I Never Forget You escrita por Maryanneswan


Capítulo 17
Vão se ferrar Cullens




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63399/chapter/17

 

POV Bella.

 

Fiquei olhando aquelas 5 figuras, todas paralisadas. Pietro estava paralisado ao meu lado, e sua expressão de raiva. Nate olhava ora pra nós, ora pros Cullens, sem saber nada.

Dentro de mim havia bilhões de sentimentos confusos. Acho que alguém acordou!
Meu monstro estava tentando fazer eu sentir dor, e dessa vez a luta estava mais difícil, pois não era só ele que eu estava vendo. Eram todos. Encarei-os por mais alguns segundos, todos estavam com olhos ficxos em mim. Passei os olhos por cada um deles. Emmett estava vestido mais descreto, e Rose sempre estravagante. Jasper estava com roupas escuras, assim como Alice. Alice depois de um tempo voltou a realidade e abriu um sorriso, mas desmanchou assim que lhe lançei um olhar frio e de repugna. Olhei pra ele novamente e meus olhos se prenderam nos dele. Aqueles olhos me puxavam como um imã para ele. Tudo nele era convidativo. Seus olhos, onde pudia ver tudo que sentia, por um momento eles brilharam. Seus traços perfeitos e sua boca que me chamava. Balançei a cabeça e lembrei de tudo que me fizeram, não ia perdoar muito cedo.
 - Pie - me levantei - Vou para casa. Nate não estou bem, depois nos falamos.

 - Tudo bem amiga - falou ainda não entendendo nada.

Ja estava saindo da mesa quando Pie me puxou, ele ja estava de pé. Nos olhamos por um tempo, conversando com o olhar.

 - Bella, como você vai pra casa? - quebrou o silêncio.

 - A pé - falei sufocada.

 - Eu te levo - pegou seu óculos em cima da mesa.

 - Não. Fica, eu vou sozinha - mas ele não me obedeceu.

Pegou minha mão e fomos em direção á saída, onde eles ainda estavam la. Edward olhou pra mim, depois pra Pie, e para nossas mãos dadas. Um pequeno rugido tentou escapar por sua garganta. Lhe lançei um olhar mortifero, e ele me olhou com dor. Antes de ir embora virei para encará-los. Estavam todos voltados pra mim, exeto Emmett que encarava Edward como se fosse arrancar a cabeça dele. Nunca tinha visto ele daquele jeito, mas pouco me importava. Que se ferrasse os Cullens!

 

POV Pietro

 

Mas o que estava acontecendo? Que diabos eles estavam fazendo aqui? Olhei para Bella e ela estava concentrada neles. Eu sabia que ela estava tentando não transmitir o que sentia. Nate, o tal amigo que Bella arrumou estava olhando pra nós, depois pros Cullens.

Encarei eles. Em pensar que um dia idolatrei-os por serem fortes. Como puderam fazer isso com minha Bella? Deixa-la, sem mais nem menos, e sem uma justificativa adequada. Bella olhava pra todos friamente. Quando olhou seu ex-marido, por uma fração de segundos seus olhos viveram, mas depois se tornou frios.

 - Pie - chamou Bella se levantando depois de um longo tempo - Vou pra casa. Nate não estou bem, depois nos falamos.

 - Tudo bem amiga - disse o baitola não entendendo nada.

Ela ja estava saindo da mesa quando a puxei de leve. Nos encaramos por algum tempo, conversando olharmente.

 - Bella, como você vai pra casa? - perguntei. Se ela fosse correndo alguém suspeitaria, ja que não moravamos perto.

 - A pé - falou com a voz estrangulada.

 - Eu te levo - peguei meus óculos em cima da mesa e acenei com a cabeça pra Nate

 - Não. Fica, eu vou so... - Não dei ouvidos á ela.

Peguei sua mão e fomos á saida onde aqueles idiotas estavam. Edward nos olhou e soltou um rugido baixo. Idiota! Queria esmurrar ele. Ele deixa a Bells sozinha, mau pelo mundo, fazendo-a sofrer. E agora quer que ela o perdoe e finja que nada aconteceu? Faz o favor. Emmett, o grandalhão parecia que iria arrancar a cabeça do Ediota a qualquer momento. Lembro dele assim quando passei uma época com eles. Andamos apressadamente pelo estacionamento e chegamos ao carro. Bella entrou e bateu a porta. Ela não estava bem. Entrei no carro e saimos de lá. Eu não sabia que eles estudavam lá. Eu tinha perguntado á um menino e ele me respondeu que nunca tinha visto.

Chegamos em casa e Bella subio direto pra seu quarto batendo a porta. Deu um grito de agonia e chorou em silêncio. Suspirei. Eu fui um péssimo irmão. Pensei que ela estava forte, mas foi errado. Agora ela estava sofrendo mais. Não sei quando superasse, mas quando isso acontecesse, mostraria o quão forte ela era.
Mas se ela não ficasse boa em 3 dias, iria ter um conversa nada agradavél com os Cullens. Subi e bati em sua porta, como não respondeu entrei. Ela estava sentada na cama abraçando as pernas, com o olhar triste e de raiva ao mesmo tempo, e soluçava um choro seco. Fui até ela e me sentei ao seu lado. Ela me olhou e fez uma careta.

 - Descupa, foi meu inimigo é mais forte na pre... - puis um dedo em seus lábios e a abraçei.

Não gostava de ver minha irmã sofrer. Ela chorou tudo enquanto estavamos abraçados. Ja fazia 2 dias que ela chorava sem parar. Eu só saía as vezes pra buscar alimento, mas ela se recusava. Ja eram 23:18 do segundo dia quando não aguentei, se ela continuasse assim não sei o que aconteceria. Ela ja estava mais calma. Apenas lutava pra ser forte, isso eu podia ver.

 - Bells por favor coma algo - pedi-lhe.

 - Não consigo - sussurrou.

 - Isabella Marie Newitch! - esbravejei - Eu estou sendo um irmão muito bom mas você não esta coperando. Você é forte! Esse tal monstro que você diz que luta, não é real. Você pode muito bem encará-los. Ao invéz de chorar e se deprimir por ai por eles, levante a cabeça e mostre que você não precisa deles. Eles não mereçem seu sofrimento! Esta entendendo? - ela balançou a cabeça freneticamente, seus olhos arregalados - Agora levante-se e beba um pouco de sangue, não quero te ver assim - falei um pouco mais calmo.

Empurrei o copo pra perto dela e lhe dei um beijo na testa. Saí de seu quarto pra ela pensar. Eu sei que fui rude, mas isso era pra ela ver que eles não mereciam sua dor. Que ela era forte e poderia enfrenté-los. Saí de casa afim de caçar um pouco.

Adentrei a floresta e fui atrás de algo. Quando estava longe de casa percebi que alguém me seguia. Parei e virei para o lado onde vinha um cheiro de vampiro. Me puis em posição de ataque, aquele com certeza não era o cheiro da Bells. Saiu das árvores quem eu mais queria matar naquele momento. Edward Cullen. O que ele estava fazendo aqui? Isso não era bom.

 

(***)

 

Hoje talvez tenha um segundo post hoje. Agora vai ser difícil postar, minha mãe ta trabalhando e eu tenho que cuidar da casa e fazer os serviços.

Mas vou compensar os dias que não escrever. Obrigado pelos comentários. Nunca tenho tempo de responder, descupe D:

Beijitcho e até mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.