I Never Forget You escrita por Maryanneswan


Capítulo 21
Duvidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63399/chapter/21

POV Bellita

 

   Richard? Ele era um híbrido então? Estranho. Entrei em meu quarto e sentei na janela. Fitei as árvores daquela floresta escura e pálida. Eu queria ser uma árvore. Ela não tem nada á fazer, nada com que se preocupar, simplesmente ficam paradas. Não sentem dor, talvez um pouco, mas não a dor que sentia agora. Elas tinham poucos sentimentos, e eram fortes. Apenas depoluindo o ar que muitos respiram, nos dando o que precisamos.

   Pude sentir como se alguém me observa-se. Olhei tentando sentir o cheiro de algo, mas nada. Olhei para meu quarto e a porta estava meio aberta. Estranho, lembro-me perfeitamente que a fechei. Enquanto ia passando pelo quarto meus olhos pararam na pequena caixa de jóias, fechada, onde escodi a carta de Edward. Leia apenas quando estiver forte dizia. Eu não estava forte, mas estava curiosa.

   Parecia que não existia nada em volta. Somente eu, olhos fixos na caixa. Ela atraía de maneira conjugal. Fiquei observando-a de longe, quando por fim decidi que queria ler. Mas fui interrompida por braços que agarraram o meu pela parte de fora.

 - AAAAAAAAAAAh - gritei e me virei para ver o idiota que fez isso.

   Pietro me soltou caindo no chão rindo descontrolavelmente. Richard que assistiu tudo de fora, rolava no chão.

 - Ah! Mais vocês dois vão ver - falei fingindo ira e eles sairam correndo pela mata. - VOLTEM AQUI! - gritei saindo atrás deles.

   Eles se separaram no meio da floresta, dificultando minhas abilidades. Corri um pouco atrás do cheiro mais próximo. Richard. Ele corria rindo de mim ainda.

 - Ri enquanto pode! - gritei logo atrás dele.

   Ele se assustou ao constatar que estava muito perto, e acelerou o passo, e eu o segui. Faltava pouco pra alcançalo, dei um pulo e cai sobre ele.

 - Peguei - dei um tapa fraco em sua cabeça e me levantei.

   Ele me olhava estático. Ergui uma sombrancelha e o fitei. Agora olhei pra ele de verdade. Ele tinha os cabelos loiros e olhos azuis claros. Sua aparencia era de um menino de 16 anos. Por um momento quis abraçá-lo, sem saber o motivo. Balançei a cabeça espantando os pensamentos. 

 - Me ajuda a pegar o Pie? - perguntei ja constrangida.

  Ele assentiu saindo do tranze e se levantou. Era mais alto do que eu, apesar que, todo mundo é mais alto do que eu. Tirando a baixinha da Alice. Uma pontada de magua passou por mim. Ela disse que nunca me abandonaria e agora nem nos falamos. Minha melhor amiga. Suspirei pesadamente. Como gostaria de voltar no tempo.

 - O que foi? - perguntou Richard perto de mim.

Fiz um beicinho e abraçei-o. Não sei porque, mas me senti segura com ele. Ele hesitou por um momento, mas depois retribuiu. Ficamos assim um pouco, enquanto eu soluçava meu choro seco. Me acalmei e levantei a cabeça para fitá-lo. Ele sorriu carinhoso.

 - Pode contar comigo - disse sorrindo, depois explicou ao ver a confusão em meu rosto - Pietro me disse o que aconteceu.

 - O que?! - gritei me afastando dele - Aquele vampiro mal carater, olho junto! - bati o pé fazendo-o rir - Quem pensa que é pra falar de minha vida, aquele... aquele - tentei encontar as palavras - Agr!

 - Hey, não direi a ninguém, prometo - beijou dois dedos cruzados.

 - Agora que mato aquele ...

 - Aquele?

Parei e me virei. Encontrei Pie encostado numa árvore com um sorriso divertido.

 - Seu metido! - gritei e me choquei contra ele, sem que pensasse.

Ele riu e tentou me tirar de cima dele, mas quanto mais tentava mais me jogava. Começei a dar tapinhas nele e ele gargalhava. Idiota. Cansei e me levantei. Richard veio rolando no chão de rir de nossa briguinha. Estava até chorando de rir. Eles se acalmaram e se apoiaram um no outro, depois olharam pra mim e voltaram á rir. Eu tenho cara de palhaça agora é?

  Bufei e sai marchando enquanto aqueles viados se matavam de rir. Entrei pela porta da frente e tranquei, fui até á dos fundo e tranquei também. Eles que entrassem de outro jeito.

  Subi e me joguei na cama. Crianças.

 

(...)

 

   Estava de noite e eu decidi que não falaria com os Cullens. Não queria sofrer de novo. Pietro Bundão Metido Pitchulo Newitch conseguiu entrar com seu amigo pela janela de seu quarto. Outro bundão.

   Ainda estava pensando no porque abraçei ele. Talvez seja porque queria alguém pra me consolar. Mas ele me dava proteção, e eu achei isso estranho. Quanto mais pensava nisso me sufocava, sentia como se estivesse traindo Edward, mesmo não estando com ele. Ele tinha ido embora, covarde. Mas foi porque eu pedi que me deixasse em paz, mau coisa fui fazer. Mesmo que deseje ter ódio e magua dele, não consigo. Eu o amo. Mesmo sem ter ele por perto, eu podia ve-lo na escola, mas agora era impossivel. Ja que ele partiu. Olhei para a caixinha, abri e peguei a carta com cuidado. Fitei-a por alguns segundos e depois guardei de novo me encolhendo. Só quando estivesse forte. Repeti varias vezes pra mim mesma. O que será que Edward queria que eu soubesse? E por que matou Jake?

   Pensei nisso na duvida que pairava em  mim. Duvida pelos sentimentos com Richard. Por Edward. E por não saber o que tinha acontecido por tomar essa drastica decisão. Quando tive a idéia. Era isso que eu tinha que fazer. Me levantei depressa e coloquei uma blusa qualquer. Eu tinha de saber a verdade.

 

To be continued...

 

Sorry por não ter postado antes. To sem tempo novamente, mas aqui esta um post michuruco pra vocês não me abandonarem. -drama-

Bom é isso, comentem na minha FIC, que estreiará assim que terminar essa aqui. Que é em pouco tempo.

Crazy.

Mary Anne Swan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!