I Never Forget You escrita por Maryanneswan


Capítulo 22
Coragem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63399/chapter/22

POV Bebelildes-qn

 

 

  Desci as escadas e Pietro me olhou interrogativamente.

  - Volto logo - falei ja saindo nem esperando uma resposta.

  - Bells, onde vai? - perguntou ao meu lado.
  Suspirei.

  - LaPush - eu disse e ele parou segurando o meu braço.

  - Bells, você sabe da fronteira - disse ele negando com a cabeça.

  Eu não tinha lembrado esse pequeno detalhe. Os Quilheutes e os Cullens fizeram um acordo no passado, os vampiros não podiam invadir as terras dos lobos, e o mesmo com os lobos. Como não pensei nisso antes?

  - Eu não tinha lembrado - tola!

  Como uma vampira pode esquecer algo? Um estalo em minha cabeça me deu outra idéia.

  - Eu não preciso passar a fronteira! É só ir até lá e esperar um lobo sentir meu cheiro - de preferencia Seth, acrecentei mentalmente.

  - Vou com você.

  - Não, por que sempre você tem que me acompanhar? Ja sou grandinha - fiz beicinho.

  Ele riu.

   - Eu vou mesmo assim.

  Com Pietro não tinha como descutir. Fomos em direção a fronteira, ao chegar la esperamos 2 minutos, até por fim um lobo apareceu. Não era Seth. Esse lobo tinha os pelos branco e os olhos azuis, nunca tinha o visto. Ele rosnou e eu ergui as mãos como se me rende-se.

  - Posso falar com Seth por favor? Diga que é a Bella e que não precisam se preocupar. - falei rapidamente.

  O lobo olhou por um tempo depois parou de rosnar, talvez Sam algum outro tenha me reconhecido. De dentro das árvores surgiu Seth, em forma, humana é claro. Ele abriu um sorriso imenso. Meu melhor amigo lobo. A duvida pairava em mim. E se Jacob tivesse tentado mesmo me matar? Uma parte de mim falava que Edward me salvou e fugiu para que eu não o culpasse, mas a outra dizia para esta calar a boca.

  - Bella! - gritou ele´.

  Veio ao meu encontro pra me abraçar, mas depois lembrou da fronteira. Notei que haviam três lobos atrás. O branco, um cinza mesclado, e outro castanho claro. Olhei para Seth e não aguentei. Cruzei a fronteira, como antigamente quando era humana, e o abraçei.

  - Para todo caso eu quebrei as regras - sussurrei em seu ouvido.

  Ele riu e me rodou. Apesar do cheiro ruim que emanavamos um pro outro, prendemos a repiração. Os outros lobos fizeram um som de nojo. Ele sorriu e me soltou. Ficamos no meio da fronteira, assim, ninguém estava quebrando as regras.

  - O que está fazendo aqui? - perguntou ele.

  Meu sorriso desapareceu. Fiquei relutante em falar na lata, com varios seres olhando.

  - Podemos falar em particular? - perguntei.

  Ele estreitou os olhos e não o que viu nos meus que ficou triste. Ele acenou pros lobos irem embora. Olhei pra Pietro e ele acentiu.

  - Vou ficar por aqui qualquer coisa - disse Pietro indo em direção as árvores pra ficar o mais longe possivel.

  - Vamos na clareira, onde teve aquela guerra - extremessi com a lembrança de quando era humana - Lá não há tratado.

  - Claro - falou ele.

  Saimos em direção aquele lugar. Enquanto o acompanhava lembrei-me dos tempos que era humana. Quando viemos aqui por outro motivo. Victória. A vampira sedenta que queria me matar para vingar a morte de seu parceiro James. Parceiro por parceiro. Fico imaginando o que teria contecido se ela conseguisse passar as barreiras e me matar. Seria torturante saber o que teria feito comigo, mas mais torturante seria o que faria com minha família de vampiros e de lobos. Na outra ocasião eu tinha medo, agora eu podia ficar tranquila. Ninguém queria minha morte nem nada. Á não ser pelos volturis, que depois que soube sobre minha transformação e poderes, ficaram intrigados para ter mais um em sua fortaleza. Suspirei. Sempre havia algo em minha vida para temer, mas como sempre eu era tola e provocava. Eu ria na cara do perigo.

  Paramos no meio da quadra onde os Cullens jogavam baseball, antigamente. Pensei no que falaria, e se Seth me falaria. Fitei a floresta e me virei para fita-lo. Tinha que tomar coragem para perguntar.

  - Seth, preciso de algumas respostas - falei séria. Era agora ou nunca.

 

To be continued ...

 

 

 

(*-*)

Hooy gente gamanti -qn
Então, sorry não ter postado antes. To sem tempo de novo ¬¬

Mas vou tentar ser mais rápida, pois vocês podem fugir e eu irei ficar lonely. * cry

 

Mas então está ai, quem gostou, odiou ou não sabe o que fazer. Comente !

 

Beijitchos Mary Anne Swan

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!