I Never Forget You escrita por Maryanneswan


Capítulo 16
Não devia ter ido.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63399/chapter/16

POV Bella

 

Estava me arrumando, hoje seria o nosso primeiro dia de aula. Era Maio, seriamos os novatos, como dizia Pietro. Todos sabiam que teriam alunos novos, mas não quem era. Seria uma grande supresa. Mudamos nosso nome de novo. O velhinho daquela vez nos ajudou novamente, dessa vez não fui. Imagina eu ser cantada novamente? Pietro disse que Frantesco perguntou por mim varias vezes. Bom, nosso sobrenome agora era Newitch. Puis uma calça skinny azul, uma blusa de mangas até o meio dos braços, e uma blusa de veludo de frio. Mesmo que não sentisse frio tinha que manter as aparencias. Pequei minha mochila preta com desenhos coloridos e desci.

 - Bom dia mana! - sorriu Pietro sentado na mesa com sua carrafa de sangue.

 - Bom dia! - fingi um entusiasmo.

Abri a geladeira, peguei uma garrafa e o acompanhei. Terminamos e fomos no Ford preto dele. Me sentei no banco da carona, enquanto ele se acomodava no dele. Suspirei ao ver o colégio que estudei quando era humana, quando tinha... deixa pra lá. Ainda bem que os vidros eram pretos, muito pretos. Todos os olhos estavam em nosso carro quando entramos no estacionamento.

 - Ótimo - bufei - Todos estão curiosos pra saber quem são os novatos.

Ele apenas riu e estacionou ao lado de um Aston Martin prata. Pietro pois os óculos e sorriu. Dei uma olhada no espelho e soltei meus cabelos, que estavam lisos.

 - Pronta? - perguntou feliz da vida.

 - Tenho que estar né! - revirei os olhos.

Pietro saiu primeiro e pude ouvir uns suspiros femininos, acho que tinha até um masculino. Há! Esse ano te espera Pietro Newitch. Saí um pouco depois, fechei a porta e puis a mochila pendurada somente em uma alça. Olhei pra ver os rostos jovens que teria que estudar. Acho que as pessoas de Forks sempre ficam iguais. Tinha um garoto que me pareceu familiar. Ele era um pouco mais alto do que eu, cabelos negros repicados, e olhos castanhos escuros. Me lembrava muito da ... OMG! Ele deve ser filho da Ângela Weber. Ele me encarou e desviou os olhos constrangido por estar o observando. Igualzinho a mãe. Eu e Pietro fomos até a secretária buscar os horários, que por sorte, não tinhamos nenhuma aula juntos. Por onde passavamos todos olhavam. Recebi umas piscadelas de alguns meninos, e Pietro de varias garotas, principalmente quando conversava comigo e sorria. Aquele suspiro que ouvi era de um menino mesmo. Nate era o nome dele. Era loirinho com uma mexas pretas na ponta, olhos verdes e muito fofo. Fiquei sabendo isso porque me sentei com ele na aula de física.

 - Oi - me cumprementou - Sou Nate Dinner - estendeu a mão sorrindo.

 - Olá - toquei sua mão rápido, ele percebeu minha mão fria e estremesseu de leve - Sou ...

 - Isabella Newitch. Eu sei, todos da escola estão falando de você e seu irmão, Pietro né? - os olhos dele brilhou quando falou de meu irmão.

 - Sim Pietro. Bom as notícias correm rápido aqui hein - sorri.

 - Ah! Eu sou Bisexual, antes de você souber por más bocas - olhou pra três meninas no fundo da sala.

Elas me encararam e a lider, eu acho, me analisou. Sorri irônicamente pra ela e também a analisei. Concerteza não chegava aos meus pés. Meu Deus! Ficar perto do Pie ta me deixando metida igual á ele. Ela me lançou um olhar de raiva e começou a fofocar com as "amigas" dela.

 - Aquela é a tal Isabela Newitch? - falou com sua voz irritante - Ela não pode estudar aqui! Não quero ter concorrencia. Temos que fazer alguma coisa!

 - Tipo o que? - perguntou uma morena. Ela tinha cara que era o braço direito dela.

 - Sei lá! Ainda vou bolar um plano. - se virou pra frente, e eu também.

 - Quem são elas? - perguntei á Nate.

 - São, Carrie, Jenny e a loira vagaba lider delas, Beth Spencer - bufou - Elas são as lideres de torcida da escola.

 - Lideres de torcida? No meu tempo não tinha isso - falei pensativa.

 - No seu tempo? - Nate me olhou interrogativamente.

 - Er... No tempo que minha mãe estudou aqui - falei sorrindo, tinha sorte de ser vampira, uma mentira soava como a mais pura verdade.

 - Sua mãe estudou aqui? - assenti - Quem era?

 - Isabella Swan - falei. Credo! Eu filha de mim mesma.

 - Ah! Ja ouvi falar.

 - Mesmo? - O que? Eu era conhecida?

 - Sim. Bom dizem que ela se casou com um dos Cullens, que cá entre nós, a árvore genealogica é um pitel. - se abanou.

Árvore o que? Não estava entendendo nada. Ia perguntar pra ele, quando o professor entrou na sala e começou a dar a matéria. Depois das minhas aulas, saí com Nate para o refeitório encontrar Pie. O avistei em uma mesa todo largado e sorrindo pra umas garotas da mesa ao lado. Arg! Metido! Me sentei ao lado dele, e Nate estacou atrás de mim encarando Pie.

 - Nate, quer se sentar com agente? - perguntei.

 - Q-q-quero s-sim - guaguejou se sentando ao meu lado.

Pietro me olhou como se fosse de outro planeta, depois fez uma careta pro Nate, que sorria abobalhado.

Conversamos amenidades, e Pietro e Nate estavam ficando amigos. Nate não estava mais obsecado por ele. Agora era só achava bonitinho.

 - Ai meu santinho das bibas doidas - se abanou Nate - Aí vem eles.

Pietro se enrrigeceu ao meu lado, também olhando para onde Nate olhava. Rindo do Nate, me virei para olhar. Mas meu sorriso se desmanchou assim que vi quem eram. Fiquei pretificada. Não é possível! O que eles estavam fazendo aqui?

 

(...)
Continua baby's.

 

Tanan nan b34; Gente o Nate eu meio que inventei. Eu li um livro que tinha um gay e achei super fofo e achei legal a Bells ter um amigo humano assim. Bom Nate não é um gay descontrolado. Ele só da pitis as vezes, mas a maioria se comporta como um garoto. Quem vê nem sabe que ele é bi.
Bom estão gostando? Adorando ou coisa parecida? Comentem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.