer a mim mesma que é mentira . Mas é a mais pura verdade . Por mais que eu tente , que lute , com o tempo , eu ainda o amo , com todas as minha forças . E eu nunca vou me esqueçer dele . Nunca .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Comente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.